João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

1979

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2019, 19:18
Citação de: 1979 em 24 de Maio de 2019, 12:55
Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Maio de 2019, 12:51
Evidente que desejo que João Felix fique pelo menos mais uma época, mas sendo pragmático e sabendo que o dinheiro fala mais alto, seja na cabeça do jogador e nos "cofres" do clube e tendo meia europa atrás do rapaz, nomeadamente clubes ingleses tenho algum receio que possamos perder o nosso jogador.
Creio que alguém deveria colocar um pouco de razão na cabeça do jogador e explicar que ficando cá irá valorizar-se ainda mais e que poderá crescer e evoluir para um jogador de top mundial (jogador entre os 3 finalistas da Bola de Ouro).
O desejo que fique é evidente que existe e está cá, mas conhecendo o mundo actual tenho este receio que possa voar para outras paragens.


Félix e Ruben Dias não serão jogadores do BENFICA na próxima temporada.
As fontes começam em Agosto.
Por enquanto há água .

A saírem (eu acho que sim), saem em junho. Em agosto, já estará tudo definido.


Aslio

Citação de: 1979 em 24 de Maio de 2019, 20:20
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2019, 19:18
Citação de: 1979 em 24 de Maio de 2019, 12:55
Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Maio de 2019, 12:51
Evidente que desejo que João Felix fique pelo menos mais uma época, mas sendo pragmático e sabendo que o dinheiro fala mais alto, seja na cabeça do jogador e nos "cofres" do clube e tendo meia europa atrás do rapaz, nomeadamente clubes ingleses tenho algum receio que possamos perder o nosso jogador.
Creio que alguém deveria colocar um pouco de razão na cabeça do jogador e explicar que ficando cá irá valorizar-se ainda mais e que poderá crescer e evoluir para um jogador de top mundial (jogador entre os 3 finalistas da Bola de Ouro).
O desejo que fique é evidente que existe e está cá, mas conhecendo o mundo actual tenho este receio que possa voar para outras paragens.


Félix e Ruben Dias não serão jogadores do BENFICA na próxima temporada.
As fontes começam em Agosto.
Por enquanto há água .

A saírem (eu acho que sim), saem em junho. Em agosto, já estará tudo definido.
Primeiro fazes uma afirmação, com toda a certeza que uma afirmação carrega. No entanto, no post a seguir já dizes que achas que não permanecerão no clube.

Portanto... Achas ou afirmas com certeza? As duas não pode ser.

rdr10

JOÃO FELIX CARALHO! Qual joão felice, parecem atrasados a dizer ;D


Baron_Davis

gosta da camisa 10  ^-^

klik

#17690
Referiu que sente que com este plantel tem condições de se bater na champions, por isso , já a pensar na champions do próximo ano com o Benfica :P.

Tem declarações como "Quero é jogar a bola e divertir-me".. como que o resto, virá com o tempo.

klik

#17691
Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2019, 20:27
gosta da camisa 10  ^-^
Se jonas sair, certamente a #10 será dele..

mas se Jonas continuar tb gostava que escolhe-se outro numero... que não o 79. Isso é numero de equipa B miudo :X

rdr10

Citação de: klik em 24 de Maio de 2019, 20:41
Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2019, 20:27
gosta da camisa 10  ^-^
Se jonas sair, certamente a #10 será dele..

mas se Jonas continuar tb gostava que escolhe-se outro numero... que não o 73. Isso é numero de equipa B miudo :X

79

vermelhoftw

Citação de: rdr10 em 24 de Maio de 2019, 20:25
JOÃO FELIX CARALHO! Qual joão felice, parecem atrasados a dizer ;D

pqp nem me digas nada que pó que tenho aos parolos que dizem joao feliz

P311

Acabou o mito do Féliche! Tomem, haters!

(Nunca mais é Julho...)

klik

Citação de: rdr10 em 24 de Maio de 2019, 20:53
Citação de: klik em 24 de Maio de 2019, 20:41
Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2019, 20:27
gosta da camisa 10  ^-^
Se jonas sair, certamente a #10 será dele..

mas se Jonas continuar tb gostava que escolhe-se outro numero... que não o 73. Isso é numero de equipa B miudo :X

79
sim.

Já agora o Felix pela entrevista claramente um gajo que nesta fase se esta a cagar um pouco para o guito, mesmo que já lhe possam oferecer 2 ou 3 vezes mais la fora. claro que dentro de uns limites. Parece-me um gajo que aceitaria bem ficar aqui 2 ou 3 anos a ganhar os 1M e tais limpos.... para depois sim, já com algo mais solido ir ganhar 4 ou 5 vezes mais lá fora.

1979

Citação de: klik em 24 de Maio de 2019, 21:03
Citação de: rdr10 em 24 de Maio de 2019, 20:53
Citação de: klik em 24 de Maio de 2019, 20:41
Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2019, 20:27
gosta da camisa 10  ^-^
Se jonas sair, certamente a #10 será dele..

mas se Jonas continuar tb gostava que escolhe-se outro numero... que não o 73. Isso é numero de equipa B miudo :X

79
sim.

Já agora o Felix pela entrevista claramente um gajo que nesta fase se esta a cagar um pouco para o guito, mesmo que já lhe possam oferecer 2 ou 3 vezes mais la fora. claro que dentro de uns limites. Parece-me um gajo que aceitaria bem ficar aqui 2 ou 3 anos a ganhar os 1M e tais limpos.... para depois sim, já com algo mais solido ir ganhar 4 ou 5 vezes mais lá fora.

Se assim é tem, juntamente com Mendes, de aceitar uma renovação de contrato com o aumento da cláusula de rescisão para 200 milhões de euros...

Luis1904

A falar do Bruno Lage:

"Ele não ia interferir com as nossas decisões, interferia com o nosso posicionamento..."


Eu posso estar bebâdo do título e das 18 vítoras em 19 jogos mas eu acho que se o Benfica fizesse uma política à Ajax podia sonhar com algo superior... Eu estou na Holanda em Eindhoven e vi alguns jogos do PSV ao vivo e digo-vos que o futebol deles internamente é muito mais fraco tacticamente que o nosso...

Iron Mask

A santa trindade deu entrevistas esta semana. A probabilidade de sair foi em crescendo em cada entrevista.

Pelo menos estão a lubrificar-nos. É sinal que fazem mas a medo.

Mariachi

O miúdo nunca diria numa entrevista que milhares de pessoas vão ver que pretende dar já o salto.
É um miúdo e sonha com o mais alto nível, como todos, e ninguém o pode criticar por isso.

O que eu senti foi um discurso com muita cautela, que pode dar para as duas situações.

Isto de alguém pagar 120 M€ por ele nesta fase para mim é utopia. Se ele realmente tiver vontade de sair, acabará por acontecer por valores mais baixos e com outros jogadores no negócio e cláusulas e objectivos a médio/longo prazo.

A questão mais importante aqui é quem o acompanha saber aconselhar no sentido a não dar passos maiores que as pernas.

O Bruno Lage disse tudo.