João Freitas Pinto (Futsal)

REDTHUNDER

A pergunta que eu faço é se não há vergonha na cara das pessoas. Como foi possivel ir buscar Alipio Matos depois do que este falou no play off entre SLB e CFB quando ele treinava o CFB? Disse cobras e lagartos com insinuações ao modo como o SLB ganhou o campeonato. Depois de vir para o SLB trouxe  o seu treinador adjunto no CFB que deve ter categoria para treinar o clube lá da rua dele. Depois todos assistimos a que quer no decorrer do jogo, quer nos minutos de interrupção, Alipio Matos dá instruções tácticas aos jogadores. O Pinto dá instruções também e incrível também o treinador adjunto dá instruções...
Só espero que haja uma limpeza geral assim como no andebol, e acerto de agulhas no hoquei.

*Crow*

joao12soares

Para mim fica na secção, num outro papel qualquer, é uma pessoa que percebe muito do jogo, mas para ser treinador principal não é o suficiente.

Geovanni95

Citação de: REDTHUNDER em 01 de Junho de 2014, 18:29
A pergunta que eu faço é se não há vergonha na cara das pessoas. Como foi possivel ir buscar Alipio Matos depois do que este falou no play off entre SLB e CFB quando ele treinava o CFB? Disse cobras e lagartos com insinuações ao modo como o SLB ganhou o campeonato. Depois de vir para o SLB trouxe  o seu treinador adjunto no CFB que deve ter categoria para treinar o clube lá da rua dele. Depois todos assistimos a que quer no decorrer do jogo, quer nos minutos de interrupção, Alipio Matos dá instruções tácticas aos jogadores. O Pinto dá instruções também e incrível também o treinador adjunto dá instruções...
Só espero que haja uma limpeza geral assim como no andebol, e acerto de agulhas no hoquei.

Mais ou menos o que eu acho. Não dá para entender quem manda no futsal do Benfica...

S.

Não há desculpa. Exige-se a demissão depois de uma época que foi uma autêntica vergonha!

MrJohnny

Isai@sReis

Ainda esta cá?  Fds como é possível???

Viciado no Benfica

Já devia estar na secção de Ex-funcionários

Lurgee

Vinha mostrar a minha surpresa por ainda cá estar, mas parece que não sou o único...

fmb

Ricardinh010

No último timeout os jogadores nem olhavam para ele. Não consegue impor respeito, segurança... Nada  :bah2:

Miguelito22

100% certo que vai sair penso que não deixa duvidas para ninguém.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Miguelito22 em 02 de Junho de 2014, 14:33
100% certo que vai sair penso que não deixa duvidas para ninguém.

Espero bem que tenhas razão, mas não estou assim tão certo.

Fundamentalista SLB

Espoginho

Este está para o SLB como o Seguro para o PS...

Até são parecidos fisicamente, e o carisma transmitido é igual, isto é, ZERO