Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoseFreitas

Gosto muito dele. Vai nos dar muitas alegrias, penso eu.

Americano69

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 23:46
Tem falhas técnicas gritantes. Recepções então...

E demonstrou-as desde o primeiro dia mas muitos não as quiseram ver.

Chefe

Fraquinho, fraquinho... O pior jogador do plantel, volto a bater na tecla.

Rico Binya

Rikhart

Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2009, 00:11
Fraquinho, fraquinho... O pior jogador do plantel, volto a bater na tecla.

Rico Binya

Até concordo que o Yebda ande bem fraquinho, porque anda. Agora comparar com o bynia é que não... Qualquer jogador é melhor que o bynia.

Chefe

Citação de: Rikhart em 22 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2009, 00:11
Fraquinho, fraquinho... O pior jogador do plantel, volto a bater na tecla.

Rico Binya

Até concordo que o Yebda ande bem fraquinho, porque anda. Agora comparar com o bynia é que não... Qualquer jogador é melhor que o bynia.
É isso... O Binya é que é mau...

LuigiSLB83

Não concordo minimamente com o que dizem sobre ele.

totta

Hoje até gostei, bem melhor no passe. Só o acho demasiado molengão para jogar aí. É pena porque tem tudo, alto, possante, bom de cabeça, resistente...

fmb

apesar de não ser fã dele, tenho curiosidade em vê-lo esta época a ser moldado pelo Jesus para uma posição que se coaduna mais com as suas características físicas...
sobretudo tem de subir muito a intensidade de jogo... por vezes parece-me displicente em campo!! acho que esperava mais uma época para ver se sim ou sopas...

Yahsek

É neste que a malta vai malhar esta epoca,depois do queimanço Binya surge o queimanço Yebda!!!

Ferreiro da Floresta

e que tal em vez de assobiar, aplaudir???

rastilho

Só espero que tenha estofo para aguentar o queimanço que já lhe estão a preparar, Chegou a jogar a um nivel bastante alto o ano passado. Não vai ser fácil atingir o mesmo nível com tanta pressão... Tem bastante capacidade atlética, bom jogo de cabeça, resistência e técnicamente é bastante aceitável... tudo qualidades que bem orientadas podem reverter a favor do benfica... Para o pessoal que critica, pedia só que parassem e reflectissem, não têm nada a ganhar com a critica, ninguem o vai tirar porque vocês assobiam, e muito menos ira jogar melhor. É exactamente nestes momentos que temos de ser nós a contribuir para aumentar os indices de confiança dos nossos jogadores, as pessoas quando se sentem apoiadas têm tendencia a crescer...

MB_caniggia

peguem neste gajo e no joaquim e ofereçam a alguém por favor

rastilho

Citação de: MB_caniggia em 22 de Julho de 2009, 09:47
peguem neste gajo e no joaquim e ofereçam a alguém por favor
incrivel...

Ricardo Oliveira

Pode não ser um grande jogador mas naquela posição ainda consegue ser melhor que o Amorim, na primeira parte o corredor central foi uma passadeira para os jogadores do Atlético...reparem nos dois golos.

Ferreiro da Floresta

Citação de: MB_caniggia em 22 de Julho de 2009, 09:47
peguem neste gajo e no joaquim e ofereçam a alguém por favor

sim... e ja agora mandem tambem o Jorge Ribeiro, Balboa, Nuno Gomes, Mantorras, Moretto, Sepsi, Filipe Bastos nesse pacote!


enfim...