Guilherme Tavares (Andebol)

Lateral, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

JM21

Bom empréstimo. Espero que some muitos minutos.

Boa sorte!  :slb2:

Rui Nogueira

Está a fazer um excelente jogo contra o Porto tanto no ataque como na defesa. Se melhorar as dificuldades técnicas que ainda tem podemos ter um grande jogador.

JM21

Faz sentido que fique mais uma época emprestado. Vamos ver se se confirma esse cenário.

Dr.Lecter

Boa evolução. Tentava meter no Madeira ou ABC para trabalhar com treinadores muito bons no desenvolvimento de jogadores.

JM21

FaithNoMore

Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2021, 11:58
Nenhuma novidade?

Nada,nem o Benfica informou algo sobre o futuro do jogador.

Dr.Lecter

Eu ouvi dizer que ele ia para Espanha, mas entretanto a pré-época já arrancou e não se sabe nada. Espero sinceramente que não o metam no Boa Hora. É preferível no Madeira (ele até é de lá, se não estou em erro) ou Belenenses. O ABC foi buscar o Panda, por isso também não serve.

Se arranjarem um bom clube de formação em Espanha não ficará pior.

SLBENFICAUNIDO

Boas

Penso que Guilherme irá continuar no Vitória FC e que Gabriel irá acompanhar Tb.

Dr.Lecter

Citação de: SLBENFICAUNIDO em 03 de Setembro de 2021, 13:26
Boas

Penso que Guilherme irá continuar no Vitória FC e que Gabriel irá acompanhar Tb.

Menos mal, o Luís Monteiro tem experiência na formação. Que tenha muitos minutos, e o Cavalcanti também.

Galrinho1#

Citação de: SLBENFICAUNIDO em 03 de Setembro de 2021, 13:26
Boas

Confirma-se. Ambos já surgem no VFC no site da FPA em 2021/22. Resta saber se no caso do Guilherme é em definitivo.

BlankFile

JM21

Bom empréstimo. Ainda assim, tenho pena que não tenha subido mais um "patamar".

Boa sorte!  :slb2:

DB4700

Rui Nogueira

Citação de: DB4700 em 14 de Março de 2022, 16:07
convocado para a seleção principal
A seleção vai ficar concentrada de dia 14 a 21 de Março.
O Guilherme Tavares só vai ficar de dia 14 a 16 e depois junta-se à seleção sub-20.
A mim parece-me que o selecionador convoca o Guilherme Tavares e o Tiago Sousa para lhes dizer que conta com eles e para lhes dar um estímulo extra pois ambos estão a fazer épocas muito fracas. Ainda para em duas posições onde não abundam jogadores em Portugal a obrigação do selecionador é tentar potenciar ao máximo tudo o que existe.