Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ricardof

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2009, 18:23
Claro que sim Lonstrup...concordo contigo também...
Acho o rapaz bom jogador...e que encaixaria no Benfica bem como o Amorim!
Mas como já disse...se tivermos melhor...ainda bem!

Quanto às rotinas...acho que começaram a ser cimentadas nestes jogos finais...e a dupla de eleição deverá ser Martins e Amorim, com Yebda à espreita!
3 jogadores que se conhecem bem...e que não terão dificuldades acrescidas em dar a consistência que o Benfica precisa naqueles lugares!

Parece-me aliás...que David Luiz cada vez mais é o defesa esquerdo de Quique...
Maxi e Luisão são certinhos no 11...e Amorim e Martins servirão de guarda para Aimar como falso extremo...Reyes...e Cardozo com um avançado a contratar na frente!

Acho importante começar a cimentar-se uma estratégia já...senão...para o ano baralha-se e volta-se a dar e sai asneira outra vez!
Ao menos aproveite-se os ultimos jogos para alguma coisa!

Isso é o mais importante, e uma das principais mais-valias de manter um treinador: o conhecimento do plantel e a aquisição de rotinas e de um modelo de jogo. E concordo contigo, que nesse caso apenas se torna indispensável a contratação de um guarda redes (caso o Quique não confie plenamente no Quim) e de um avançado para jogar ao lado do Cardozo. Parece-me uma mudança muito significativa em relação aos últimos anos e poderá ser uma grande vantagem.

Quanto ao Yebda, é um jogador que aprecio bastante, mas que tem tendência a deaparecer. Acho que é uma boa alternativa a um dos 2 lugares do meio campo. Se cá ficar espero que seja mais regular no seu rendimento.

No Code

Precisamos de vender um jogador né?...aqui está um bom exemplo, se for vendido dará um bom encaixe, não faz falta nenhuma, temos lá melhor e podemos ir buscar outro mais barato e melhor que este.

Flirt4ever

Citação de: No Code em 24 de Abril de 2009, 19:18
Precisamos de vender um jogador né?...aqui está um bom exemplo, se for vendido dará um bom encaixe, não faz falta nenhuma, temos lá melhor e podemos ir buscar outro mais barato e melhor que este.

Mais barato ?? estás a referir-te ao salário, certo ?? porque este veio a "custo ZERO"... mais barato só se ele nos pagar a nós :p

cumps.

46Rossi

Tanto o Ruben Micael como o Luis Aguiar não são jogadores adequados ao duplo pivot do meio campo que utilizamos... funcionariam muito melhor num losango ou num meio campo a 3...

LibetiNNe

Citação de: 46Rossi em 24 de Abril de 2009, 19:58
Tanto o Ruben Micael como o Luis Aguiar não são jogadores adequados ao duplo pivot do meio campo que utilizamos... funcionariam muito melhor num losango ou num meio campo a 3...

eu quero acreditar que esse duplo pivot não vai existir para o ano.

Chefe

Citação de: LibetiNNe em 24 de Abril de 2009, 20:11

Se o treinador não for Quique podes ter sorte

46Rossi

Citação de: LibetiNNe em 24 de Abril de 2009, 20:11

Não me parece... Quique não deve sair e também não é de esperar que mude de táctica...

lonstrup

Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2009, 19:53
Citação de: No Code em 24 de Abril de 2009, 19:18

Mais barato ?? estás a referir-te ao salário, certo ?? porque este veio a "custo ZERO"... mais barato só se ele nos pagar a nós :p

cumps.

só o dinheiro da transferência do novo jogador daria para pagar todo o contrato do yebda.

Chefe

jogador banal e que pelos vistos já está seduzido pelo Sevilha. A sair

lonstrup

há uma conta interessante e que aparentemente ninguém faz.

este jogador na sua primeira época do benfica, onde o benfica não se pode dizer que esteja a ter grande sucesso, está a valorizar. agora, eu imagino que numa 2ªépoca de benfica, integrado numa equipa mais rotinada, existirá a tendência para valorizar mais.

por exemplo, alguém tem ideia de qual o valor do passe do ruben amorim?

46Rossi

Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2009, 20:32

este jogador na sua primeira época do benfica, onde o benfica não se pode dizer que esteja a ter grande sucesso, está a valorizar. agora, eu imagino que numa 2ªépoca de benfica, integrado numa equipa mais rotinada, existirá a tendência para valorizar mais.

Segundo um dos sites da especialidade, 3.5M€

Red skin

N acho q seja banal... acho-o um bom jogador q a partir de um certo momento, com as lesões e a má forma da equipa se veio abaixo!

lonstrup

Citação de: 46Rossi em 24 de Abril de 2009, 20:34
Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2009, 20:32

Segundo um dos sites da especialidade, 3.5M€

então um vamos "vender" o jogador que se valorizou mais?

eu sinceramente não percebo esta necessidade de estar sempre a criar mudança nos sectores do benfica. é o luisão e a "ultima oportunidade de fazer bom dinheiro", é o yebda porque rendia bom dinheiro e temos lá melhor, sendo que ficam a restar binya e bastos para alem dos dois portugueses.

para mim é estranho

BC

Este gajo deve estar a precisar de um mapa, para ver se encontra o Estádio da Luz.

Desapareceu assim do nada  :huh:

No Code

Este entrou para quê?...não percebo as escolhas do Flores, o gajo só inventa.