João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nuno_SLB

Citação de: darth vader em 17 de Setembro de 2019, 13:48
Citação de: _adviser_ em 17 de Setembro de 2019, 12:43
O pessoal muito gosta de julgar os bolsos dos outros...
E o que tem mais piada é que a maioria ia trabalhar para o caralho se lhe dobrassem o salário.
É muita hipocrisia.

Se isto foi para mim, nem toda a gente pensa da mesma forma. E o dinheiro não é tudo. E aqui não há hipocrisia. Eu podia estar a trabalhar no estrangeiro, ou melhor, no meu país natal, em que domino perfeitamente a língua e de que tenho a nacionalidade, e onde tenho família que me podia acolher para fazer a transição e ganharia provavelmente muito mais, até porque a minha profissão é especialmente muito mal pago em comparação com outros países (não é a única, infelizmente). Mas prefiro ficar cá, e teimo em ficar cá.

E digo com todas as letras que no ponto do Félix não saía do Benfica. Mas isso sou eu, que amo o clube e que acho que a vida é muito mais do que ganhar muito dinheiro e ter coisas.

Agora imagina ele ficar cá, tinha uma lesão grave que o impedia depois de ter um nível aceitável...e depois aos 32/33 anos ficava com o remorso eterno de um dia não ter aceitado um salário de 6 milhões ano por 7 temporadas.

darth vader

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Setembro de 2019, 15:40
Citação de: darth vader em 17 de Setembro de 2019, 13:48
Citação de: _adviser_ em 17 de Setembro de 2019, 12:43
O pessoal muito gosta de julgar os bolsos dos outros...
E o que tem mais piada é que a maioria ia trabalhar para o caralho se lhe dobrassem o salário.
É muita hipocrisia.

Se isto foi para mim, nem toda a gente pensa da mesma forma. E o dinheiro não é tudo. E aqui não há hipocrisia. Eu podia estar a trabalhar no estrangeiro, ou melhor, no meu país natal, em que domino perfeitamente a língua e de que tenho a nacionalidade, e onde tenho família que me podia acolher para fazer a transição e ganharia provavelmente muito mais, até porque a minha profissão é especialmente muito mal pago em comparação com outros países (não é a única, infelizmente). Mas prefiro ficar cá, e teimo em ficar cá.

E digo com todas as letras que no ponto do Félix não saía do Benfica. Mas isso sou eu, que amo o clube e que acho que a vida é muito mais do que ganhar muito dinheiro e ter coisas.

Agora imagina ele ficar cá, tinha uma lesão grave que o impedia depois de ter um nível aceitável...e depois aos 32/33 anos ficava com o remorso eterno de um dia não ter aceitado um salário de 6 milhões ano por 7 temporadas.


O que dizes é verdade. Mas também não é como se ficasse aqui a ganhar uns pobres tostões no Benfica. Mas ele é que sabe da vida dele e eu não tenho nada a ver com isso. Ele fez a escolha que quase toda a gente acha normal. Onde eu queria chegar é que, como adepto, não ganho simpatia por um jogador que se pôs a andar logo que teve oportunidade. Mesmo que esteja no seu pleno direito e mesmo que tenha sido influenciado. 

Sou muito mais grato ao Simão ou ao JVP do que ao Rui Costa, por exemplo.

tntnt

Já ia marcando 2 vezes... Craque

StarWars

Citação de: tntnt em 18 de Setembro de 2019, 20:16
Já ia marcando 2 vezes... Craque
Num dos lances, fez uma grande condução de bola.

Freire


Grand Moff John

Onde te foste enfiar, mpt.

Que equipa horrível, e digo isto sem qualquer exagero.

Muito muito maus.

Slbsuporter

Receio que se apague, o atlético não joga bem e por outro lado não está em Portugal, o índice competitivo é muito maior. Agora joga num campeonato num ritmo completamente diferente e a Champions não é pera doce para ninguém

ricardoslb1988

Ele tem 19 anos. Queriam o que? Que marcasse e assiste? O Ronaldo com 19 anos andava onde? A aquecer o banco no United muitas das vezes...

rppc

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2019, 23:50
Ele tem 19 anos. Queriam o que? Que marcasse e assiste? O Ronaldo com 19 anos andava onde? A aquecer o banco no United muitas das vezes...

