Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

Também não percebo como não vai aos AA quando é dos poucos jogadores que oferece a capacidade de jogar em 442.

FAGL_BEN

GG jogou 34 minutos, no total, com JJ, tendo entrado em 5 jogos (uma média de 7 minutos por jogo). E depois vem o suprassumo do comentário futebolístico, Rui Pedro Brás, naquele seu tom de dono da verdade, dizer que «já com JJ, Gonçalo Guedes jogava encostado à direita», como se o jogador tivesse sido aposta efetiva do dito treinador!

Se isto não é manipular os dados, puxando a brasa à sua sardinha jesuíta, não sei o que é...

Nemesis

crowseye

Citação de: FAGL_BEN em 11 de Novembro de 2016, 21:11
GG jogou 34 minutos, no total, com JJ, tendo entrado em 5 jogos (uma média de 7 minutos por jogo). E depois vem o suprassumo do comentário futebolístico, Rui Pedro Brás, naquele seu tom de dono da verdade, dizer que «já com JJ, Gonçalo Guedes jogava encostado à direita», como se o jogador tivesse sido aposta efetiva do dito treinador!

Se isto não é manipular os dados, puxando a brasa à sua sardinha jesuíta, não sei o que é...

Ainda jogou algumas centenas de minutos na Taça da Liga, lembro-me de um jogo na Luz
contra o Arouca em que ele mandou uma bomba à trave, se não estou em erro ainda jogou
uma dezena de minutos contra o Covilhã, aquele celebre jogo em que o Jorje levou muitos
miúdos da formação para o banco.

Estava convencido que o Guedes tivesse feito pouco menos de 20 minutos na liga.

FAGL_BEN

Citação de: crowseye em 11 de Novembro de 2016, 22:16
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Novembro de 2016, 21:11

Ainda jogou algumas centenas de minutos na Taça da Liga, lembro-me de um jogo na Luz
contra o Arouca em que ele mandou uma bomba à trave, se não estou em erro ainda jogou
uma dezena de minutos contra o Covilhã, aquele celebre jogo em que o Jorje levou muitos
miúdos da formação para o banco.

Estava convencido que o Guedes tivesse feito pouco menos de 20 minutos na liga.

Na verdade, consultei o site "MaisFutebol" e nem reparei que eram dados só da Liga.

Fui ver agora e os dados são os seguintes  (fonte zerozero):

Liga Portuguesa: 5 jogos - um total de 37 minutos (média de 7 minutos/jogo).

Taça de Portugal: 1 jogo - 65 minutos em campo.

Taça da Liga: 3 jogos - 120 minutos (média de 40 minutos/jogo).

Total de minutos jogados em 2014/2015 na equipa A: 222 minutos.

Não foi, de todo, como os próprios números indicam, uma aposta séria e efetiva de JJ, como Rui Pedro Brás insistentemente afirma, naquele tom de vendedor de banha da cobra.

lPhoenix

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Novembro de 2016, 20:37
Também não percebo como não vai aos AA quando é dos poucos jogadores que oferece a capacidade de jogar em 442.

Apesar de merecer ser aposta nos AA (se jogasse no Monaco há 2 épocas talvez tivesse mais chances) não é mau para ele estar neste escalão: tem a oportunidade de jogar, sentir as cores da Seleção e corre menos riscos de lesões e decepções que é tudo o que ele não precisa para continuar a evoluir.

zumbamar

Mendes anda lavar. Tu lavas bem. Personalidade!

VirtualKing

Que tal jogou?

Só comecei a ver a partir do momento em que ele deu o lugar ao Mané.

Kyoto

ja se sabe alguma coisa em relação à lesão?

EDIT: ja vi que jogou ontem.

Bleach

parece o diabo a solta , grande GG

Tapion

Cloughie

Está um 2º avançado do crl. :)

bridgeman

Precisa de aprender a soltar um pouco mais a bola. Ganha ele e ganha a equipa.

Marc:slb

Citação de: bridgeman em 19 de Novembro de 2016, 21:19
nao deve ter gostado do que dissesse lol

bridgeman

Citação de: bridgeman em 19 de Novembro de 2016, 21:19

Tivesse falado mais cedo.