Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SURREAL9

Nunca mais me esqueci duma recepção excelente que este soneca fez, se não me engano foi contra o MU, que jogão fez nesse dia.

Aquela recepção foi de génio, fds !

Nmb66

Citação de: Darkboy em 17 de Janeiro de 2013, 14:43

Adorava o Geovanni, nasceu para os jogos grandes. Impressionante como cada gif dos golos dele me dá excelentes memórias. Para mim só é saudade mesmo pelos golos épicos que marcou. Que jogão que fez contra o Manchester. E lembro-me também da bola à barra que manda com o Liverpool nos 2-0. Era um golaço.

Imortal10

Citação de: Nmb66 em 22 de Março de 2014, 21:56
Citação de: Darkboy em 17 de Janeiro de 2013, 14:43

Adorava o Geovanni, nasceu para os jogos grandes. Impressionante como cada gif dos golos dele me dá excelentes memórias. Para mim só é saudade mesmo pelos golos épicos que marcou. Que jogão que fez contra o Manchester. E lembro-me também da bola à barra que manda com o Liverpool nos 2-0. Era um golaço.

Se tivesse posto a jogar a avançado mais cedo e acredito que podia ter tido outro rendimento no Benfica.
Lembro-me também de um golao que marcou em Barcelos, a passe do Nuno Gomes!

iKatz

Esteve hoje no Caixa Futebol Campus e elogiou o Benfica, o como evoluiu a nivel de infra estruturas desde 2003, e disse que acredita que o Benfica vai voltar as conquistas europeias este ano.

GRANDE GEOVANNI!

Elvis the Pelvis

Esperemos que tenha razão.  :)

Nuno_SLB

Era um jogador que me irritava profundamente, a alcunha de soneca não apareceu à toa....

Messi87

Antigo jogador do Clube
Geovanni: "A estrutura do Benfica é fenomenal"

O ex-jogador do Benfica, Geovanni, esteve esta terça-feira no Caixa Futebol Campus onde visitou o antigo colega, Luisão e o presidente, Luís Filipe Vieira. À Benfica TV, o médio brasileiro também comentou a recente conquista do Campeonato Nacional.

"O Benfica é um Clube que vai ficar sempre no meu coração. Parabéns ao Benfica, aos jogadores, à equipa técnica, pelo Campeonato. A estrutura do Benfica é fenomenal. Parabéns ao presidente e meu amigo, Luís Filipe Vieira, por mais uma conquista. O Benfica está no caminho certo", começou por dizer à Benfica TV.

Depois de conquistado o 33.º título nacional da história, seguem-se os próximos objectivos. "O Benfica já foi Campeão Nacional e espero que possa ganhar uma competição europeia porque é um Clube Europeu e tem sempre que lutar pelos títulos. O Benfica tem grandes possibilidades de passar esta fase e ir para a grande Final", confessou.

Recorde-se que Geovanni esteve no Clube da Luz de 2003 a 2006.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35988/language/pt-PT/Geovanni-A-estrutura-do-Benfica-e-fenomenal.aspx

FrEsMa

Cruzei-me com ele há pouco na MegaStore quando fui buscar os bilhetes  :)

Star

Citação de: matavelhos em 05 de Março de 2014, 02:14
Citação de: Darkboy em 16 de Janeiro de 2013, 17:35

É tão bom rever este golo :) Estava aí mesmo atrás dessa baliza :)

Já ninguém acreditava que íamos lá... Tinha um sr. e o seu filho (penso eu) à minha frente que minutos antes me perguntaram quanto tempo faltava, eu disse que já devia estar quase a acabar, e é claro que depois o soneca faz aquilo e acabei abraçado ao sr. e ao filho que nao conhecia de lado nenhum!!!

estava nesse jogo e quando foi falta disse para os meus amigos "preparem-se que agora vai ser golo de livre do soneca e vamos imediatamente ter de sair do estadio a correr (com e costume com os adeptos amigaveis do Guimaraes)"..dito e feito :D

Era o meu jogador preferido do SLB na altua

brunomartins

Esteve hoje no Amoreiras, foi comprar uns chocolates na Godiva

Shoky

O homem dos jogos grandes.
Grande Soneca.

Rui SLB Pedro

iur27

Um domador de LAGARTOS!!!