Gary Charles

Defesa, 38 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (315 minutos), 1 golo

Trezeguet

de vez em quando lembro-me voltar reviver os grandes jogadores

L@udrup

Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2012, 13:36
de vez em quando lembro-me voltar reviver os grandes jogadores

:2funny:

DanizaoSlb

Benfica - 5-0 - Salgueiros, Campeonato Nacional I Divisão, 1998-99




Huguenot


MrJohnny

Citação de: DanizaoSlb em 08 de Março de 2013, 23:57
Benfica - 5-0 - Salgueiros, Campeonato Nacional I Divisão, 1998-99





:coolsmiley:

Miguelito22

Citação de: MrJohnny em 09 de Março de 2013, 00:10
Citação de: DanizaoSlb em 08 de Março de 2013, 23:57
Benfica - 5-0 - Salgueiros, Campeonato Nacional I Divisão, 1998-99





:coolsmiley:
A forma como ele sentou o defesa mais parecia o Messi :o

MrJohnny

Demos 5, mas este foi 1-0 a meio da segunda parte.

Senão me engano o Kandaurov entrou a 15 minutos do fim e ofereceu dois golos ao Nuno Gomes que também tinha entrado na segunda parte.

Tenho inveja do pessoal que ainda tem vídeos destes jogos, deviam disponibilizar isto tudo (pelo menos, as vitórias).  ^-^

DanizaoSlb

Citação de: MrJohnny em 09 de Março de 2013, 05:14
Demos 5, mas este foi 1-0 a meio da segunda parte.

Senão me engano o Kandaurov entrou a 15 minutos do fim e ofereceu dois golos ao Nuno Gomes que também tinha entrado na segunda parte.

Tenho inveja do pessoal que ainda tem vídeos destes jogos, deviam disponibilizar isto tudo (pelo menos, as vitórias).  ^-^

Eu daqui a umas semanas trato disso O0. Preciso é de algum tempo. Sobre o jogo eu tive presente na luz. Os golos foram todos a partir dos 60 minutos: Charles, Saunders, Ronaldo e dois do Nuno Gomes. O Jogo não foi nada fácil!

pedriouf

Eu fico "feliz" por saber q o meu benfiquismo resistiu a isto ... sou sincero! Estas épocas foram a maior prova de benfiquismo q eu poderia oferecer a mim mesmo! Q equipas terriveis :( Mesmo assim, gosto sempre de reviver estes jogos .. da época do Azevedo e isso, pois são as épocas em que comecei a desenvolver espírito crítico para com o Benfica!

sardao

Eu acho que os jogos desta altura deviam ser destruídos para ninguém ter que ver aquilo >:(

Shoky

Aquela estreia com Harkness do outro lado...que miséria.

biumbs

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:04
Aquela estreia com Harkness do outro lado...que miséria.

A estreia do Harkness não foi contra o Boavista? Aquele em que levámos três secos.

DanizaoSlb

Citação de: biumbs em 09 de Março de 2013, 14:09
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:04
Aquela estreia com Harkness do outro lado...que miséria.

A estreia do Harkness não foi contra o Boavista? Aquele em que levámos três secos.

Foi. E do Charles também. Mas a culpa também não foi só deles.

biumbs

Citação de: DanizaoSlb em 09 de Março de 2013, 14:15
Citação de: biumbs em 09 de Março de 2013, 14:09
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:04
Aquela estreia com Harkness do outro lado...que miséria.

A estreia do Harkness não foi contra o Boavista? Aquele em que levámos três secos.

Foi. E do Charles também. Mas a culpa também não foi só deles.

Do Charles não me lembrava que também tinha sido, contudo lembro-me de logo a seguir ao jogo o Harkness estar envolvido numa polémica qualquer com o treinador ou assim.

AG

Citação de: pedriouf em 09 de Março de 2013, 12:28
Eu fico "feliz" por saber q o meu benfiquismo resistiu a isto ... sou sincero! Estas épocas foram a maior prova de benfiquismo q eu poderia oferecer a mim mesmo! Q equipas terriveis :( Mesmo assim, gosto sempre de reviver estes jogos .. da época do Azevedo e isso, pois são as épocas em que comecei a desenvolver espírito crítico para com o Benfica!
Isto comparado a 2000/01 foi um luxo, um luxo... quem aguentou aquela época aguenta tudo. Embora a de 2010/11, upa upa...