Gustavo Manduca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2006-2006), 19 jogos (1064 minutos), 1 golo

matavelhos

Citação de: Shoky em 26 de Dezembro de 2005, 17:13
O que me entristece é que a maior parte das pessoas que escrevem aqui sobre a contratação do Manduca, nunca o viu jogar...o que não impede que venham para aqui mandar postas de pescada sobre o seu valor... ::)

PS: As minhas mensagens têm um fosso enorme, quando são muito curtas...Não percebo o que se passa...Alguem lhe acontece o mesmo?

s n tivessem esso fosso n cabia o avatar e todas as informacoes nessa parte incluidas...

Tiago_SLB

Devo confessar k quando vi as capas dos jornais desportivos de hoje n fiquei lá mt satisfeito por ler em tds k o Manduca vinha para o Benfica.
Comecei logo a imaginar uma cena do tipo "Beto parte II" (pk nunca fui a favor da contratação dele, e se há jogador k n gosto de ver contratado para o SLB  é um brasileiro de um clube português).

Mas pensando melhor no assunto admito k me possa ter precipitado e acho k sinceramente até pode ser uma contratação bem razoável para o Benfica senão vejamos:

- vem para uma posição carenciada no nosso plantel a já mt tempo k é um substituto para o Simão em caso de lesão ou uma opção tecnica qualquer

- tem feito um grande trabalho no Maritimo e só n vê isso quem não quer

- tem 25 anos por isso tem ainda boa margem de progressão

- e por ultimo mas n menos menos importante, custa apenas 500 mil euros e ainda nos permite "livrar" de 1 ou 2 jogadores k podem rodar no Maritimo

Acho k por tudo isto em conjunto podemos ter aqui um jogador porreiro por um preço bastante bom, k mt provavelmente n será nunca titular de caras mas pode desempenhar um papel mt importante num grupo de trabalho com muitos jogos e que quer ter opções variadas.

Shoky

Que é feito do Manduca?
Sempre o achei mal aproveitado...gostava bastante dele!

Aquele golo em Leiria, por sinal o unico pelo Benfica, foi de classe...de bico! :)

Covenant

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2008, 00:26
Que é feito do Manduca?

Aquele golo em Leiria, por sinal o unico pelo Benfica, foi de classe...de bico! :)
Acho que ainda anda pelo AEK.

AG

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2008, 00:26
Que é feito do Manduca?

Também acho que sim, foi muito mal aproveitado pelo Koeman, que o punha a avançado centro, quando no Marítimo jogava a extremo-esquerdo. E ainda acho que fez uma pré-época boa com o Fernando Santos, mas foi dispensado.

Thrain

Gostava dele no Maritimo...no benfica fez 2 jogos bons e depois eclipsou-se...resta saber culpa sua ou do koeman.

46Rossi

SLB 1904

o unico jogo bom que o vi a fazer pelo Benfica foi em Leiria em que marcou um golo e se nao me engano o Benfica perdeu por 3-1..

Apesar de no AEK ter demonstrado bom futebol (pelo mens é o que os gregos dizem), axo que n é jogador pra equipes grendes..

.:VMPT:.

Joga Bonito

"Pãozinho sem sal..."

Jogava no HJK Helsinquia quando eles nos encavaram

banbino

Batistuta

mais uma contrataçao maravilha do xôr das comissões

Batistuta

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 25 de Fevereiro de 2009, 09:14
mais uma contrataçao maravilha do xôr das comissões

O Veiga é que era pah!

Marcellus

hehehe
como se lembraram de desenterrar este topic??