João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

darkwolf

Maluco - amarelo

fdp - 0?

BitaitesGenial

Citação de: ruibenfica80 em 18 de Setembro de 2021, 20:54
É muito óbvio que ele não quer estar ali.

Mas tem contrato e assinou contrato sem lhe apontarem nenhuma pistola.

É tempo de se fazer adulto e de pelo menos mostrar profissionalismo. Depois se quer sair, é contratar um bom agente e mandar o agente arranjar propostas. E dizer ao clube que se não o deixam ir, ele joga até acabar contrato e deixa-os a arder.

Agora em campo é para jogar!

A carreira é curta e se está a desvalorizar nesta altura crucial.....depois vai ter de dar um passo atrás como fez o Renato. Que não pense que vai sair deste marasmo de mau profissional para algum clube grande.
O problema foi o contrário de 7 anos.

soul_addon

Citação de: Transformer em 19 de Setembro de 2021, 10:26
Citação de: soul_addon em 18 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: Transformer em 18 de Setembro de 2021, 18:20
Melhor negócio de sempre do Benfica.

Ao qual se seguiram os dois piores, Darwin e Everton.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Como é sabido o dinheiro não veio todo para o Benfica (o que não é sabido é o que veio efectivamente).
Olhando para o dinheiro gasto desde que ele saiu é fácil de ver que se conseguiu queimar o montante (ou mais) que veio para o Benfica em lixo. Portanto efectivamente perdeu-se o atleta por nada.
Acho sempre graça a esse argumento falacioso.

Quando vendemos o dinheiro não entra todo mas quando compramos aí já sai todo...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Quando digo não vem todo falo do que se sabe (10% do Mendes?). Se achas mesmo que o resto entrou todo, óptimo. Vai ao transfermarket, vê o valor gasto em jogadores inúteis desde que o felix saiu e depois diz-me quanto da.

Vieri

Citação de: darkwolf em 19 de Setembro de 2021, 13:03
Maluco - amarelo

fdp - 0?

O problema é o gesto. Não dá para ignorar.
Há arbitros que dizem mesmo aos jogadores: falem, mas gestos não!

The Bad Blood

Citação de: Vieri em 19 de Setembro de 2021, 15:08
Citação de: darkwolf em 19 de Setembro de 2021, 13:03
Maluco - amarelo

fdp - 0?

O problema é o gesto. Não dá para ignorar.
Há arbitros que dizem mesmo aos jogadores: falem, mas gestos não!

Eu não digo que não tenhas razão mas repara se fôssemos por aí os árbitros tinham que expulsar uns 8 gajos por jogo. Não que os jogadores tenham de o fazer por isso mas chamar maluco deve ser das coisas mais "inofensivas" que um árbitro ouve durante um jogo. Quantas vezes "falta? Tu és masé maluco". Acho que foi demasiado zeloso e não manteve o critério.

Nesse mesmo jogo o central do Atlético fez 10x pior no fim do jogo e ele meteu a viola no saco. Expulsou-o porque é um miúdo e é o Felix ou vais-me dizer que se fosse um Messi ou um Ronaldo a fazer exactamente a mesma coisa ele ia expulsar? Não ia. E, aliás, antes de tudo quem sofre a falta é o João e é marcada falta ofensiva.

Kaká

Citação de: soul_addon em 19 de Setembro de 2021, 14:07
Citação de: Transformer em 19 de Setembro de 2021, 10:26
Citação de: soul_addon em 18 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: Transformer em 18 de Setembro de 2021, 18:20
Melhor negócio de sempre do Benfica.

Ao qual se seguiram os dois piores, Darwin e Everton.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Como é sabido o dinheiro não veio todo para o Benfica (o que não é sabido é o que veio efectivamente).
Olhando para o dinheiro gasto desde que ele saiu é fácil de ver que se conseguiu queimar o montante (ou mais) que veio para o Benfica em lixo. Portanto efectivamente perdeu-se o atleta por nada.
Acho sempre graça a esse argumento falacioso.

