Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Safe


JopoSumba


BC

Por acaso fiquei surpreendido não estava nada a espera. No entanto, para Abola mandar assim do nada e logo em primeira mão que é reforço, é porque não deve ser tanga.

http://www.youtube.com/watch?v=qQvIfMD9jgg

Fenómeno


iSLBenfica

#19
.

Red_Soul

Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2011, 03:08
Este não seria um reforço, seria, a confirmar-se, um mega-reforço. :metal:


No entanto, devo dizer que se o Emerson for escolhido para a 2ª vaga, fico surpreendido. ^-^
Porque achavas que ele era a 1ª vaga ou porque não acreditas na vinda do Emerson?

|OnE|

Desde que não venha para cá a pensar no PPR...

chrisafonso21

"O Benfica estava atento à situação, agiu rapidamente e assegurou, em condições vantajosas, os serviços de um jogador que poucos imaginariam com a camisola encarnada, face ao currículo e ao facto de ainda estar no auge da carreira e na plenitude da condição física, apesar de ter feito recentemente 33 anos."

Parece ser uma noticia de contratação certa. Nao se diz "está a caminho", está próimo de"...

mercurialSLB

seria um grande reforço, traria muita experiencia a nossa equipa e apesar dos seus 33 anos ainda garantiria 1 ou 2 epocas de qualidade

Manso28

Mais um carregamento deles... Era um bom reforço sim senhora e posso confirmar que para 33 anos esta mto bem fisicamente. Fez uma excelente época no Villarreal como tem feito nos ultimos anos... Veremos...

Ramiro Lopes

Não me admirava nada que viessem mesmo estes 3.

iSLBenfica

Confesso que nem sequer tinha pensado nele mas a confirmar-se é um reforço de grande qualidade, talvez aquilo que necessitamos mesmo. Um substituto perfeito que vinha implementar boa qualidade de futebol

Freddy_Adu

Mas tá tudo no gozo???? Capdevilla é um grande lateral esquerdo. É trocar o titular da selecção portuguesa pelo da espanhola...penas os 10 anos a mais mas ainda assim...

É um luxo ter este gajo no Glorioso.

A capa da Bola é uma autêntica bomba, rebenta com tudo.

TFFS

A mim disseram me a terde que estavamos a concluir a transferencia de um
Lateral-Esquerdo.
Disseram me que nao me podiam dizer o nome... Pode ser que seja este. Ja tinha pensado nele. :)

RedNight

Citação de: Red_Soul em 16 de Julho de 2011, 03:12
Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2011, 03:08
Este não seria um reforço, seria, a confirmar-se, um mega-reforço. :metal:


No entanto, devo dizer que se o Emerson for escolhido para a 2ª vaga, fico surpreendido. ^-^
Porque achavas que ele era a 1ª vaga ou porque não acreditas na vinda do Emerson?


O assunto Capdevila já circula por aí nos twitters deste mundo desde o dia 13. Está em fim de contrato.


Não acredito na vinda do Emerson...