Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2014, 19:18
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Julho de 2014, 19:17
E o Atlético, clube com quem temos boas relações, ia fazer testes médicos à revelia do Benfica? Não me parece.
Não me acredito que ele tenha estado a fazer testes médicos, que não tenha aparecido para pressionar o Benfica já acredito.
é mais por ai é...quem faz 1 vez faz 2 ou 3.

Shoky

Boa desculpa para mais uma venda ridicula. Geridos por gente sem pingo de vergonha na cara.

Kurt Cobain 10

Keiroxes

Citação de: Jotenko em 07 de Julho de 2014, 19:17
Se for para o Atlético, cheira-me que vai andar aí muito menino a dizer que ele não era assim tão bom como eles próprios apregoavam.

:2funny:

Já há quem o queira na equipa B, sem saber sequer quando ele tinha de se apresentar, se está realmente em falta com o clube e tudo, por isso é bem capaz de paraecer a frase feita" o jogadores passam, o clube fica".

Livrinhos

Citação de: Jotenko em 07 de Julho de 2014, 19:19
Citação de: PB_124 em 07 de Julho de 2014, 19:17
Lembraram-se às 19h que não sabem do Oblak? dps de em espanha o darem como certo no atletico?
que coincidências do caneco

O treinador de GR esteve o dia todo a mandar remates para uma baliza vazia e só ao final da tarde é que estranhou.

Deixa-me adivinhar, as bolas não entravam?

Maka

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Julho de 2014, 19:08
Ainda gostava que me explicassem este celeuma ao Mendes.

A celeuma ao Mendes advém do facto de ser uma pessoa que nada dá ao futebol; pelo contrário, só tira.
Parece-me razão suficiente.

paalexg

Sois todos uma cambada de...

...criticar o Rei-Sol...como se atrevem.

jgbg91

Chamem a policia para encontrar o rapaz, e já agora que façam uma busca na papelada do vieira sobre as transferencias

ZICKLER

Lembraram-se às 19h que não sabem do Oblak? dps de em espanha o darem como certo no atletico?

O treinador de GR esteve o dia todo a mandar remates para uma baliza vazia e só ao final da tarde é que estranhou.

;D

Flirt4ever

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2014, 19:19
E o Atlético, clube com quem temos boas relações, ia fazer testes médicos à revelia do Benfica? Não me parece.
Nos somos a puta do At. Madrid. E diferente de ter boa relação.
Também não fizemos uma "daquelas" ao Real Madrid ?

HPereira

Se o Benfica desconhece o paradeiro do Oblak, não seria melhor chamar a polícia?

Vai se a ver e o rapaz está desmaiado na casa de banho.

BenficaSetsFire

Não me acredito que ele tenha estado a fazer testes médicos, que não tenha aparecido para pressionar o Benfica já acredito.

Então o próximo passo do Benfica seria simples, num clube com tomates: queres sair, o Atlético que deposite aqui os 20M e tu podes ir à tua vida.

PB_124

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 19:19
é mais por ai é...quem faz 1 vez faz 2 ou 3.
não precisamos vender mais jogadores, quem mente uma vez...mente 2 ou 3

cwally

:rir: :rir: :rir:

sugiro à moderação que adicione um smiley de um boneco a comer gelados com a testa.... seria útil em muita situação

enerp8

Lembro-me de ter lido há dias que o Oblak apresentava-se dia 8. Porquê tanto alarido agora? Amanhã definitivamente saberemos com o que podemos contar (espero).