Hélio Roque

Avançado, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2005-2005), 4 jogos (31 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bolly-

Sim, ele era muito magrinho, mas vendo bem o Rui Costa tambem tinha esse problema e foi um dos melhores do mundo.
Mas sim, talvez que volte um dia a jogar na liga.

_JonasThern_

A namorada do gajo era qualquer coisa...

vinsanity

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2010, 00:16
A namorada do gajo era qualquer coisa...

não era uma gaja conhecida?

Nuno_SLB


Bolly-


tiagocc

Citação de: Covenant em 20 de Julho de 2010, 21:05
O Trap gostava muito dele, ainda fez a pré-época com o Koeman, marcou pelo menos um golo num jogo em que ganhamos 5-0 no Algarve (a uma equipa Inglesa...WBA?). Faltava-se físico, era muito magrinho.

Exactamente, foi contra o West Brom...

TM28

o que é feito do trinca espinhas?

Universo Benfica

Não passou de uma promessa..

Universo Benfica

Citação de: TM28 em 22 de Agosto de 2011, 15:14
o que é feito do trinca espinhas?

Continua pelo Chipre.

Manpaz1904



RodrigoVivo

Nada melhor do que desenterrar este tópico!

Ganhou uma supertaça com o Koeman, fez mais meia duzia de jogos e ficou mais conhecido por ter namorado a Sara Kostov do que propriamente a jogar futebol.

Segundo o zerozero continua por Angola.

Pancho Lopes 67

#27
Nunca o achei nada de especial do que vi dele na equipa principal, da mesma espécie de qualidade do João Coimbra. Aliás esses dois tiveram mais chances na equipa principal do que o João Vilela, que o vi numa pré-temporada a fazer boas exibições cheio de vontade, movimentava-se bem e ia receber, para mim merecia mto mais uma chance na equipa principal do que o Coimbra e o Roque.

Pancho Lopes 67

Citação de: RodrigoVivo em 22 de Março de 2016, 22:37
Ganhou uma supertaça com o Koeman, fez mais meia duzia de jogos e ficou mais conhecido por ter namorado a Sara Kostov do que propriamente a jogar futebol.

Nem sabia isso da Sara Kostov, eu sei que ele namorou também a namorada do Bruno Baião pouco depois dele morrer...

Lebohang Mokoena