João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

oscarense



para futura referência...

Keiroxes

Mesmo que batam a cláusula, ele devia fazer tudo pra continuar, só lhe fazia bem mais um anito aqui, mas já se sabe como é o dinheiro...

MALU15

Citação de: ACampos em 29 de Maio de 2019, 13:30
Citação de: danny94 em 28 de Maio de 2019, 15:02
Citação de: odistraido em 28 de Maio de 2019, 12:27
Citação de: MiguelRibeiro em 28 de Maio de 2019, 11:50
Para mim era fazer os impossiveis para renovar, oferecam o teto salarial ou mais ainda, aumentar a clausula e construir a equipa a volta do Felix. Daqui a um ou dois anos vende-se por 200M porque entretanto o RM vai dar ai uns 400 pelo Mbappe.

Na minha opinião, esse valor é absolutamente utópico. Ninguem vai dar 200M por um jogador do campeonato português por muito bom que ele seja. O PSG está a pedir 280M pelo Mbappe.

Dar um salário que extrapole o tecto é um mau ato de gestão e causa problemas no balneário.
Façam as coisas com juizo que é investir em jogadores a sério com o dinheiro das vendas das jovens estrelas. Se sair o JF e chegarem 4 ou 5 jogadores com qualidade para disputar a Champions não se deve recusar.

Tambem não adianta querer manter o JF a todo o custo quando só tens 3 jogadores para a Champions: Rafa, Gabriel e Grimaldo.

Ninguem vai dar 200 M.... Se o Benfica era o Benfica e tinha a ambiçao que se lhe pede, campeonato portugues ou nao davam o que for preciso para ter o Felix.

Essa conversa de coitadinhos bem presente hoje em dia no Benfica e na sociedade portuguesa tem de acabar. Por exemplo a palavra tubarao quando se fala dos outros grandes da europa deveria ser proibida. Nao ha nada acima do Benfica!!! A formaçao deve servir o Benfica e nao os outros. Senão que vao para as ecolas de formaçao do porto e do sporting para dar o salto para outros voos monetarios e nao competitivos.....
Isso é tudo muito giro, mas não corresponde à realidade do futebol, por isso acaba por não fazer grande sentido.
A formação só serve o Benfica até certo ponto, depois temos de ir buscar dinheiro com isso, porque ao contrário do que tu pensas o Benfica precisa de dinheiro e muito. Não estamos em posição de arriscar planteis só com jogadores da formação.
O João não vai por 100M em altura alguma. Quem me dera que fosse, mas não vai. Se acenarem com 60/80M e direcção embrulha-o e manda-o embora infelizmente.
Também gosto desse teu cenário, mas não é o que se passa.
Temos dividas a pagar e quando mais rápido as pagarmos, melhor.


PS: a conversa do tubarão. Somos historicamente grandes, sim. Gigantes até. Mas actualmente somos uma equipa de Pote 2/3, e o resto é conversa
Quando dizes que o Benfica precisa de dinheiro e muito, não sei em que te fundamentas para afirmares que o Benfica precisa de muito dinheiro. O Benfica tem o seu orçamento de despesas e receitas e certamente precisa que no mínimo no final dos exercícios tenha orçamentos equilibrados, o que acontecendo vai forçosamente conseguir obter algum bom dinheiro.

Mas daí a afirmar-se que o Benfica precisa de garantir a obtenção de muito dinheiro para fazer face a uma situação financeira supostamente insustentável, que não é o caso, vai uma grande diferença. E com isto não quero dizer que o Benfica possa prescindir de realizar uma venda por 100Me ou mais, mas pode certamente diferir no tempo a obtenção desse ou de outros encaixes, tendo em conta a realidade da sua situação financeira actual, e tentar assim casar o sucesso desportivo com o sucesso financeiro.


aguia1

Citação de: romazinibenfica em 29 de Maio de 2019, 19:35
Última cenourada no twitter

https://twitter.com/Wolves_FanTV/status/1133398336772411393


Os comentários a essa cenoura são engraçados. Há um que diz, sendo verdade fazia um blow job ao myke tyson à frente da própria mãe lol fds... O que vem à cabeça do pessoal.


