Jaime Graça

Médio, (1942-01-30 - 2012-02-28),
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1966-1974), 235 jogos (18807 minutos), 30 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Special_Red

As melhoras. Espero que corra bem.

virgul8


Deus Ex-Machina

Tudo de bom para este campeão. Que corra tudo pelo melhor

SLB É O REI DO MUNDO

As melhoras para um dos grandes soldados pela causa BENFIQUISTA. Confesso que essa notícia não é do domínio público.

Já tentaste falar com a direcção ? Ir ao ESTÁDIO DA LUZ se for preciso, porque se fores lá com cartas ou e mails só te respondem em Outubro.


Abraço.

PS: Sim, concordo que é lamentável a direcção não ter dito nada, nem ter auxiliado a ajudar, seja de que maneira for. Andam a fazer as praças deste, as homenagens aquilo, o mural daquele outro, as camisolas em honra às Ligas dos Campeões ganhas. Mas depois quando está um dos nossos mais fiéis soldados, um dos nossos grandes CAMPEÕES a precisar de ajuda não fazem nada.

ANTI OSGAS

As melhoras para o Sr Jaime Graça.

Machibombo

As rápidas melhoras a um dos nossos heróis...mas acontece é que ninguém sabia da situação!!!Força

mrfalcon

Citação de: dinhgraça em 02 de Setembro de 2011, 11:56
Parece que está a passar ao lado da direção do GLORIOSO

mas nós não nos esquecemos: OBRIGADO Jaime Graça por 7 Campeonatos de Portugal
e 3 Taças de Portugal.

janete94


tjbc

Desconhecia a situação...

As melhoras!

ELITE


caocomasas

Que recupere rapidamente!

trevo

Estamos a torcer por ti GRANDE CAMPEÃO!

casr26

Catalunha as rápidas melhoras!!! Um dos nossos!!

Creio que só ficaria bem à direcção pronunciar-se em relação ao acontecido a esta "face" do Benfica... a ver vamos...

paraguaio3

Rapidas melhoras!! O0

Eu também não sabia, não foi tão mediática esta situação como a do Ricardo... penso que como eu há muita gente!!

Kreuzberg

Os meus sinceros votos de melhoras e de uma rápida recuperação!
Nunca o vi jogar, mas o meu pai relata histórias dessa época que me fazem parecer tê-la vivido!

Uma "pequena" nota p/ as críticas que entretanto já surgiram: a nossa direcção actual tem feito um esforço inigualável p/ não fazer esquecer as grandes figuras que contribuíram p/ o sucesso do SLBenfica... Estou convicto que não se esquecerão de evocar o nome de Jaime Graça.