Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PATRÃO

fgsilva

Citação de: MSAM em 19 de Julho de 2011, 23:49
Ainda mais jogadores ? OMG
Se ainda fosse o Mangala para o lugar do Jardel...

Segundo sei e já disse no respectivo tópico o Mangala só vem se o Luisão sair. Aliás afigura-se como sendo o seu principal substituto.

zenn

Se n vier é pk os turcos n kerem mesmo.. nunca gostei de turcos pa!!

Gamarra88

Parece que finalmente acaba a eterna odisseia de Polga- o único campeão do mundo a jogar na nossa liga e este ainda junta a isso ser campeão europeu, mas com  uma diferença...este jogou!!!

Universo Benfica

Voltou a não ser opção do treinador do Villarreal num amigável realizado hoje.

Pablo10SLB

Citação de: PablitoAimar em 19 de Julho de 2011, 23:48
Pablo a que horas é que o viera cagou?

Pensei 2 vezes antes de te responder, mas até pelo nick que usas vais ter direito a retribuição, provavelmente uns segundos antes de teres escrito, pois deves ter ficado com as letras sujas e enganaste-te nas teclas.

med06053

Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 00:08

Pensei 2 vezes antes de te responder, mas até pelo nick que usas vais ter direito a retribuição, provavelmente uns segundos antes de teres escrito, pois deves ter ficado com as letras sujas e enganaste-te nas teclas.

lol

Podes dizer alguma coisa do que se fala na argentina sobre o claudio yacob, ou não chegaste a falar deste jogador?

Riquelme_10

Citação de: zenn em 20 de Julho de 2011, 00:00

O Jorge Mendes consegue ser bem persistente...

Fragaxez

Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 00:08
o pablo10slb....falaram do patito...e verdade?

zenn

Pablo10SLB

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2011, 00:13
Citação de: zenn em 20 de Julho de 2011, 00:00

O Jorge Mendes consegue ser bem persistente...

Gosto bem do Matteo :P

mobes

Estamos portanto a falar em possíveis 4 entradas ainda?
Eduardo
Capdevila
Emerson
Gipsy Kings? :P

TigasSLB

O Pablo parece-me uma pessoa bastante credível, e desde já agradeço a sua paciência para nos aturar.

Por falar em paciência, foi coisa que me faltou para ler o que está atrás. Para além dos já confirmados pelo Pablo: Cap, Emerson e Eduardo. Chegará outro jogador? É isso?

*SLB*4EVER

os turcos sao malucos pelo gipsy, nunca na vida o deixavam sair, os adeptos pegavam fogo ao estadio.

PésDeCoentrão

Amanhã pelo menos parece-me que só haverá cap, emerson e eduardo. E sinceramente acho que só entrará mais alguém se vendermos algum jogador (luisão? cardozo?)