Purple Rain

Citação de: nuno16577 em 28 de Maio de 2019, 20:56
Citação de: AnotherDoom em 28 de Maio de 2019, 19:21
Citação de: nuno16577 em 28 de Maio de 2019, 07:56
Citação de: tiagoterceira em 28 de Maio de 2019, 04:08
Eu não acredito que alguém dê os 120M
Mas na eventualidade disso acontecer....é vender
O JF ficar + 2 épocas no Benfica, com boas champions iria originar muito maior retorno, quer desportivo , quer mediático,  nao existe em pt a noção do que este miúdo já vale mediaticamente.
No estrangeiro, em foruns , mesmo em jornais , é o Felix isto, o Felux aquilo.
Portanto , por mim dar-lhe o teto máximo de ordenado , renovar com cláusula de 250 milhões,  e prometer-lhe que daqui por 2 anos todas as propostas acima de 150 milhões serão aceites, assim ele queira sair.
Era esta a grande jogada de  génio do Vieira.
O clube iria crescer imenso em merchandising e visibilidade lá fora, e o ordenado dele sairia de borla ao benfica. Além de que ao retermos jogadores destes iriamos aumentar os patrocinios.
Mas mais uma vez, vai sair Vieirada.

A isto chama-se visão a longo prazo, estratégia DESPORTIVA.

Coisa que o Vieira desconhece.
O Vieira conhece é as comissões e o taxi's.

Mas ESTE ANO o Vieira quer ganhar a Champions porque vai ter eleições em 2020 e sabe que tem a oposição do Rui Gomes da Silva.
Como é um cagão está cheio de medo de perder a cadeira.
Vai daí e é AGORA que vai fazer AQUELA LOUCURA que não fez o ano passado.
Vai renovar com toda a gente que interessa, tudo cláusulas acima de 100 milhões e para o Félix 200 milhões. Salário do Félix 6 milhões brutos (aí, que o Félix não é menos que o amigo JJ).
NÃO SAI NINGUÉM.
:bandeira1:

E quem duvidar disto basta lembrar o diálogo entre o Vieira e o Félix no balneário:
LFV: "Miúdo, pro ano é para ganhar a Champions"
Félix: "Homem, isso não depende só de mim"
LFV: "Mas tu não nos vais deixar, pois não ?"
Félix: "Não, não, eu vou ficar".



cacete

Citação de: Purple Rain em 29 de Maio de 2019, 20:46
Citação de: nuno16577 em 28 de Maio de 2019, 20:56
Citação de: AnotherDoom em 28 de Maio de 2019, 19:21
Citação de: nuno16577 em 28 de Maio de 2019, 07:56
Citação de: tiagoterceira em 28 de Maio de 2019, 04:08
Eu não acredito que alguém dê os 120M
Mas na eventualidade disso acontecer....é vender
O JF ficar + 2 épocas no Benfica, com boas champions iria originar muito maior retorno, quer desportivo , quer mediático,  nao existe em pt a noção do que este miúdo já vale mediaticamente.
No estrangeiro, em foruns , mesmo em jornais , é o Felix isto, o Felux aquilo.
Portanto , por mim dar-lhe o teto máximo de ordenado , renovar com cláusula de 250 milhões,  e prometer-lhe que daqui por 2 anos todas as propostas acima de 150 milhões serão aceites, assim ele queira sair.
Era esta a grande jogada de  génio do Vieira.
O clube iria crescer imenso em merchandising e visibilidade lá fora, e o ordenado dele sairia de borla ao benfica. Além de que ao retermos jogadores destes iriamos aumentar os patrocinios.
Mas mais uma vez, vai sair Vieirada.

A isto chama-se visão a longo prazo, estratégia DESPORTIVA.

Coisa que o Vieira desconhece.
O Vieira conhece é as comissões e o taxi's.

Mas ESTE ANO o Vieira quer ganhar a Champions porque vai ter eleições em 2020 e sabe que tem a oposição do Rui Gomes da Silva.
Como é um cagão está cheio de medo de perder a cadeira.
Vai daí e é AGORA que vai fazer AQUELA LOUCURA que não fez o ano passado.
Vai renovar com toda a gente que interessa, tudo cláusulas acima de 100 milhões e para o Félix 200 milhões. Salário do Félix 6 milhões brutos (aí, que o Félix não é menos que o amigo JJ).
NÃO SAI NINGUÉM.
:bandeira1:

E quem duvidar disto basta lembrar o diálogo entre o Vieira e o Félix no balneário:
LFV: "Miúdo, pro ano é para ganhar a Champions"
Félix: "Homem, isso não depende só de mim"
LFV: "Mas tu não nos vais deixar, pois não ?"
Félix: "Não, não, eu vou ficar".




