Ivan Kolev (Voleibol)

faneca_slb4ever



Nome Completo: IVAN KOLEV
Posição: Zona 4
Data de Nascimento: 02-01-1987
Nacionalidade: Búlgara
Número da Camisola: 11
Altura: 2.00 m
Peso: 94 kg


Títulos pelo Benfica:
1 Taça de Portugal (2015/16)
1 Supertaça (2015/16)


faneca_slb4ever

#2
Zona 4 búlgaro
"Muito satisfeito com esta nova etapa"


Ivan Kolev é reforço para a equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica. O zona 4 de 28 anos vai integrar o plantel para a temporada 2015/2016.

"O Benfica é um ótimo Clube e eu quero continuar a jogar em Portugal. Esta é uma boa oportunidade para mim, certamente vou evolui no Benfica e estou muito satisfeito com esta nova etapa", disse nas primeiras declarações à BTV.

Natural da capital búlgara, Sófia, começou cedo a jogar – aos 15 anos – no CSKA, período em que ganhou duas taças na Bulgária e um campeonato nacional. Internacional búlgaro desde as camadas jovens, foi capitão nos juvenis e juniores.

O búlgaro de 2 metros de altura e 94 quilos rumou depois à Polónia, onde alinhou pelo do AZS Politechnika Warszawska durante uma temporada, tendo sido depois transferido para a Fonte do Bastardo.

O zona 4 chega ao Benfica com um vasto currículo no qual consta ainda a experiência na Liga dos Campeões. "O SL Benfica joga ao mais alto nível. E depois tem os adeptos que estão sempre lá, em qualquer lugar, para apoiar a equipa. É muito bom ver esse apoio. Quero ajudar o Clube e quero pedir aos adeptos que continuem a apoiar o Benfica, têm feito um excelente trabalho", afirmou.

"Renovar o título é o objetivo da equipa", rematou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42398/language/pt-PT/.aspx

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

33 others like this


modalidades SLB


Slipknot_BMC

No fonte não foi grande coisa vamos esperar que este ano esteja melhor.

Sum41

Bem-vindo e boa sorte!

fred_cardozo7

Bem-Vindo!

Esperemos que seja melhor aproveitado do que foi nos Açores...

joao tavares

Foi mediocre nos Açores. Espero que mostre algo diferente cá

TeamRocket37

O Flávio e substituído por este flop....



BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

Espero que esta experiência corra bem melhor do que aquela que teve nos Açores.

Antimatter

Tenho ideia de ele ter andado muito tempo lesionado no FB, e por isso esteve discreto.


Acho que esta secção tem provas mais do que dadas em termos de competência, não iam contratar por contratar.

Será mais valia.

Dandy


JM21