Ainda para mais tem uma jogada genial no jogo de ontem...

Meio_metro

O pessoal exagerou... Ele é um enorme projecto de jogador... Do melhor que há no futebol mundial mas longe de ser um craque ainda... Mas o valor que pagaram vai reduzir em muito o tempo de adaptação...


resendepereira

Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2019, 12:22






   Melhor negócio da História do futebol.

   Um sujeito habilidoso ... vendido por inacreditáveis 120 M€ (cento e vinte milhões de euros).

   Obrigado, Presidente Vieira, por ressuscitar o Benfica.
e o dinheiro está....

https://youtu.be/rM__zQw9uts?t=211

Coiso123

Do que é que estão à espera quando um treinador pede a um jogador que combina entendimento do jogo, qualidade tecnica, qualidade de passe e capacidade goleadora para jogar em contra-ataque a fazer piscinas e apanhar cruzamentos na área? A sorte é que ele é tão craque que até nem se tem safado mal a fazer isso.

resendepereira

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2019, 23:50
Ele tem 19 anos. Queriam o que? Que marcasse e assiste? O Ronaldo com 19 anos andava onde? A aquecer o banco no United muitas das vezes...
o ronaldo bem ou mal ( e bem porque é trabalhador e merece) teve sorte de ter passado pelo MU
O felix começa logo muito mal neste clubezeco
mas a culpa é de quem aconselha

The_Riggs

Citação de: darth vader em 17 de Setembro de 2019, 15:50
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Setembro de 2019, 15:40
Citação de: darth vader em 17 de Setembro de 2019, 13:48
Citação de: _adviser_ em 17 de Setembro de 2019, 12:43
O pessoal muito gosta de julgar os bolsos dos outros...
E o que tem mais piada é que a maioria ia trabalhar para o caralho se lhe dobrassem o salário.
É muita hipocrisia.

Se isto foi para mim, nem toda a gente pensa da mesma forma. E o dinheiro não é tudo. E aqui não há hipocrisia. Eu podia estar a trabalhar no estrangeiro, ou melhor, no meu país natal, em que domino perfeitamente a língua e de que tenho a nacionalidade, e onde tenho família que me podia acolher para fazer a transição e ganharia provavelmente muito mais, até porque a minha profissão é especialmente muito mal pago em comparação com outros países (não é a única, infelizmente). Mas prefiro ficar cá, e teimo em ficar cá.

E digo com todas as letras que no ponto do Félix não saía do Benfica. Mas isso sou eu, que amo o clube e que acho que a vida é muito mais do que ganhar muito dinheiro e ter coisas.

Agora imagina ele ficar cá, tinha uma lesão grave que o impedia depois de ter um nível aceitável...e depois aos 32/33 anos ficava com o remorso eterno de um dia não ter aceitado um salário de 6 milhões ano por 7 temporadas.


O que dizes é verdade. Mas também não é como se ficasse aqui a ganhar uns pobres tostões no Benfica. Mas ele é que sabe da vida dele e eu não tenho nada a ver com isso. Ele fez a escolha que quase toda a gente acha normal. Onde eu queria chegar é que, como adepto, não ganho simpatia por um jogador que se pôs a andar logo que teve oportunidade. Mesmo que esteja no seu pleno direito e mesmo que tenha sido influenciado. 

Sou muito mais grato ao Simão ou ao JVP do que ao Rui Costa, por exemplo.

O Rui costa, esse gajo que fez cá a carreira em vez de ir ganhar dinheiro ?

O próprio Simão não saiu antes porque não o deixaram.

The_Riggs

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2019, 23:50
Ele tem 19 anos. Queriam o que? Que marcasse e assiste? O Ronaldo com 19 anos andava onde? A aquecer o banco no United muitas das vezes...

O Ronaldo com 19 anos fez 33 jogos na liga inglesa, 25 a titular , fez 7 jogos na champions, 6 a titular, fez 7 jogos na FA cup, 6 a titular , No geral, fez 40 jogos a titular e 10 a suplente.
Alguma noção sff.