Quando vendemos o dinheiro não entra todo mas quando compramos aí já sai todo...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Quando digo não vem todo falo do que se sabe (10% do Mendes?). Se achas mesmo que o resto entrou todo, óptimo. Vai ao transfermarket, vê o valor gasto em jogadores inúteis desde que o felix saiu e depois diz-me quanto da.

Estão desinformados ou fazem-se de desentendidos e ainda querem ter razão.

É publico que os 120M não entraram todos. Dito até pelo próprio Benfica.... De cor não me lembro mas foi pouco mais que 100M. Do que se sabe... Dado o que já se sabe com o Vieira (alegadamente) nem é de estranhar que tenha sido ainda menos.

zefo


joaonunes

Tem de acordar para a vida.

É novo e ainda vai a tempo, mas no futebol os comboios passam poucas vezes.

E não me venham falar da forma como o Atletico jogo porque não desculpa tudo.

ruibenfica80

Citação de: BitaitesGenial em 19 de Setembro de 2021, 13:37
Citação de: ruibenfica80 em 18 de Setembro de 2021, 20:54
É muito óbvio que ele não quer estar ali.

Mas tem contrato e assinou contrato sem lhe apontarem nenhuma pistola.

É tempo de se fazer adulto e de pelo menos mostrar profissionalismo. Depois se quer sair, é contratar um bom agente e mandar o agente arranjar propostas. E dizer ao clube que se não o deixam ir, ele joga até acabar contrato e deixa-os a arder.

Agora em campo é para jogar!

A carreira é curta e se está a desvalorizar nesta altura crucial.....depois vai ter de dar um passo atrás como fez o Renato. Que não pense que vai sair deste marasmo de mau profissional para algum clube grande.
O problema foi o contrário de 7 anos.

Certo mas o contrato existe.

E até por causa dos valores da transferência e do contrato, é muito pouco provável que o queiram vender por um valor razoável. Durante um par de anos, vai ser um prejuizo menor pagar-lhe ordenado. Só mais para a 2ª metade do contrato é que começa a ser mais fácil pensar em vender.

Portanto ele tem que entender que se colocou nesta situação.

Ou treina e joga o melhor possível, ou quando for relançar a carreira já perdeu o comboio dos gigantes.

Ficar nervoso por não ser titular não o ajuda nada.


joao12soares

Félix foi para o pior contexto possível para demonstrar o seu futebol e evoluir.

Ainda é novo, que tenha muito apoio da família para poder ultrapassar esta fase e que consiga encontrar um contexto onde possa demonstrar o seu futebol.

BitaitesGenial

Aqui se vê que o dinheiro não é tudo na vida.

Panduru11

Um gajo que tinha tudo para ser um craque mundial, andar na luta por bolas de ouro anda perdido no Atlético.

Ou muda de clube ou vai passar ao lado de uma grande carreira.

Toalhete

Citação de: Panduru11 em 20 de Setembro de 2021, 12:15
Um gajo que tinha tudo para ser um craque mundial, andar na luta por bolas de ouro anda perdido no Atlético.

Ou muda de clube ou vai passar ao lado de uma grande carreira.

Já aborrece um bocado esta história do coitado que tem de mudar de clube.

Ele assina um contrato de 7 anos numa transferência de 120 milhões.
Qual é a expectativa realista? Que agora o Atlético o venda por 30 milhões?
Ou algum clube vai aparecer do nada e dar 100 milhões por ele, depois de + de 2 épocas onde quase não existiu?

Outros jogadores do Atlético parecem estar a dar-se bem, como o Suárez que já velhote continua lá a facturar. O Félix tem de trabalhar com a situação que tem, se outros jogadores conseguiram fazer do Atlético campeão, com certeza ele também pode fazer lá alguma coisa.

_JonasThern_

Tem aquela cabeça toda fudida. O lance da expulsão é elucidativo. Gosta de show-off senão não teria feito o gesto para toda a gente ver.

Almeida92

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Setembro de 2021, 13:16
Tem aquela cabeça toda fudida. O lance da expulsão é elucidativo. Gosta de show-off senão não teria feito o gesto para toda a gente ver.
Sim, não é uma reacção a quente, foi só para o show-off.