Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

Lopes1986

Citação de: BC em 18 de Setembro de 2018, 23:33
Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2018, 23:08
Bom golo, é um bom jogador para um equipa de meia tabela do Tugão.
Se tiver cabeça fará carreira nestes clubes médios. E quem me dera...
O Hildeberto pelas capacidade fisicas que tem, se tiver juizo e profissionalismo pode perfeitamente chegar a uma equipa tipo Guimarães ou até um Braga se correr bem.

Lopes1986

Bom jogo ontem.
Fartou-se desequilibrar...

SousaLB

Quando embala, é muito difícil pará-lo...


Mikeslb1904

Bisou,  para já!  :metal:


Vai Beerrrtoooo!!!

riccky

O Berto nas últimas equipas tem começado sempre em grande mas depois desaparece por completo. Vamos ver se estabiliza em Setúbal.


Mikeslb1904


Bekambol

Citação de: Lopes1986 em 23 de Setembro de 2018, 10:35
Bom jogo ontem.
Fartou-se desequilibrar...


Bom jogador, com boa preparação e maturação e, com oportunidades de ser um grande um Bom jogador.

Mika21PA


Bekambol

Citação de: riccky em 06 de Outubro de 2018, 17:08
O Berto nas últimas equipas tem começado sempre em grande mas depois desaparece por completo. Vamos ver se estabiliza em Setúbal.

Sim é verdade, um bom jogador, mas precisa de ser mais completo e conseguir jogar melhor, doseando e equilibrando o Ritmo.

Calcio

Não acho que venha ter qualidade para voltar a casa, mas tenho simpatia pelo rapaz.

Já não lhe bastava ter perdido parte do seu desenvolvimento a lateral por causa do Cristoviola como após sair daqui tenha engravidado uma gaja por Inglaterra e perdido um pouco a cabeça.

Felizmente parece que se encontrou.

mitro11

Não sei o que é mais impressionante, se o facto de andar a fazer golos assim ou de ainda não ter sido expulso

ala esquerda

tem qualidade para ser estrela em muitas equipas da primeira liga.
mas não tem qualidade para um grande.

StarWars

Sim senhor.

Parabéns

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk