Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tripiatrik

Merecia bem melhor que um Atlético. Um GR destes tem de estar num clube de topo que ganhe títulos.

josantiago

Citação de: tripiatrik em 03 de Maio de 2019, 19:17
Merecia bem melhor que um Atlético. Um GR destes tem de estar num clube de topo que ganhe títulos.
Já seria bom se ele tivesse jogado connosco mais que uns meros 6 meses

vitormopinto1987

Fez duas defesas nonstruosas. Que enorme keeper

mitro11

Melhor do mundo fácil fácil

RodrigoVivo

Animal das balizas.

enerp8

Faz-me confusão como raramente aparece nos tops dos melhores GR

AguiaFX

Citação de: enerp8 em 02 de Outubro de 2019, 08:59
Faz-me confusão como raramente aparece nos tops dos melhores GR
Já estou tão habituado a isso que até fiquei surpreendido quando me disseram que ele este ano é o melhor guarda-redes no fifa. Finalmente.

O problema é que ele está no Atlético, se tivesse num clube com mais prestígio olhavam para ele de outra forma.

O facto de ele ser inteligente a posicionar-se e não precisar de fazer aqueles vôos para as fotografias também não ajudam muito - os treinadores de bancada gostam é dos Ochoas, não dos Oblaks. Como defende sem espalhafato também aparece o mito de que tem pouco trabalho e que é só defesas fáceis

Já é o melhor do mundo há uns bons anos, merecia mais reconhecimento. E ir para um clube que desse para ganhar títulos, já que naquela seleção nunca vai ganhar nada

J_PN

Que monstro o suplente do Artur

Pancho Lopes 67

#54578
Citação de: enerp8 em 02 de Outubro de 2019, 08:59
Faz-me confusão como raramente aparece nos tops dos melhores GR

Marketing, joga no Atéltico e é Esloveno logo a tendência é ignora-lo... A partir do momento que ouvi dizerem durante anos e anos que o Casillas era o melhor do Mundo e talvez o melhor da história, mostra como o futebol é como as ditaduras, propaganda para cegar o povo. Desde que vejo futebol vi no minímo uns 15 melhores que o Casillas, só italianos uns 5 para aí. Sempre foi muito fraco a saír-se a cruzamentos e o melhor da história não abanca no pico dos seus poderes para o César e o Diego López.

O futebol foi e sempre será assim, até hoje vejo pessoas autenticamente a babarem-se com a visão de jogo que o Zidane tinha, mas para mim sempre tratou-se mais de propaganda, foi bom jogador mas o seu mito vem de 2 golos na final d Mundial e o golão na champions, porque em produção no campo só digo isto, vejam o Michael Laudrup no topo dos seus poderes, tinha muito mais visão de jogo que o Zidane, fazia passes que nós como telespectadores ficamos a pensar "Fodasse só este gajo é que viu isto!!!!"... Mas era dinamarques e o facto da Dinamarca ter sido Campeã da Europa sem ele em 1992 arruinou-lhe um pouco o legado, mas direi sempre, de longe o melhor playmaker que vi jogar.

vince1987

Colam este gajo a um Atl que dá pau e tal este gajo é o melhor do mundo na actualidade , vejo-o num grande united por exemplo jogador com carima tal como Schmeichel, Van de Sar etc

areal

Melhor g rdes do mundo que defesas este ultimo jogo do campeonato.

Roy Kent

É todo o desperdício de uma carreira no patético. Enfim.

mitro11

Um dos melhores de sempre, é completamente absurdo o que este homem defende

Pancho Lopes 67

#54583
Dos guarda-redes "Não espetaculares" o Oblak é o melhor que vi neste tipo de estilo, faz tudo parecer facil e nada de especial porque o seu posicionamento de 0 a 10, é 11! Está smp no sitio certo. E de pensar que andou a abancar para o banal Samir Handanović na Eslovénia e só ganhou a titularidade quando este retirou-se da selecção, tudo porque o outro tinha o peso de jogar no Inter, mas mto honestamente tirando defender penaltis o Handanovic perde em tudo o resto para o Oblak, é que nem chega perto...

nikas

Melhor do Mundo.
Já não é de hoje.