Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos


Machoman


Kurt Cobain 10



Kyoto

o dinheiro que adiantamos pelo zivkovic deve ter ardido e entao mandam.nos este.

The_Riggs

Com um gajo de 9 M e o Mitroglou que deve estar a ser caro mesmo emprestado, não entendo como ainda lançam PL para o ar na imprensa.

capitao nemo

Citação de: pablito77 em 20 de Dezembro de 2015, 03:20
https://www.youtube.com/watch?v=Bcib4pIyqzM

Por este resumo prefiro Saponjic.

Finalizador nato, mais frio perante a baliza, joga simples e um bom físico para aguentar o choque com os defesas.

Mas claro isto é apenas um resumo no YT...

Kurt Cobain 10

Citação de: capitao nemo em 20 de Dezembro de 2015, 04:06
Citação de: pablito77 em 20 de Dezembro de 2015, 03:20
https://www.youtube.com/watch?v=Bcib4pIyqzM

Por este resumo prefiro Saponjic.

Finalizador nato, mais frio perante a baliza, joga simples e um bom físico para aguentar o choque com os defesas.

Mas claro isto é apenas um resumo no YT...
Também gosto muito ,faz -me lembrar o Tacuara.


VanHooijdonk

Defesa esq já tens o grimaldo e o Eliseu  :knuppel2:
Este, se for bom no FM q venha... Lol

Vieri

Os sapos estão mesmo em altas esta época ...

TFFS

Grande craque que vai ser. Este, Jovic e José Gomes.... pontas de lança para uma decada. Mas a prioridade neste momento tambem deveria ser segurar o Mitroglou, com um treinador fartava se de marcar golos.

allezbenficaallez


Citação de: TFFS em 20 de Dezembro de 2015, 10:25
Grande craque que vai ser. Este, Jovic e José Gomes.... pontas de lança para uma decada. Mas a prioridade neste momento tambem deveria ser segurar o Mitroglou, com um treinador fartava se de marcar golos.

Fdx nao aprendem mesmo, jose gomes? Ainda nem chegou ao futebol profissional!! Afinal nao e so a imprensa, nos somos mesmo assim! ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

TFFS

Citação de: allezbenficaallez em 20 de Dezembro de 2015, 10:30

Citação de: TFFS em 20 de Dezembro de 2015, 10:25
Grande craque que vai ser. Este, Jovic e José Gomes.... pontas de lança para uma decada. Mas a prioridade neste momento tambem deveria ser segurar o Mitroglou, com um treinador fartava se de marcar golos.

Fdx nao aprendem mesmo, jose gomes? Ainda nem chegou ao futebol profissional!! Afinal nao e so a imprensa, nos somos mesmo assim! 😐


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
diz me, iluminado... em que parte e que eu disse que era para por ja na equipa A e que sentido faria isso?

mas, nos proximos 10 anos n o tencionas por na equipa A? estou a falar do futuro. no presente é obrigatorio comprar o Mitroglou.

allezbenficaallez

Faz sentido, mas nao podemos estar ja a contar com ele pk simplesmente é uma incognita.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk