João Gabriel (Diretor Comunicação)

LuigiSLB83


Nome Completo: JOÃO GABRIEL Duarte Morais
Nacionalidade: Venezuelana
Data de Nascimento: 27-10-1965
Cargo: Diretor de Comunicação
Entrada em Funções: 12-04-2008

Cardia


Redady

Citação de: Cardia em 12 de Abril de 2008, 02:11

Boa escolha.

Mas preferia um bom presidente...

Também eu, mas é um 1º passo, com uma pastinha «james Bond» com rolhas de cortiça, e rapidez de movimentos a tapar-lhe a boca, é capaz de resultar!

Sir


Preacher


patriarca

O J.Gabriel foi assesor do Ex-presidente J.Sampaio, Sportinguista Militante desde sempre e sem receio de assistir seja em que altura for aos jogos do Sporting, o que não acontece com certos  Politicos ditos Benfiquistas que têm medo de sequer falar do Benfica, quanto mais assistir aos jogos, só assim se vê o que actualmente se passa no Benfica. O J.Gabriel, não se esqueçam tem a escola de quem foi acessor e agora como vem ganhar "umas boas massas", já para muitos é Benfiquista desde Pequenino, para sê-lo é preciso prová-lo, não com o cartão de sócio, que qualquer um o pode adquirir, mas no "terreno", no dia a dia da vida Benfiquista e o futuro dirá. O Jorge Gomes "O dos Balneários das Antas", lembram-se, e sabem onde está.  Niunguém passa de Porkista para outro Clube, por amor á camisola, "ELES" sabem porque é que ele está no Benfica, ou não. Assim como outros. VIVA O BENFICA.

Samui

Mais um pa chupar bom $$$$
Fdx q cegos
somos o quê? uma empresa de recursos huamnos ou  um clube de futebol!?
Ah mas  a nivel de gestao  tamos a mt bem..pudera a usurpar a marca Benfica tb gostav a de tar lá.

BigSLB

Bem que o LFV precisa e desconfio que precisará cada vez mais de um bom acessor de comunicação

franciscoafonso

Citação de: Samui em 12 de Abril de 2008, 14:29
Mais um pa chupar bom $$$$
Fdx q cegos
somos o quê? uma empresa de recursos huamnos ou  um clube de futebol!?
Ah mas  a nivel de gestao  tamos a mt bem..pudera a usurpar a marca Benfica tb gostav a de tar lá.
Somos um clube que não tem, pura e simplesmente, gabinete de Comunicação. A medida peca por tardia, já desde a saida de Malheiro que faltava uma pessoa assim. Quanto ao João Gabriel, já ouvi coisas muito boas acerca dele.

nosfas



DD

Citação de: Preacher em 12 de Abril de 2008, 08:45
Quando li Gabriel, pensei em Gabriel Alves  :disgust:

Eu pensei no Jorge Gabriel   :2funny:

Como está na moda contratarmos lagartos  :disgust:

MrcFlp

Citação de: DD em 12 de Abril de 2008, 14:43
Citação de: Preacher em 12 de Abril de 2008, 08:45
Quando li Gabriel, pensei em Gabriel Alves  :disgust:

Eu pensei no Jorge Gabriel   :2funny:

Como está na moda contratarmos lagartos  :disgust:

Simpatizo bastante com o Jorge Gabriel, e se há lagartos que não me importava de ter no clube ele é um deles!

Samui

Farto de fait-divers tou eu! quero e ganhar coisa q vcs n tão habituados  :tonge:

DD

Citação de: MrcFlp em 12 de Abril de 2008, 14:45
Citação de: DD em 12 de Abril de 2008, 14:43
Citação de: Preacher em 12 de Abril de 2008, 08:45
Quando li Gabriel, pensei em Gabriel Alves  :disgust:

Eu pensei no Jorge Gabriel   :2funny:

Como está na moda contratarmos lagartos  :disgust:

Simpatizo bastante com o Jorge Gabriel, e se há lagartos que não me importava de ter no clube ele é um deles!

Eu tb simpatizo com ele, mas que ele continue a apoiar o clube dele como todos deve ser  :whistle2: