Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rohff

Logan

Está a pedir banco há semanas. Teve um bom período mas parece-me nas lonas fisicamente e quando assim é, não consegue tomar as melhores decisões.

Andrew19

sazuke

Quando nao dá para mais, espera-se que seja um miúdo a resolver.

Grandmaster

Citação de: sazuke em 02 de Dezembro de 2016, 22:54
Quando nao dá para mais, espera-se que seja um miúdo a resolver.

O Rui Vitória já não é nenhum miúdo.

Pevides

DMP

Meu rico Salvio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

skydevil

Jogo apagado, pouco clarividente. Falta-lhe alguma inteligência nos tempos de jogo, mormente quando soltar a bola.

Temo que jogue sempre de cabeça no chão e tem algumas lacunas no domínio da bola.

De toda a forma, comparativamente a outras exibições, não podemos culpar um miúdo pela derrota.

BlankFile

Foi demasiado inconsequente no seu jogo. Bem que tentou, mas coisas simplesmente não lhe saíam como queria. De positivo a registar, apenas e só a colaboração acidental no lance que origina o golo do Benfica.

Alento

s0ares

É burro todos os dias...

TMMSLB

É um capel. Neste momento temos 2 no 11.

Loopkin

Quando uma equipa está habituada a Jonas e depois aparece 1 miúdo que apesar de esforçado está vários patamares abaixo é isto. Tem qualidade e potencial mas lá está: é como comparar o André Silva a 1 Falcao ou Jackson - por muito hype e capas que façam ainda está a milhas desses.

Com as opções que o plantel tem actualmente não faz sentido continuar a ser titular. Se o for é por está numa situação como a do Salvio: a jogar para ser vendido em Janeiro.

Nirvana_87

Tira o Cervi que estava a assistir os colegas (o gajo dos 16M e o gajo dos 20M) e deixou em campo o corredor de meio fundo, bravo vitó.

joao_manike

Está roto. Fisicamente cansado é uma nulidade.

O Salvio é o Capel 1, este é o Capel 2.