João Cancelo

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mikaeil

@ProfetaBenfica
João Cancelo por Daniele Adani (ex-internacional italiano).


Peter Buck

O Vieira deve ser dos gajos mais burros que calhou ser presidente de um clube.


BenficaDoFuturo

no reddit de fútebol toda a gente diz que ele é o melhor do mundo neste momento na posição.

força Benfica

Que craque do crlh! E saiu por 15M... Que tristeza! 

Tiago#30

E depois é ver o Fernando Santos a apostar no Cédric...

Andris

Que jogador que ele está. :smitten:

BlankFile

É o melhor lateral direito do Mundo neste momento. Vou ser ousado a esse ponto. Eu lembro-me perfeitamente de o ver na primeira temporada na nossa equipa B e aqueles slaloms incríveis que já fazia e ainda era júnior. Teve alguma infelicidade pelo meio, uma tragédia familiar também que o abalou imenso, mas nunca caiu. Tem uma força psicológica incrível e muita qualidade futebolística. Está no lugar que merece estar, sem dúvida.

Só tenho pena que o Benfica não tenha sabido tirar partido desta qualidade. Os tais 15 milhões da altura, não sabem a nada. Aliás, para mim nunca souberam.

kingvata

Citação de: BenficaDoFuturo em 07 de Dezembro de 2018, 21:36
no reddit de fútebol toda a gente diz que ele é o melhor do mundo neste momento na posição.
Nan! Julgo que é o Cedric e em segundo o Ricardo

kingvata

Citação de: poiudivino em 06 de Novembro de 2018, 18:53
Vi agora essa entrevista. Muito boa. Ainda se dá muito bem com o Bernardo, que lhe apelidou de cabide (devido à sua clavicula levantadada) ;D

Era uma grande geração que tínhamos nas nossas mãos
Que o diga o Helder

André Sousa

Este tópico, lá mais para trás, tem algumas coisas engraçadas.

paalexg

Citação de: André Sousa em 08 de Dezembro de 2018, 10:43
Este tópico, lá mais para trás, tem algumas coisas engraçadas.
Não têm todos?

J.P.

Não é top mundial como o Cédric mas não se safa mal...

SousaLB

Confesso que sempre o achei demasiado limitado profissionalmente e mentalmente para atingir este nível, mas tenho que dar o braço a torcer. Neste momento, na posição dele, não há melhor.

Já nasceu dez vezes :)

Bekambol

Citação de: Peter Buck em 26 de Novembro de 2018, 17:38
O Vieira deve ser dos gajos mais burros que calhou ser presidente de um clube.



sim nisso de certeza temos o maior campeão, só que não temos essa modalidade, pena..ele ganhava medalhas de merda..... mas olha que fique com elas... e com os roubos legais que faz...

Bekambol

Citação de: J.P. em 08 de Dezembro de 2018, 11:35
Não é top mundial como o Cédric mas não se safa mal...

sim, pensas isso...talvez tenhas razão..ele nem rolha tem..tá sempre a bochechar... do garrafão e da água a arder....