Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Joäo em 03 de Julho de 2014, 08:42
Se baterem os 20M digo ok.
é isso! sempre dá para comprar mais 2 ou 3 marretas...

costapequeno

20 milhoes?uma das melhores vendas da historia do Benfica.

sai oblak e gaitan .....perde-se 5 titulares neste mercado.

loja fechada.

CPA

Se acabar por sair sem que alguém tenha depositado 20M Euros nas contas do Clube é vergonhoso e lamentável.

Não conseguirmos aguentar o nosso melhor GR dos últimos 15 anos mostra bem a solidez financeira da gestão Vieira. É tudo demasiado denotativo...

Pedro Nunes 28

Citação de: costapequeno em 03 de Julho de 2014, 09:04
20 milhoes?uma das melhores vendas da historia do Benfica.

sai oblak e gaitan .....perde-se 5 titulares neste mercado.

loja fechada.
Concordo e ninguém é insubstituivel !

MonstroDasCuecasRotas

Excelente venda. O Oblak ainda não tem estofo para ser GR titular do Benfica.

costapequeno

e certamente com 90 a 100 milhoes de vendas feitas em 6 meses o Vieira nao vendera mais nimguem.

a partir dai so clausulas de resciçao.

VitorFernando

Mas quais 20M, vocês parece que começaram a acompanhar o Benfica ontem, se tivermos sorte sai por 15M ou por uns 10M mais um gajo qualquer que o Atlético não quer, talvez até o próprio Silvio.

peter_slb

espero que nem as negociações se confirmem, pelo Oblak não devia ser aceite qualquer negociação, se alguém o quiser que deposite os 20 milhões. Há mais de 10 anos que não tínhamos 1 GR de jeito, será que só o vamos aguentar 6 meses na equipa?

costapequeno

o at madrid nao vai pagar 20 milhoes a pronto.....

misticaslb

Epá, a Bola diz que ele assina pelo Atlético em 48horas? Vamos acreditar. Foi o mesmo jornal que disse que o Enzo assinava contrato no dia X, afinal é no dia Y, afinal é a 24horas do dia Z e que depois Enzo veio a desmentir (e voltou a desmentir agora, quando disse que os jornais andam a escrever coisas que são mentira sobre o seu futuro), também foi o mesmo jornal que nos vendeu o plantel todo e que dizia por estas alturas que o Witsel estava a assinar pelo Real Madrid ou que o Patrício ia para o Arsenal...é acreditar!
Mas não creio que o Oblak saia esta época, o Vieira é estúpido, mas não é estúpido ao ponto de lixar assim o Benfica vendendo o melhor jogador por menos do que a clásula (mas dessa abécula já espero de tudo). Oblak vai para Madrid nas minhas ideias, mas não é este ano nem é para o Atlético, vai para o Real em Junho de 2015 substituir o Casillas, e aí, apesar de ficar triste, tem todo o meu apoio...mas ir agora para o Atlético era muito mau para os dois lados, ele ainda precisa de mais um aninho no Benfica, na nossa liga e depois acho bem que suba na carreira (nunca vai encontrar nada tão bonito como o Benfica, mas vai poder experimentar outras ligas, porque ter um rival como os lagartos e ter um rival como o Barça é completamente diferente).
Mas sair agora não, eu próprio ficava sem esperanças nenhumas para esta época (e eu sempre tive esperanças mesmo quando as coisas estavam a dar para o torto e quando atingimos o 6ºlugar).
E continuem a contratar cenouras e a vender os melhores...e a dizer que os jogadores vão mas o Benfica continua, o meu problema é que o Benfica não continua com cenouras  :tickedoff:

Special_Red

Citação de: costapequeno em 03 de Julho de 2014, 09:15
o at madrid nao vai pagar 20 milhoes a pronto.....

Deve haver um desconto nesses 20M chamado Sílvio.

Red Bullet

Estivermos 12 anos À procura de alguém de qualidade para essa posição, 12!!!! Depois de Enke foi infindável o rol de equívocos para a nossa baliza. Arranjamos um puto novo q poderia ser o nosso GK por mtos e bons anos, o q fazemos: despacha-mo-lo ao fim de 6 meses!!!  pqp esta merda toda!!!
Vai ser espectacular voltar a apanhar com "arturzadas" ou "robertadas" ou "cornetos" ou uma punheta qquer da massa associativa como foi com o mediocre Moreira durante épocas e épocas a fio...

Nramos

Já estavam a demorar os famosos "negócios" com o Atlético. É uma obrigatoriedade todas as épocas...

SLB1NAÇAO

Oblak cuja renovação foi controversa, sempre como segunda escolha, nunca foi uma aposta firme de Jesus.
Fez um final de época extraordinário mas 20 Milhões por um GR que evidencia vontade em ir é um bom negócio - é a cláusula de rescisão.

O Guilavogui só acho que seja de considerar com opção de compra, o Benfica não pode ser parteira do AM para valorizar os seus activos ( fica para a concorrência que pode abrir uma maternidade) .

A vida é assim , segue-se um Argentino para GR

COPERNICUS

Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2014, 09:19
Já estavam a demorar os famosos "negócios" com o Atlético. É uma obrigatoriedade todas as épocas...

"negócios", vulgo enrabanço madrileno.