João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tongraça

Um miúdo que andou pela minha terra (Tondela - Pestinhas) antes de ir para o Norte.
Muito reguila e franzino.
Boa sorte miúdo.

Blitzer

Já tinha dado boas indicações na Terça e hoje voltou a mostrar qualidade.

Parabéns pela estreia ! :)

JM21


_1904_

O João não é extremo?

Esta aqui um gajo a dizer me que ele é um 8.

Velazquez

Citação de: _1904_ em 17 de Setembro de 2016, 16:50
O João não é extremo?

Esta aqui um gajo a dizer me que ele é um 8.
É extremo

força Benfica


Kyoto

16 anos, parabens pela estreia.
este é o caminho

ET

O João é daqui de Viseu, é afilhado de um amigo meu.
Miúdo simples, humilde, um grande, grande talento, assim o Benfica o saiba potenciar e aproveitar. Confio que assim será.

Lurgee

Citação de: tfouto em 17 de Setembro de 2016, 14:21
A pergunta é como e porque é que o Porto o dispensou? Já o André Gomes foi a mesma coisa...

Em que escalão?

Voros1904

Citação de: ET em 17 de Setembro de 2016, 18:51
O João é daqui de Viseu, é afilhado de um amigo meu.
Miúdo simples, humilde, um grande, grande talento, assim o Benfica o saiba potenciar e aproveitar. Confio que assim será.
Sabes se é Benfiquista? Sei que não é mandatório, mas dá outro gosto saber que os putos são adeptos como nós, sei lá da-me outra pica.  :slb2:

ET

Citação de: Eduardo Monteiro em 17 de Setembro de 2016, 20:10
Citação de: ET em 17 de Setembro de 2016, 18:51
O João é daqui de Viseu, é afilhado de um amigo meu.
Miúdo simples, humilde, um grande, grande talento, assim o Benfica o saiba potenciar e aproveitar. Confio que assim será.
Sabes se é Benfiquista? Sei que não é mandatório, mas dá outro gosto saber que os putos são adeptos como nós, sei lá da-me outra pica.  :slb2:
Referi isso, num outro dia, noutro tópico.
Contudo, não tinha totalmente a certeza e, entretanto, questionei o padrinho dele acerca disso.
Em favor da verdade, não é Benfiquista. É azul. Mas, a cada dia que passa, não só pela experiência que está a ter no CFC, como pelas oportunidades que o SLB lhe está a dar e o fcp não deu, vai-se convertendo. O padrinho também está empenhado fortemente nisso. Vamos ver, mas também, convenhamos, isso é tudo menos importante. O que é relevante é que temos aqui um talento que, espera-se e deseja-se, seja bem aproveitado.
Depois, será como o André Gomes, veio de lá azul e virou dos nossos.

Elpimba

Citação de: Londrino-85 em 17 de Setembro de 2016, 14:33
Pareceu-me muito bem. No entanto falta-lhe melhorar a agressividade defensiva e algumas questões tácticas. Ao nível da decisão, tvz tenha sido prejudicado por n haver linhas de passe muitas vezes. Mas parece-me que vai nascer craque...a ver vamos.

Melhorar, tem que melhorar em tudo... tem 16 anos ;)...

Parece que estamos bastante atentos e objectivos... na Formação... pensei que fosse levar mais tempo a chegar à B...

Saudações

Londrino-85

Citação de: Elpimba em 17 de Setembro de 2016, 20:33
Citação de: Londrino-85 em 17 de Setembro de 2016, 14:33
Pareceu-me muito bem. No entanto falta-lhe melhorar a agressividade defensiva e algumas questões tácticas. Ao nível da decisão, tvz tenha sido prejudicado por n haver linhas de passe muitas vezes. Mas parece-me que vai nascer craque...a ver vamos.

Melhorar, tem que melhorar em tudo... tem 16 anos ;)...

Parece que estamos bastante atentos e objectivos... na Formação... pensei que fosse levar mais tempo a chegar à B...

Saudações

Este não engana...não vou mentir que fiquei surpreendido de ele jogar já na B, mas desde que o vi nos juniores não engana.

Londrino-85

Citação de: ET em 17 de Setembro de 2016, 20:24
Citação de: Eduardo Monteiro em 17 de Setembro de 2016, 20:10
Citação de: ET em 17 de Setembro de 2016, 18:51
O João é daqui de Viseu, é afilhado de um amigo meu.
Miúdo simples, humilde, um grande, grande talento, assim o Benfica o saiba potenciar e aproveitar. Confio que assim será.
Sabes se é Benfiquista? Sei que não é mandatório, mas dá outro gosto saber que os putos são adeptos como nós, sei lá da-me outra pica.  :slb2:
Referi isso, num outro dia, noutro tópico.
Contudo, não tinha totalmente a certeza e, entretanto, questionei o padrinho dele acerca disso.
Em favor da verdade, não é Benfiquista. É azul. Mas, a cada dia que passa, não só pela experiência que está a ter no CFC, como pelas oportunidades que o SLB lhe está a dar e o fcp não deu, vai-se convertendo. O padrinho também está empenhado fortemente nisso. Vamos ver, mas também, convenhamos, isso é tudo menos importante. O que é relevante é que temos aqui um talento que, espera-se e deseja-se, seja bem aproveitado.
Depois, será como o André Gomes, veio de lá azul e virou dos nossos.

O Pedro Rodrigues tb não é de Viseu? Ou é de Satão? Sei que é da zona...E este é mesmo de Viseu?