João Amorim (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

Diavolo Rosso

Penso que é o melhor para todas as partes, o João nunca será jogador para o Benfica e por isso acho que o melhor é sair para libertar espaços para os meninos do Seixal.

Boa sorte e obrigado :)

KunAguero16

Alguém tem o insta dele?

Holmesreis

Tentamos salvá-lo da estagnação quando fomos buscá-lo à Trofa onde definhava no banco de suplentes. Não agarrou as oportunidades: lento, irregularidade na qualidade de passe, pouca versatilidade.

Boa sorte.

pedromrm2

hertz

Que limpeza tem havido neste mês de janeiro! Já saíram uns quantos.

Boa sorte  O0

Cyb3rNeo

tecoteco

Ex-funcionários

Esta temporada, João Amorim realizou 17 encontros na equipa B dos encarnados às ordens de Hélder Cristóvão.

Leia a mensagem na integra:

"Hoje foi o meu último dia como jogador do Benfica. Queria agradecer a todos os meus amigos com quem tive o prazer de jogar nestes últimos anos e também dizer que fizeram com que eu me tornasse cada vez melhor ... Agradecer ao Benfica a oportunidade que me deu de o representar! Uma palavras para os adeptos que tornam este clube tão especial e diferente de todos os outros ! Obrigado a todos !!!"

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/benfica_b/interior.aspx?content_id=927126

Gaivoto

ZICKLER

BlankFile

Previsível. Adeus e boa sorte no seu futuro clube. :)

saivet

Gugans

Ninguem sabe o dia de amanha... ainda e um jogador jovem, com muito futebol para jogar! Certamente que a experiencia no SLB lhe dara frutos no futuro. Boa sorte. :flagglorioso:

Kurt Cobain 10