Jeremiah Wilson (Basquetebol)

Extremo, 36 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

El Patron

Bem vindo ao Maior!

Já joga na Europa à 4 anos o que é uma vantagem e sempre em ligas excelentes, algo que é selo de qualidade

Como o Ian disse ontem e muito bem, fisicamente e a nível de jogo, lembra muito o glorioso Jean Jacques

Benfica_88


Slipknot_BMC

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Julho de 2015, 13:07
De 27 anos
Jeremiah Wilson reforça Basquetebol


Jeremiah Wilson é reforço para a equipa de Basquetebol do SL Benfica. O extremo/poste norte-americano, de 27 anos, jogava no Denizli, da Turquia, e chega à Luz com o objetivo de ajudar a equipa comandada por Carlos Lisboa a conquistar o Pentacampeonato.

"Sinto-me bem, estou pronto para o desafio, procuro viajar para Portugal para ter uma época de sucesso. Na verdade, ainda não sei muito sobre o Clube. A minha namorada é da Europa e ela conhece mais o Benfica, as equipas de Futebol e Basquetebol. Eu tenho feito a minha pesquisa e estou realmente entusiasmado", começou por dizer, em declarações à BTV.

No que toca a objetivos, o extremo/poste revela uma enorme ambição: "O meu objetivo é ter uma época de sucesso, é ganhar. Sei que que ganharam os últimos quatro Campeonatos em Portugal, por isso o meu objetivo é ganhar o quinto. O meu objetivo é ganhar".

"Até agora joguei em cinco, seis países diferentes e tive sucesso. Estive na República Checa, Grécia, Israel, Turquia... Joguei a alto nível, por isso estou aqui para ajudar a equipa. Espero que isso aconteça. Estou a jogar na europa há quatro anos, estou adaptado ao jogo e à forma de jogar aqui e sinto que isso é uma vantagem", concluiu Jeremiah Wilson.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42515/language/pt-PT/.aspx

:metal:  :slb2:

Sum41


hugo1904


GlennStrombergh

Quando cá chegares, percebes logo a verdadeira dimensão do clube.

Bem-vindo ao Benfica.

Filipe1989


Covenant

Números nas últimas temporadas?


paraguaio3

Bem vindo, e muito sucesso :slb2:

izlek


Theroux

Na época passada tive inveja dos americanos do Nanterre mas pelos videos o JW parece ser de um nível próximo. Pelo menos pode jogar mais minutos a um nível alto que os últimos americanos.

MrJohnny

Parece ser um enorme craque para a nossa realidade. :)

BlankFile

Parece craque claramente. Bem-vindo e boa sorte!

Jack Bauer

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2015, 15:54
Na época passada tive inveja dos americanos do Nanterre mas pelos videos o JW parece ser de um nível próximo. Pelo menos pode jogar mais minutos a um nível alto que os últimos americanos.


Os estrangeiros do Nanterre são de outra dimensão económica. . .