Jamir

Médio, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1996-1997), 22 jogos (1629 minutos), 2 golos

Rodolfo Dias

No satélite (que, na altura, já não o era).


Fonte: jornal "A Bola" de 19 de Março de 2000.

Universo Benfica

Outro artista. Ainda jogou 2 épocas no Alverca

Partizan


Joaquim Ferreira Bogalho


slbenfica_croft

passou tanta merda pelo BENFICA :disgust:

pcssousa

Este se bem me lembro foi campeão no Brasil treinado pelo Autuori... quando esse treinador veio para cá trouxe-o... recordo-me que na altura quase toda a imprensa brasileira reclamava a sua convocação para o escrete, coisa que penso acabou por nunca suceder...
Quer-me parecer que tinha aquele cú pesado demais...

DanizaoSlb

E o golo dele ao Chorzow!! De livre directo a bola passa pela barreira  :bow2:

Moikano

Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2011, 17:33
Este se bem me lembro foi campeão no Brasil treinado pelo Autuori... quando esse treinador veio para cá trouxe-o... recordo-me que na altura quase toda a imprensa brasileira reclamava a sua convocação para o escrete, coisa que penso acabou por nunca suceder...
Quer-me parecer que tinha aquele cú pesado demais...
clone do paulo almeida fraquinhos

Darkboy


DanizaoSlb

Citação de: Darkboy em 24 de Fevereiro de 2013, 20:42


Xii dois mortais :)

Jogador fraco, para substituir o Paulo Bento. Só o Autouri/Damasio se lembrariam disso.

Shoky

Quem visse só esse momento acharia que era um craque. ;D

Ainda marcou um golo no Bonfim.

RodrigoVivo

Este gajo no antigo jogo CM2, epoca 96/97 (Qual FM qual quê) era uma máquina! marcava 10 golos por ano e era o verdadeiro patrão do meio campo!

Pancho Lopes 67

O que já ninguém se lembra é que este gajo antes de vir meteu um golo de bicicleta pelo Botafogo que deixou os lampiões todos doidos... Ainda me lembra do programa que dava n fim-d-semana n TVI com imagens d golo a dzr algo do tipo "veja o golo da nova contratação do Benfica"

Bakero

Citação de: Pancho Lopes 67 em 24 de Junho de 2016, 18:31
O que já ninguém se lembra é que este gajo antes de vir meteu um golo de bicicleta pelo Botafogo que deixou os lampiões todos doidos... Ainda me lembra do programa que dava n fim-d-semana n TVI com imagens d golo a dzr algo do tipo "veja o golo da nova contratação do Benfica"

???  :huh:

Trezeguet

Jogador do Benfica na temporada 1996/97, Jamir voltou ao Estádio da Luz nesta quinta-feira.

Em mensagem publicada nas redes sociais, o antigo médio brasileiro revela que não vinha a Lisboa há 23 anos - desde que deixou o Benfica, portanto -, mas faz questão de agradecer o carinho com que foi recebido no antigo clube.

Jamir, atualmente com 47 anos, fez 22 jogos pelo Benfica e marcou dois golos.

Em Portugal também representou o Alverca, quando o emblema ribatejano era liderado por Luís Filipe Vieira (entre 1998 e 2000).

No Brasil representou Grémio, Botafogo, Flamengo, São Gabriel, Vasco, Portuguesa, Portuguesa Santista, Brasiliense, CRB e São José-RS, para além de Bolognesi, do Peru.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/estadio-da-luz/video-ex-benfiquista-jamir-lembra-se-voltou-a-luz?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol&fbclid=IwAR0ExU6-1tTk1qYElbGjhHvAOsuA46KqQXGIhE_yASPu3uWxNT6djOexwnY