Gabriel Barbosa

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 5 jogos (165 minutos), 1 golo

saivet

2j 2g pelo Santos..

Típico jogador do PFC

saivet



PedroMartins

Mais um golo, tem estado em grande destaque !
Pena, não ter tido oportunidades para tal. 

""Hoje, encerro meu ciclo no Benfica, um gigante que aprendi a admirar. Quero agradecer aos encarnados pela oportunidade. Também faço questão de agradecer aos meus companheiros pelo carinho e pelas amizades formadas neste meu período! Obrigado irmãos, obrigado Benfica"."

Hysteria

É daqueles que só joga bem lá no Brasil. Um futebol de merda. Chega à Europa, onde o futebol é mais tático e não há tanto espaço e vê-se aflito.

Mas mesmo assim, noutro dia vi um jogo do Santos (vs Bahia) e este gajo até meteu pena. Era menos um em campo.

JM21

O novo Mitroglou. LOL.

KunAguero16

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/oh-gabigol-va-se-fod-o-nosso-santos-nao-precisa-de-voce

O antepenúltimo lugar e os cinco jogos seguidos sem vencer levaram à ira dos adeptos.
Gabriel Barbosa, ex-jogador do Benfica, não está a ter vida fácil no Santos, clube que o recebeu após a aventura falhada na Luz. Apesar de Gabriel ter marcado golos nos primeiros jogos, a má classificação do clube na Liga Brasileira (antepenúltimo lugar) e os cinco jogos seguidos sem vencer levaram à ira dos adeptos do clube, que têm na mira o avançado brasileiro.

À porta do hotel onde a equipa estagiava, o cântico foi claro: "Oh Gabigol, vá se fod**, o nosso Santos não precisa de você".


Andris


PedroMartins

Mais 2 golos !
Não fazia ideia era que o Derlis González jogava no Santos.

Fearless

Na minha opinião foi mal aproveitado. Não teve uma unica oportunidade quando começamos a jogae no 4-3-3.


Holmesreis

Estive ontem a ver por stream o Vitória-Santos em que uma vez mais o Gabigol foi o melhor em campo. Incrível como se tornou um jogador possante com enorme presença de área, a jogar sempre de cabeça levantada.

Patético como desperdiçamos um jogador destes.

Marrokinoum

Esta numa forma incrível.
Foi ao Santos renascer, não sei se voltará a dar alguma coisa fora do Brasil, mas que lá é rei e senhor isso não tenha duvidas.
A finalização do 1º golo ontem é de cracalhão....

Gondoriz

É um jogador interessante e somente isso na minha opinião. Jogador que só dá no Brasil e em campeonatos em que tenham defesas semelhantes. Se fosse um pouco melhor era capaz de fazer carreira na Europa. Assim é dificil. As taticas no Brasil parecem tipo aquelas que se faz no PES para o gozo onde tudo é avançado.

ItsY2Inferno

Sempre disse que merecia mais minutos, nos poucos que teve mostrou qualidade. Mas o RV é que percebe disto