João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

André Sousa

O que não é justo é falar em mau jogo, quando nem dez toques deu na bola.

se7en

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2015, 20:11
O que não é justo é falar em mau jogo, quando nem dez toques deu na bola.

Eu não mencionei que ele fez um mau jogo (acho...). Apenas disse que poderia ter corrido melhor!

Mas acho que esta discussão não beneficia o tópico.

Sendo que, para além disso, o João tem um enorme talento e não tenho dúvida que daqui a uns meses somos capazes de ler páginas e páginas de elogios às exibições dele. 

André Sousa

Quando dizes que esperas que os próximos jogos corram melhor...

Mas sim, não vale a pena continuar nisto.

É esperar que isto seja um bom prenúncio e que some muitos mais jogos no futuro, ainda nesta época.

PB_124

Gosto bastante do João e espero que comece a ser aposta regular na equipa B. É bom ver que as pessoas no clube começam a perceber que há jogadores a precisar de exigências superiores as que estavam a ter. Só assim se evolui  :)

GlennStrombergh

Tal como o Renato, espero que passe a ter mais tempo de jogo na B.

Red skin

Vcs são lixados... teve 3 minutos em campo e o primeiro toque que o rapaz dá na bola é para meter a bola na baliza a meio do meio campo que por acaso tinha lá um jogador adversário de campo... e falha!

Angus M

Entrar aos 88 minutos, numa equipa B é de visionário, se era para segurar o resultado mais valia ter colocado alguém com outra capacidade defensiva, mas pronto, valeu pela estreia, força João

BlankFile

Podia ter sido uma estreia de sonho na equipa B, se o chapéu tivesse corrido bem. :)

jgbg91

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2015, 20:15
Quando dizes que esperas que os próximos jogos corram melhor...

Mas sim, não vale a pena continuar nisto.

É esperar que isto seja um bom prenúncio e que some muitos mais jogos no futuro, ainda nesta época.

Andre tu que conheces melhor o joão achas que ele é capaz de se ficar na ala?( onde joga maioritariamente). É que sempre que o vejo jogar, vejo-o a ser mais decisivo quando joga numa posição mais central

adeptoBancada

 Craque da cabeça aos pés...

Daqui a 5 anos vai estar num clube milionário.

MTrigueiros

Tenho quase a certeza de que se aquele lance fosse nos juniores, a bola entrava. Mas isso não importa muito. Importa é que se estreou a nível profissional. Espero que tenha sido o início de uma grande carreira.

Logan

Pouco tempo em campo mas podia ter feito mais principalmente nesse lance sem GR. Até porque capacidade técnica não lhe falta.

Tem-se destacado nos juniores por isso espero que continue a ter oportunidades para jogar a nível profissional.

faneca_slb4ever

Citação de: jgbg91 em 11 de Janeiro de 2015, 23:48
Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2015, 20:15
Quando dizes que esperas que os próximos jogos corram melhor...

Mas sim, não vale a pena continuar nisto.

É esperar que isto seja um bom prenúncio e que some muitos mais jogos no futuro, ainda nesta época.

Andre tu que conheces melhor o joão achas que ele é capaz de se ficar na ala?( onde joga maioritariamente). É que sempre que o vejo jogar, vejo-o a ser mais decisivo quando joga numa posição mais central

É médio para a zona central do terreno.