Gedson Fernandes

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

Deixem o miúdo em paz de uma vez por todas.

Ele que FUJA para longe desta casa a arder.

Que se salve.

Andris

Tanta merda e ainda vai acabar por ficar.

Zizou_SLB

Citação de: iloy em 29 de Janeiro de 2022, 15:53
Citação de: Zizou_SLB em 29 de Janeiro de 2022, 15:13
Citação de: El Tacuara em 29 de Janeiro de 2022, 15:12
Eu se fosse ao Gedson, não perdoava um € ao SLB...e com juros

Eu se fosse presidente mandava o já embora. Encontro de contas nulo e cada um seguia a sua vida.

O Gedson que ganha milhões realmente deve ter muito para refilar.

Deve ter muito para refilar?
Porque? Já devia ser contente de estar no Benfica?
Devia ser giro acontecer o mesmo no trabalho, deves ter muito para refilar certamente!!

Zezé não estão a perceber. Mas eu explico porque não fui claro. O q este gajo se está a queixar está aaaociado a toda a merda antes. Ou há aqui algum maluquinho a achar o Gedson quando foi para o tottenham foi pq tinha qualidade. Resumindo: quando lhe deu jeito estar no meio da merda não disse nada mas agora fala.

Dito isto sou contra ter duas caras.

iloy

Citação de: Zizou_SLB em 29 de Janeiro de 2022, 21:00

Eu se fosse presidente mandava o já embora. Encontro de contas nulo e cada um seguia a sua vida.

Devia ser giro acontecer o mesmo no trabalho, deves ter muito para refilar certamente!!

Zezé não estão a perceber. Mas eu explico porque não fui claro. O q este gajo se está a queixar está aaaociado a toda a merda antes. Ou há aqui algum maluquinho a achar o Gedson quando foi para o tottenham foi pq tinha qualidade. Resumindo: quando lhe deu jeito estar no meio da merda não disse nada. Mas agora fala.

Quando lhe deu jeito?!
Querias o que? O gajo teve oportunidade de ir para o totenham e deve ser criticado para isso?
Vamos descobrir muita coisa nos próximos tempos e veremos quem são os maluquinhos

Zizou_SLB

Citação de: iloy em 29 de Janeiro de 2022, 21:03
Citação de: Zizou_SLB em 29 de Janeiro de 2022, 21:00

Zezé não estão a perceber. Mas eu explico porque não fui claro. O q este gajo se está a queixar está aaaociado a toda a merda antes. Ou há aqui algum maluquinho a achar o Gedson quando foi para o tottenham foi pq tinha qualidade. Resumindo: quando lhe deu jeito estar no meio da merda não disse nada. Mas agora fala.

Quando lhe deu jeito?!
Querias o que? O gajo teve oportunidade de ir para o totenham e deve ser criticado para isso?
Vamos descobrir muita coisa nos próximos tempos e veremos quem são os maluquinhos

Mas q q n percebeste? O gajo concordou com estar no carrossel do Benfica Vieira Mendes. Mas agora ta fodido com giga jogas?

Mas outra x há alguma anormal achar q este gajo ia calçar no tottenham?

peixoto91

Mais um para despachar.

kramxel²

Quando se vê o que Taraabt e João Mário andam a fazer e este é que é despachado....

ItsY2Inferno

🚫 ÚLTIMA HORA: Transferência de Gedson Fernandes do #Benfica para o #Galatasaray vai ser cancelada devido à instabilidade interna que o @GalatasaraySK atravessa. Jogador nunca chegou a viajar para a Turquia. @SLBenfica procura agora um nova solução para o médio de 23 anos. 🦅

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1487829111775141893?s=21

DMP

Citação de: kramxel² em 29 de Janeiro de 2022, 22:37
Quando se vê o que Taraabt e João Mário andam a fazer e este é que é despachado....

Não consigo conceber como é que este gajo não é aproveitado para 8.

zero07

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Janeiro de 2022, 16:48
🚫 ÚLTIMA HORA: Transferência de Gedson Fernandes do #Benfica para o #Galatasaray vai ser cancelada devido à instabilidade interna que o @GalatasaraySK atravessa. Jogador nunca chegou a viajar para a Turquia. @SLBenfica procura agora um nova solução para o médio de 23 anos. 🦅

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1487829111775141893?s=21
:rir:

Tb podiam escrever:

🚫 ÚLTIMA HORA: Saída de Gedson Fernandes do #Benfica vai ser cancelada devido à instabilidade em quem mama comissões no @SLBenfica . Jogador nunca chegou a viajar para lado algum. @SLBenfica ainda não escolheu os novos agentes para o médio de 23 anos... com 1 dia para o fecho de mercado
Clown Face 🤡

E com isto, não digo que o Galatasaray não tenha voltado atrás na decisão.
O Benfica é que tb deixou a coisa chegar até ao último dia do mercado.

força Benfica

Que gestão... que gestão...

10 anos a frente.

zero07

Citação de: DMP em 30 de Janeiro de 2022, 16:54

Não consigo conceber como é que este gajo não é aproveitado para 8.
Não devem ter interesse em valorizar jogadores que estejam na justiça contra os empresários...que são empresários de outras partes...

piwo

Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2022, 19:34

Os turcos podiam levar o Pici ao inves deste

piwo

E com ordenados proibitivos...especialmente o Joao Maroscas que saiu como bidao de ouro do Inter...e chegou como heroi ao Benfica.

raio

Citação de: piwo em 30 de Janeiro de 2022, 17:12
Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2022, 19:34

Os turcos podiam levar o Pici ao inves deste

As estrelas piçi e nadabarato a darem sopa para jogar no colosso turco, e nada se passa.