Jeremiah Wilson (Basquetebol)

faneca_slb4ever



Nome Completo: Jeremiah Wilson
Posição: Extremo-Poste
Data de Nascimento: 19-04-1988
Nacionalidade: Norte Americana
Número da Camisola: 9
Altura: 2.05 m
Peso: 100 kg

Títulos pelo SL Benfica:
1 Taça de Portugal (2015/16)
1 Troféu António Pratas (2015/16)
1 Supertaça (2015/16)


faneca_slb4ever

Oficializado na BTV.

Bem-Vindo!!!

Toda a sorte do Mundo com o Manto Sagrado.

fred_cardozo7

Bem-Vindo!

Que sejas campeão!

33 others like this

Boa sorte. Que nos ajude a conquistar titulos

Slb23

Bem-vindo!!

Muitas felicidades!!

solee

Desconheço. Mas fiquei bastante agradado pelo que vi nos vídeos...

Il Matador

Bem vindo e que dês títulos ao Maior, boa sorte  :slb2:

nightcrowler

já sabemos que o youtube vale o que vale, mas pelo menos tem pinta.

Tr - 17

Bem vindo!

E muito boa sorte com a camisola do Benfica.

Chelas


Universo Benfica

Bem-vindo e boa sorte!!!

Mikaeil


faneca_slb4ever

De 27 anos
Jeremiah Wilson reforça Basquetebol


Jeremiah Wilson é reforço para a equipa de Basquetebol do SL Benfica. O extremo/poste norte-americano, de 27 anos, jogava no Denizli, da Turquia, e chega à Luz com o objetivo de ajudar a equipa comandada por Carlos Lisboa a conquistar o Pentacampeonato.

"Sinto-me bem, estou pronto para o desafio, procuro viajar para Portugal para ter uma época de sucesso. Na verdade, ainda não sei muito sobre o Clube. A minha namorada é da Europa e ela conhece mais o Benfica, as equipas de Futebol e Basquetebol. Eu tenho feito a minha pesquisa e estou realmente entusiasmado", começou por dizer, em declarações à BTV.

No que toca a objetivos, o extremo/poste revela uma enorme ambição: "O meu objetivo é ter uma época de sucesso, é ganhar. Sei que que ganharam os últimos quatro Campeonatos em Portugal, por isso o meu objetivo é ganhar o quinto. O meu objetivo é ganhar".

"Até agora joguei em cinco, seis países diferentes e tive sucesso. Estive na República Checa, Grécia, Israel, Turquia... Joguei a alto nível, por isso estou aqui para ajudar a equipa. Espero que isso aconteça. Estou a jogar na europa há quatro anos, estou adaptado ao jogo e à forma de jogar aqui e sinto que isso é uma vantagem", concluiu Jeremiah Wilson.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42515/language/pt-PT/.aspx

Bethinho

muito bem-vindo. :bandeiraslb2:
vem com boas referencias,parece ter muita qualidade,espero mesmo que demonstre o seu valor. :winner: