João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pednunes

Para mim seria a opção a Maxi.....mas vamos lá gastar uns milhões....só porque o imbecil do JJ quer....

redeagle7

Precisa melhorar no aspecto defensivo, a apoiar o ataque parece muito à vontade.

x@ng@i

Bem trabalhado pode dar jogador..

jonyc90

Nao conheço o B.Gaspar, mas o Cancelo, ate por aquilo que vi no Euro-sub-19, o Cancelo tem um potencial tremendo, embora defensivamente, tenha que melhorar, e definir melhor os lances

Pednunes

Citação de: jonyc90 em 18 de Julho de 2012, 22:47
Nao conheço o B.Gaspar, mas o Cancelo, ate por aquilo que vi no Euro-sub-19, o Cancelo tem um potencial tremendo, embora defensivamente, tenha que melhorar, e definir melhor os lances
Para isso existe o treinador...............neste caso estamos bem lixados....porque não temos.

giiin

Citação de: Pednunes em 18 de Julho de 2012, 22:50
Citação de: jonyc90 em 18 de Julho de 2012, 22:47
Para isso existe o treinador...............neste caso estamos bem lixados....porque não temos.

O Norton não é bom nisso?

Meddler

É muito talentoso. Há que apostar no miúdo e ajudá-lo a corrigir lacunas no seu jogo.

CrazySLB

Gostei muito do que vi hoje, bem sei que por 1 jogo não se vê grande coisa, mas acho que este miúdo bem orientado vai dar jogador. Apostava nele quando fosse preciso dar descanso ao Super Maxi.

Meddler

Não dá para adaptar o Gaspar a lateral-esquerdo para poderem jogar os dois?

Manpaz1904

Citação de: Meddler em 19 de Julho de 2012, 00:55
Não dá para adaptar o Gaspar a lateral-esquerdo para poderem jogar os dois?
Tinha mais lógica pôr o Cancelo na esquerda.

nouefexe

Sandokan90

Mesut

tem potencial para ser um grande defesa direito, espero que seja o titular

Fenómeno

Grande maquina a atacar! Jogo muito positivo do Cancelo! Dos melhores em campo!