João da Silva (Andebol)

Central, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Amigo das modalidades

vai ficar, que a operação debele o problema e que renda o que pode render

JM21

Espero que o empréstimo do Francisco Pereira seja um sinal de que já está recuperado e pronto para ser opção efetiva.

amerco

Bom reaparecimento depois da lesão.
Boa sorte neste regresso para ajudar a equipa na posição central debilitada com a ausência do Seabra.

Dr.Lecter

Pode render muito mais do que mostrou até agora. Segundo sei nos últimos meses da época passada jogou limitado pelo problema no ombro que estará agora ultrapassado. Espero que faça uma grande ponta final de época e justifique a permanência na próxima época.

Mikaeil


ForçadoBloqueio

Meu Deus. Como pode isto jogar no Benfica? Muito mal anda o nosso andebol mesmo para isto fazer mais de uma época e não ser logo despachado. Puta que pariu...temos o clube todo fodido...

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Janeiro de 2019, 10:41
Pode render muito mais do que mostrou até agora. Segundo sei nos últimos meses da época passada jogou limitado pelo problema no ombro que estará agora ultrapassado. Espero que faça uma grande ponta final de época e justifique a permanência na próxima época.

Ainda queres mais uma época?!?!? :2funny:

carvalho0407

dos estrangeiros, ontem nao se aproveitou 1.

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2019, 21:31
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Janeiro de 2019, 10:41
Pode render muito mais do que mostrou até agora. Segundo sei nos últimos meses da época passada jogou limitado pelo problema no ombro que estará agora ultrapassado. Espero que faça uma grande ponta final de época e justifique a permanência na próxima época.

Ainda queres mais uma época?!?!? :2funny:

Mas onde é que está escrito que eu quero mais uma época? O que eu disse mantém-se. Este jogador não se transferiu para o Chambery por ser cepo. Se continuar a apresentar este rendimento, boa viagem.

BlankFile

Por mim, saía no final da época. Não renovava.


Walter Morgan

Dar tempo ao tempo, eu acredito que ainda vamos ver um João Silva melhor que nunca, como nunca o vimos.

GGG

Que siga a sua vida no final da epoca.

FaithNoMore

Segundo o jornal 'o nojo' está de saida.

JMiguel23

Esperava muito mais dele ao longo destas epocas.
Dificilmente terá futuro aqui.

BlankFile

Citação de: JMiguel23 em 20 de Abril de 2019, 18:01
Esperava muito mais dele ao longo destas epocas.
Dificilmente terá futuro aqui.

Vai sair no final da época e não é o único.