Tambem quero do que tu fumas pá!
Até dá para imaginares conversas...

Purple Rain

Ó do Cacete

Eu só imaginei 50% (a parte das falas do Vieira) já que a parte do Félix foi mostrada pela BTV e sublinhada pelos abelhudos da CMTV.
E como eu sou muito mais inteligente que os abelhudos da CMTV (o que não é difícil) eu acerto nas falas do Vieira muito melhor que eles ... :2funny:

1979

Citação de: oscarense em 29 de Maio de 2019, 15:10


para futura referência...

Sim, ninguém poderá esquecer essa promessa repetida quase até à exaustão por Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira.


NEW

O meu maior receio é o Liverpool, não costumam negociar muito, quando querem um jogador chegam e batem a nota.

jone1970

Citação de: NEW em 29 de Maio de 2019, 23:20
O meu maior receio é o Liverpool, não costumam negociar muito, quando querem um jogador chegam e batem a nota.

pois para mim, o meu maior receio é o Presidente LFV.
Mesmo que algum clube cometa loucura de querer bater os 120M (efectivamente são bem mais que 120M), o Vieira só tinha que tentar convencer o jogador com um salário "motivador" e/ou percentagem em venda futura.

The_Riggs

Citação de: Purple Rain em 29 de Maio de 2019, 20:46
Citação de: nuno16577 em 28 de Maio de 2019, 20:56
Citação de: AnotherDoom em 28 de Maio de 2019, 19:21
Citação de: nuno16577 em 28 de Maio de 2019, 07:56
Citação de: tiagoterceira em 28 de Maio de 2019, 04:08
Eu não acredito que alguém dê os 120M
Mas na eventualidade disso acontecer....é vender
O JF ficar + 2 épocas no Benfica, com boas champions iria originar muito maior retorno, quer desportivo , quer mediático,  nao existe em pt a noção do que este miúdo já vale mediaticamente.
No estrangeiro, em foruns , mesmo em jornais , é o Felix isto, o Felux aquilo.
Portanto , por mim dar-lhe o teto máximo de ordenado , renovar com cláusula de 250 milhões,  e prometer-lhe que daqui por 2 anos todas as propostas acima de 150 milhões serão aceites, assim ele queira sair.
Era esta a grande jogada de  génio do Vieira.
O clube iria crescer imenso em merchandising e visibilidade lá fora, e o ordenado dele sairia de borla ao benfica. Além de que ao retermos jogadores destes iriamos aumentar os patrocinios.
Mas mais uma vez, vai sair Vieirada.

A isto chama-se visão a longo prazo, estratégia DESPORTIVA.

Coisa que o Vieira desconhece.
O Vieira conhece é as comissões e o taxi's.

Mas ESTE ANO o Vieira quer ganhar a Champions porque vai ter eleições em 2020 e sabe que tem a oposição do Rui Gomes da Silva.
Como é um cagão está cheio de medo de perder a cadeira.
Vai daí e é AGORA que vai fazer AQUELA LOUCURA que não fez o ano passado.
Vai renovar com toda a gente que interessa, tudo cláusulas acima de 100 milhões e para o Félix 200 milhões. Salário do Félix 6 milhões brutos (aí, que o Félix não é menos que o amigo JJ).
NÃO SAI NINGUÉM.
:bandeira1:

E quem duvidar disto basta lembrar o diálogo entre o Vieira e o Félix no balneário:
LFV: "Miúdo, pro ano é para ganhar a Champions"
Félix: "Homem, isso não depende só de mim"
LFV: "Mas tu não nos vais deixar, pois não ?"
Félix: "Não, não, eu vou ficar".

Parece me isto . É aproveitar para o ano porque daqui a duas épocas vai ser igual aquela época que vendemos uns 6 titulares

.:VMPT:.

Citação de: Keiroxes em 29 de Maio de 2019, 15:13
Mesmo que batam a cláusula, ele devia fazer tudo pra continuar, só lhe fazia bem mais um anito aqui, mas já se sabe como é o dinheiro...

O jogador é o único que pode bater a cláusula....

Ou seja estás a dizer que o jogador bate a cláusula e ao mesmo tempo deve fazer tudo para ficar ...  :confused:

Deve ser do adiantar da hora, mas....