Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tamarindus

Citação de: FR em 27 de Junho de 2017, 15:51
titular agora pelo Santa Coloma no primeiro jogo de qualificação da Liga dos Campeões

Arranjas link para o jogo?

Queimaxo

Citação de: daniel.gomes em 11 de Outubro de 2016, 00:29
Só mesmo um idiota para preferir o cepo do Emerson ao Capdevila
Ele gosta é de laterais que corram que nem cavalos. Se têm tijolos em vez de pés, é secundário :rir:

FR

Citação de: ImperadorCésar12 em 27 de Junho de 2017, 16:23
Citação de: FR em 27 de Junho de 2017, 15:51
titular agora pelo Santa Coloma no primeiro jogo de qualificação da Liga dos Campeões

Arranjas link para o jogo?
da nas casas de apostas

Riverwalk

Terminou hoje a carreira aos 39 anos. Parabéns por tudo, craque!

JDiogo20


20simao1

Granda Capdevilla

um dos absurdos do jj sempre foi pôr aquele [nem posso escrever aqui o nome com que me costumava referir àquele gajo que era melhor a central] ao Cap

Deve ser é dos primeiros jogadores da história a acabar carreira no inicio de julho

mesmo a cagar no clube, queria mesmo é jogar as pre-eliminatórias da Champions :rir:
mas claro, os Andorrenhos também devem estar agradecidos ele ter ido para lá.

sempre pareceu um gajo porreiro

BC


BC


MrFire

Foi tão mal aproveitado!!

Trezeguet

Joan Capdevila, de 39 anos, antigo lateral esquerdo do Benfica, abordou a atualidade do clube da Luz. «Quando há um jogador que se destaca, chega um grande da Europa e leva-o. O ideal seria manter os melhores, mas é muito difícil. Vendendo os melhores é difícil competir na Europa. A derrota na Champions foi muito dura [Basileia] e penso que a situação, nessa competição, está muito difícil. Na Liga, porém, o Benfica vai lutar até ao fim pelo título. Faltam muitas jornadas e tudo é possível. Acredito que o Benfica vai lutar pela vitória no campeonato», concluiu, em declarações à Renascença, o antigo campeão da Europa e do Mundo por Espanha, que vive perto de Andorra, onde a Seleção Nacional joga amanhã partida respeitante à fase de qualificação para o Mundial.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/695521

RP89

Senhor do caralho. Grande jogador, chegava e sobrava para o Tugão.

O master of tactics não soube aproveitar, nem o Nolito.

John F. Kennedy

Havia malta que não gostava, tendo em conta que tínhamos o cepo do Emerson na altura... comparar ele com o Capdevilla...... dava prisão.
Grande jogador e tudo de bom.

Festivus

Muito mal aproveitado. Só de pensar que andou o Emerson a jogar a titular nessa época. Porra.

Darkboy

Ainda vai ensinar umas coisas ao JJ.



Citação de: Hofstede1904 em 10 de Outubro de 2016, 10:06
Joan Capdevila, lateral-esquerdo espanhol que representou o Benfica na época 2011/2012, comentou, em entrevista a A BOLA, a polémica saída de Jorge Jesus para o Sporting.

«Sabia que Jorge Jesus era do Sporting, pelas pessoas, mas sempre pensei que Jorge Jesus saísse de Portugal, para outra Liga no estrangeiro. Pensava que gostaria de ir para outra Liga. Aqui em Espanha falava-se do Valência... Mas ir do Benfica para o Sporting surpreendeu-me muito, porque é a mesma Liga e há uma rivalidade terrível. Vi os jogos entre Sporting e Benfica e ele parece guardar muito rancor ao Benfica, não? Jorge Jesus a saltar para o campo e a forma como tratou os jogadores do Benfica... Penso que deveria respeitar um pouco mais o Benfica, um clube que lhe deu de comer. Não se pode guardar este rancor a um clube assim», argumentou o experiente jogador, de 38 anos.

«Seguramente que as culpas são repartidas... Agora Jesus está no Sporting e fico à espera de ver mais um Sporting-Benfica. Mas ele não teve problemas na rua? Não teve problemas com os adeptos do Benfica?», indagou Capdevila.

Manpaz1904

Em entrevista ao ESPN.com.br, Marcos Senna, abriu o jogo sobre os bastidores da época de seleção espanhola e de Villarreal. E um nome chamava atenção nas comemorações por gostar de 'tomar uma': Joan Capdevila.

"Sempre teve muitos companheiros, os que bebiam, os que não bebiam e os que se descontrolavam de vez em quando, quando tinha alguma, digamos, celebração, quando a gente se classificava para a Uefa Champions League, tinha um companheiro meu que se chamava Joan Capdevila, que ainda é companheiro, esse gostava (risos). Ele gostava mesmo, sem medo de ser feliz", disse.

Marcos Senna revelou que Capdevila era o companheiro que animava o vestiário, que sempre alegrava o grupo. Para o ex-meia, quando o espanhol não estava presente, era visivelmente percebida sua ausência.

—————

Daí a barriguinha  ;D