Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TMMSLB

Citação de: tiagoterceira em 28 de Janeiro de 2012, 16:51
Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2012, 16:46
Citação de: tiagoterceira em 28 de Janeiro de 2012, 16:40
toda a situação do Cap foi uma birra do JJ

Claro! E a condição fisica do jogador tb é causada pelo estado depressivo que o JJ lhe causou....
é normal um jogador nao ter condição fisica quando não joga
então o Gaitan teve 2 ou 3 semanas parado...jogou parecia que tinha uma saca de cimento ás costas
já o Cap que só joga lá quando o rei faz anos deveria estar numa forma magnifica ...certo?

Evidentemente por isso é que vão acabar com os treinos se não servem para ganhar forma não estão lá a fazer nada. Vamos só aos jogos.

Thunderboy

será o espanhol o destino?

TMMSLB

Desde que saia não me interessa o destino...

xXBENFICAXx

tiagoterceira

Citação de: TMMSLB em 28 de Janeiro de 2012, 17:07

Claro! E a condição fisica do jogador tb é causada pelo estado depressivo que o JJ lhe causou....
então o Gaitan teve 2 ou 3 semanas parado...jogou parecia que tinha uma saca de cimento ás costas
já o Cap que só joga lá quando o rei faz anos deveria estar numa forma magnifica ...certo?

Evidentemente por isso é que vão acabar com os treinos se não servem para ganhar forma não estão lá a fazer nada. Vamos só aos jogos.
então para ti nao existe a desculpa do " tem jogado pouco..." para qualquer jogador? certo?

tiagoterceira

Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2012, 17:05

O Saviola tem jogado imenso este ano e olha que ele está com uma barriga que nem te digo! Acho que já temos Pai Natal para Dezembro...
eu nao acho que o Cap esteja de pança....nao vejo essa barriga toda no Cap que vocês veem...sinceramente

TMMSLB

Citação de: tiagoterceira em 28 de Janeiro de 2012, 17:24

então para ti nao existe a desculpa do " tem jogado pouco..." para qualquer jogador? certo?

Não, para se apresentar na forma miserável em que se apresenta, não há desculpas possiveis. Nós não somos o pateting esses é que metem gajos como o Maniche, Miguel Volumoso e Bojinovs a titulares. Curiosamente eles não melhoraram a forma jogando sempre e esta hein ?

Rawkzter

Continuam a bater na mesma tecla da "condição física miserável".
Se dissessem "condição psicológica miserável" até eram capazes de ter razão. Ele há muito que está-se nas tintas para isto e o Benfica está-se nas tintas para ele.

Leonzo

Pode ser que ao ir se embora se arranje alguém de jeito até dia 31, duvido, mas...    :ashamed:

tiagoterceira

Citação de: TMMSLB em 28 de Janeiro de 2012, 17:29
Citação de: tiagoterceira em 28 de Janeiro de 2012, 17:24

Não, para se apresentar na forma miserável em que se apresenta, não há desculpas possiveis. Nós não somos o pateting esses é que metem gajos como o Maniche, Miguel Volumoso e Bojinovs a titulares. Curiosamente eles não melhoraram a forma jogando sempre e esta hein ?
olha vai ver o Miguel Veloso a jogar regularmente no Genova...o coitado do Bojinov mal jogou no Sporting....mas nem percebo o pq de se ir buscar esses exemplos
qualquer pessoa sabe que os jogos dão ritmo que os treinos nao dão....se não consegues ver isso...epa...paciencia

TMMSLB

O miguel veloso também jogava regularmente no sporting, o maniche também.

E obvio que os jogos dão outro ritmo mas dai ao capdevilla se apresentar nesta forma miserável. Eu acho que isto nem é motivo de discussão só um cego é que não vê que o capdevilla não tem disponibilidade fisica para ser o nosso LE. Acho que é mais que obvio.

Mas vcs qualquer coisa é logo '' birras do JJ, afilhados '' etc enfim. Desisto. Pronto a culpa é do JJ, rua JJ!!

Rawkzter

Citação de: TMMSLB em 28 de Janeiro de 2012, 17:40
O miguel veloso também jogava regularmente no sporting, o maniche também.

E obvio que os jogos dão outro ritmo mas dai ao capdevilla se apresentar nesta forma miserável. Eu acho que isto nem é motivo de discussão só um cego é que não vê que o capdevilla não tem disponibilidade fisica para ser o nosso LE. Acho que é mais que obvio.

Mas vcs qualquer coisa é logo '' birras do JJ, afilhados '' etc enfim. Desisto. Pronto a culpa é do JJ, rua JJ!!

Graças a ti descobri que sou cego.
Falas em birras e depois fazes birra?
Vá-se lá entender-te...

Diavolo Rosso

Espanyol negoceia empréstimo de Capdevila

A quatro dias do fecho do mercado de transferências, Joan Capdevila, lateral esquerdo do Benfica, continua com o futuro indefinido, surgindo este sábado o nome do Espanyol como destino provável do espanhol.

Segundo o jornal Sport, o clube catalão está a negociar com o Benfica um empréstimo do jogador de 33 anos até final da temporada, com possibilidade de compra em junho.

O facto de Capdevilla ser natural de Tàrrega, uma localidade na Catalunha, pode ser decisivo para o regresso do campeão da Europa e do Mundo a Espanha, depois de ter trocado o Villarreal pelo Benfica no verão passado.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=48418

Becken

Citação de: Deus Aimar em 28 de Janeiro de 2012, 16:48
Citação de: Becken em 28 de Janeiro de 2012, 16:23
Gordo ou não, é muito superior ao Emerson...

Foi.

Sempre que jogou mostrou ser inferior.
LOL

O Emerson tem jogos miseráveis ao serviço do Benfica e é titular semana após semana.

Se não queriam o espanhol, se nos estamos a cagar para ele e ele para nós...porque raio o fomos buscar? Chegou e arrependemo-nos?
Nunca vi, na carreira do Cap, comportamentos pouco profissionais...Somos mesmo azarados!!!
Mais uma vez, algo está mal contado. Algo se passou, para o amadorismo não ter desaparecido de vez.

Se Cap não serve para o Benfica, não vem... é simples...!!!
E mais, Cap não serve e Emerson muito menos. Usar um mau, para justificar um supostamente pior é de uma falta de profissionalismo e cuidado, que me assusta muito.

Comprai alguém que sirva, vendei o espanhol e deixai o Emerson para suplente. O Luis Martins com o Emerson não vai ter chances...

iloy

muito muito estranho esta contrataçao