Jernej Papez (Andebol)

Amigo das modalidades



Nome Completo: JERNEJ PAPEZ
Posição: Lateral-direito
Data de Nascimento: 29-01-1991
Nacionalidade: Eslovena
Número da Camisola: ??
Altura: 1.90 m
Peso: 94 kg

Títulos pelo Benfica:


Slb23

Bem-vindo!!

Faneca, meio ano de contrato?

Jorge.P_

Bem vindo! Que prove ser reforço, precisamos disso.

BlankFile


faneca_slb4ever

Jernej Papez, lateral direito esloveno é reforço do Andebol do SL Benfica. O atleta de 25 anos (29/01/1991), de 1,90 m e 94 Kg, chega às águias oriundo do Saran, atual 8.º classificado no sempre complicado e competitivo campeonato francês.

"Estou feliz por ter assinado com um Clube tão grande como este. Estou muito grato a todos por ter assinado", começou por dizer em declarações à BTV.

Cumpridos os habituais exames médios e testes físicos no Hospital da Luz, o lateral direito está pronto para começar a ajudar a equipa. "Hoje começo a treinar, e estou pronto a ajudar a equipa a vencer", assegurou.

Antes, Jernej Papez alinhou no RK Trimo Trebnje e no RK Gorenje Velenje – onde brilhou ao ser o melhor marcador da liga eslovena com 172 golos -, de onde saiu para França depois de ter dado nas vistas na Taça dos Campeões.

"Sou um criativo, crio linhas de passe e remato bem, pelo que penso que posso ajudar a equipa", descreveu-se.

Esta época o atleta marcou 20 golos nos 13 jogos realizados e chega agora para reforçar o jovem e competitivo grupo de trabalho comandado por Mariano Ortega.

"O Benfica é uma grande Instituição e os seus adeptos são fantásticos, espero que nos continuem a ajudar a conseguir grandes coisas", concluiu.

"Este é um grupo muito unido e coeso"


Chega para colmatar a ausência por lesão de Stefan Terzic, que sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo numa altura em que estava a dar um bom contributo à equipa.

"O motivo principal para esta contratação é a lesão de Terzic. Infelizmente, lesionou-se numa altura em que estava a realizar já prestações muito boas. É sempre triste ter de interromper a evolução, mas nós escolhemos o Jernej Papez para que colmate com êxito essa ausência", começou por explicar o vice-presidente Domingos Almeida Lima, em declarações à BTV.

Trata-se de um lateral esloveno que já jogou pela seleção e foi o melhor marcador na liga eslovena. "É esse perfil e essas referências que nos levaram a contratá-lo. Mas temos de dar tempo ao tempo. É um jogador que vem de fora, pelo que temos de ajudá-lo na sua integração no andebol português e no Sport Lisboa e Benfica. Penso que será fácil, porque este é um grupo muito unido e coeso. No entanto, o andebol praticado varia de país para país e de técnico para técnico. É essa integração que eu desejo que se consiga com alguma celeridade para que a equipa, que neste momento só tem um lateral-direito, consiga resultados positivos", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/3nTHXs3Qt0ewQT8hANl6Ow

joao12soares



WRT21


Roting


modalidades SLB


Mikaeil

Bem-vindo e boa sorte!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

JM21

#12
Bem-vindo!  :slb2:

Gonçalo_SLB

Bem-vindo e boa sorte!

Espero que consiga colmatar bem a ausência forçada do Terzic. Bem que precisamos!

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!!!