Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Puches

Citação de: Pablito13 em 14 de Junho de 2023, 15:50
Citação de: PedroMartins em 14 de Junho de 2023, 14:15Não ficava surpreendido que fizesse pré-época e ficasse no plantel.

:2funny:
Eu sei que é necessária alguma coragem para se dizer aquilo que pensamos.
Penso que não vai acontecer, mas também a mim não me parece descabido que fizesse a pre-época.
De dispensado a titular ou suplente muito utilizado, já vi alguns casos. Alguns de sucesso.

Innuendo

Citação de: Puches em 14 de Junho de 2023, 17:17
Citação de: Pablito13 em 14 de Junho de 2023, 15:50
Citação de: PedroMartins em 14 de Junho de 2023, 14:15Não ficava surpreendido que fizesse pré-época e ficasse no plantel.

:2funny:
Eu sei que é necessária alguma coragem para se dizer aquilo que pensamos.
Penso que não vai acontecer, mas também a mim não me parece descabido que fizesse a pre-época.
De dispensado a titular ou suplente muito utilizado, já vi alguns casos. Alguns de sucesso.

Ainda vamos ter reedição da dupla seferovic João Félix.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
55 s
Liga das Nações: Andorra 1-2 Suíça. Seferovic não jogou. #NationsLeague

EagleVision

Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2023, 23:56Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
55 s
Liga das Nações: Andorra 1-2 Suíça. Seferovic não jogou. #NationsLeague

:rir:

zefo

Vitor Alves

Este não tem uma proposta da Arábia?

Nuno_SLB

Ainda vamos ter que investir para ele rescindir...

zefo

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Junho de 2023, 13:35Ainda vamos ter que investir para ele rescindir...
Não acredito. Vai ser um acordo entre partes o Benfica não paga mais ordenados assim que assinar por outro clube a custo zero.

Gilson MASCARENHAS

Citação de: zefo em 21 de Junho de 2023, 14:37
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Junho de 2023, 13:35Ainda vamos ter que investir para ele rescindir...
Não acredito. Vai ser um acordo entre partes o Benfica não paga mais ordenados assim que assinar por outro clube a custo zero.
Olha que o último (André Almeida) que fez isso até agora ainda não encontrou clube

BlankFile

Tentar vender por 1 milhão ou assim. O problema é mesmo o salário.

Mas temos que fechar este ciclo mesmo. Eu acho que o ideal seria ele regressar à Liga Suiça e terminar a carreira por lá.

zefo

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 21 de Junho de 2023, 21:24
Citação de: zefo em 21 de Junho de 2023, 14:37
Olha que o último (André Almeida) que fez isso até agora ainda não encontrou clube
Nem assina

zefo

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2023, 04:50Tentar vender por 1 milhão ou assim. O problema é mesmo o salário.

Mas temos que fechar este ciclo mesmo. Eu acho que o ideal seria ele regressar à Liga Suiça e terminar a carreira por lá.
Não tem mercado a pagar. Com sorte tem um clube da 2 divisão suíça

Velazquez

Citação de: zefo em 01 de Julho de 2023, 10:54
Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2023, 04:50Tentar vender por 1 milhão ou assim. O problema é mesmo o salário.

Esta época jogou na liga espanhola, como é que só tem na 2 divisão suiça?

zefo

Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2023, 11:19
Citação de: zefo em 01 de Julho de 2023, 10:54

Esta época jogou na liga espanhola, como é que só tem na 2 divisão suiça?
Porque não tem jogado com regularidade. Duvido que tenha muitos convites. Obvio que é um pouco hipérbole mas não terá muito mais mercado que a divisão belga ou Suiça.

H2M

Ouvi dizer que a Arábia Saudita está cheia de dinheiro.