Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vikito

Citação de: saivet em 23 de Junho de 2016, 19:36
http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/internacional/ivan-cavaleiro-e-helder-costa-de-saida-do-monaco?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Renova-se o contrato de empréstimo e dispensa-se. Tudo normal portanto.

Só não vê quem não quer o que se passa entre Mónaco e Benfica.

(O mesmo se aplica ao Ivan)

cipri_slb

Não é nosso à muito tempo.

Romario1990

Não percebo estas negociatas. O Hélder não é nenhum Gaitan ou Di Maria mas vejo nele potencial para ser um bom valor do futebol, e olhando para o que fez a época passada e para o plantel que o Mónaco tem acho que tinha lugar no plantel.

Em relação ao Ivan nem comento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Migas75

Citação de: Vikito em 23 de Junho de 2016, 19:39
Citação de: saivet em 23 de Junho de 2016, 19:36
http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/internacional/ivan-cavaleiro-e-helder-costa-de-saida-do-monaco?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Renova-se o contrato de empréstimo e dispensa-se. Tudo normal portanto.

Só não vê quem não quer o que se passa entre Mónaco e Benfica.

(O mesmo se aplica ao Ivan)

Se esta noticia é verdadeira, devíamos dar um chuto no cu do Mónaco e emprestar o Helder Costa ao Braga ou outra equipa portuguesa que lute pelo apuramento europeu! Tendo assim maior visibilidade com vista a integração no plantel do Benfica na época 17/18.

É um belo jogador, benfiquista e que poderia ser potenciado num plantel em que fosse integrado convenientemente, como têm sido vários jovens desde que chegou o RV.

rotepa

E' normal o Monaco não ficar com o H. Costa, pois não fez la grande coisa. Cada vez que via um jogo ele pouco aparecia. Marcou uns golitos mas foi quase sempre de encosto.

E ainda se esperava que o Monaco desse 15M€... lol.

SLBRulez

Citação de: rotepa em 23 de Junho de 2016, 22:25
E' normal o Monaco não ficar com o H. Costa, pois não fez la grande coisa. Cada vez que via um jogo ele pouco aparecia. Marcou uns golitos mas foi quase sempre de encosto.

Se dessem 15 M pelo Costa era o negócio do século.

Kyoto

Citação de: rotepa em 23 de Junho de 2016, 22:25

ele esteve lesionado, o que prejudicou a sua afirmaçao.

Blitz

A confirmar-se essa notícia, tem de fazer a pré-época.
É um jogador que se pode tornar numa excelente alternativa.
Vem mais maduro e completo.

Covenant

Ele e Cavaleiro devem acabar num Deportivo da vida.

anarcos

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/helder-costa-para-definir.html

Hélder Costa para definir
Venda é objetivo

O Monaco iniciou ontem a pré-temporada sem Hélder Costa, confirmando-se o que o nosso jornal adiantara: o clube francês não iria acionar a cláusula de opção de compra, de 15,7 milhões de euros, fixada no acordo de empréstimo.

Vinculado aos encarnados, o extremo, de 22 anos, espera agora definição quanto ao futuro profissional, entrando no lote de jogadores que aguardam colocação. O objetivo da SAD é transferi-lo em definitivo, realizando importante encaixe financeiro. Nas últimas épocas, esteve emprestado a D. Corunha e Monaco.

Guilherme Calado Carvalho

Quase que conseguíamos encaixar 30 milhões com 2 jogadores fraquinhos ,mas eles abriram a pestana a tempo...Ao Russo interessa movimentar dinheiro,mas em algo que valha a pena e se possível com retorno financeiro....investir em jogadores como o Hélder e o Ivan muito dificilmente os "despacham"pelo dobro da compra...

benfiquista1984

Espero que esta lesma morta não venha... É um jogador sem qualidade e estofo para o Benfica.

Ramiro Lopes

Citação de: benfiquista1984 em 24 de Junho de 2016, 09:37
Espero que esta lesma morta não venha... É um jogador sem qualidade e estofo para o Benfica.
Enganaste-te no tópico do Taarabt.

benfiquista1984

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Junho de 2016, 09:47
Citação de: benfiquista1984 em 24 de Junho de 2016, 09:37
Enganaste-te no tópico do Taarabt.

Não, estou no tópico certo.

E não digo isto de agora. Se fores ver algures os comentários no início do tópico estou lá eu.

Este jogador já me deu horas de discussão e por isso não vale a pena continuar. Se for vendido por valores semelhantes ao Bernardo Silva, vai ser um barrete enfiado no Mónaco.

Mercurio_10

Acho que não cumpre os mínimos para jogar no Benfica, mas também não tenho ilusões de que seja vendido por mais de um valor residual.