Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

LX

Este agora parece o outro.. o Liedson..

nogueira

Citação de: Zlatan em 07 de Julho de 2014, 19:13
De repente o Benfica decidiu contar as todos os jornais que não sabe do Oblak.

:rir:
:rir:

Havia duas opções.
Ou ligavam à Interpol, ou ligavam aos jornalistas d' A bola e do Record.

Escolheram os jornalistas. Boa opção.

MindMischief

De todos, o que mais queria que ficasse.

mata-ratos

se for verdade que não se apresentou sem justificação para isso, acabou de perder todo o meu respeito e, por mim, não vestia nunca mais a nossa camisola.

pedroso

Custava muito ao Benfica dizer a verdade?

lançam comunicado por tudo e por nada quando é para desmentir jogadores.

P∑T∑7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 19:10
Fonte próxima do Benfica confirmou a A BOLA que o clube desconhece o paradeiro do guarda-redes esloveno Jan Oblak.

O jovem guarda-redes deveria estar, esta segunda-feira, às ordens do treinador Jorge Jesus, mas não está presente.

O Benfica também assegurou que não está em negociações com o Atlético Madrid, isto numa altura em que a Imprensa espanhola avança que o guardião já terá inclusive feito os testes médicos.

Na temporada passada este jogador também teve alguns problemas e não esteve presente inicialmente.

Ao que parece voltou a fugir...que grande....enfim vou é me controlar.

Tens de abrir a pestana... ;)

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 18:41
só acredita quem quer...

para um jogador fazer os exames médicos necessários para a sua transferência (requisito obrigatório para poder a transferencia ser finalizada), têm de ser preenchidos uma série de formulários. Um deles, contem a autorização do clube detentor do passe, dizendo que há principio de acordo para a transferência.

Portanto, é um caso de policia pq alguém andou a falsificar autorizações e assinaturas por parte do Benfica... ou é mais poeira para os olhos.

Ou então o Oblak faz escala em Madrid a caminho de Lx, sentiu-se mal e foi ao médico.

costapequeno

ele tem facebook,twitter?

jnobre

Esta época está mesmo a cheirar a m* ... o Benfica não pode ser campeão que são logo estes casos "esquisitos" ... por favor. ..

Sempreparasemprebenfica

"Benfica desconhece paradeiro de Oblak."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Este vieira e do crlhao... sabe-a td...

Jotenko

Os jogadores em fim de ciclo do FCP vão com Ligas Europas, Ligas dos Campeões, Intercontinentais, etc...

Os nossos vão com um campeonato, de relevância.

Já parece a Selecção... "Geração de ouro"? Que raio de geração de ouro que nem bronze trouxe para casa.

slbenfica_croft

é mentira, é...

agarrem-se a isso.

atitudes deploráveis a confirmar-se. E é reincidente.

Logo era mão pesada, ou clausula ou nada. E se não pagassem a clausula ficava a treinar à parte que é o que ele merece durante um ano ou mais.

A confirmar-se exige-se mão pesada.

Castro_SLB

Eu gostava tanto que daqui a bocado o Benfica postasse uma foto do Jesus com o Markovic e o Oblak no CFC...........

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

João Norte

Citação de: Zlatan em 07 de Julho de 2014, 19:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 19:10
Fonte próxima do Benfica confirmou a A BOLA que o clube desconhece o paradeiro do guarda-redes esloveno Jan Oblak.

O jovem guarda-redes deveria estar, esta segunda-feira, às ordens do treinador Jorge Jesus, mas não está presente.

O Benfica também assegurou que não está em negociações com o Atlético Madrid, isto numa altura em que a Imprensa espanhola avança que o guardião já terá inclusive feito os testes médicos.

Na temporada passada este jogador também teve alguns problemas e não esteve presente inicialmente.

Ao que parece voltou a fugir...que grande....enfim vou é me controlar.

Isto é mentira, como é óbvio.
Também me parece, o pasquim do Serpa só nos tem procurado queimar nos últimos tempos.
Também me parece estranho que só se desmintam as negociações tanto tempo depois de serem noticiadas, quando em outros casos sucedeu no próprio dia.

Aakeonan

No Benfica se fossem tão bons para o clube como são a defender os seus tronos de ouro...

WRT21

Hoje em vez de irmos á cata do Pai do Diego temos que ajudar o NGL a encontrar o Oblak