João Magalhães (Voleibol)

Líbero, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Supertaça (5), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (2)

graposo

Boas.
Alguém sabe qual foi a sua equipa a época anterior?

faneca_slb4ever

Citação de: graposo em 09 de Outubro de 2011, 04:12
Boas.
Alguém sabe qual foi a sua equipa a época anterior?
Esteve a estudar em Itália. Creio que não esteve a jogar.

faneca_slb4ever

#17
Em declarações à Benfica TV
João Magalhães: "Vêm tentar eliminar-nos, mas vamos estar fortes"


O campeonato nacional de voleibol vai parar devido ao Natal e volta no próximo dia 7 de Janeiro. O Benfica lidera sem derrotas e o líbero João Magalhães foi à Benfica TV fazer um balanço do ano de 2011 e que perspectivas existem para o próximo.

"Vamos continuar a pensar jogo a jogo e pensar só na vitória, pois o objectivo é terminar a primeira fase só com vitórias para depois ganhar o campeonato", assumiu.

Para além do campeonato, os "encarnados" enfrentam o V. Guimarães para a 2.ª eliminatória da taça de Portugal e o objectivo passa pela conquista desta prova. "Esperamos um jogo complicado apesar de já os termos vencido no campeonato. A taça decide-se num só encontro e acredito que eles venham fortíssimos para nos tentar eliminar, mas nós vamos estar fortes", salientou.

João Magalhães aproveitou para analisar o adversário. "O ponto mais forte do V. Guimarães é o factor casa, porque o público apoia muito. Fora de portas ficam mais fracos, mas têm bons atacantes e um bom distribuidor", destacou.

O atleta revelou ainda os objectivos profissionais para 2012: "O objectivo passa por ser campeão nacional, mas acima de tudo sermos felizes no que fazemos e isso implica vencer o campeonato e a taça."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20322/language/pt-PT/Joao-Magalhaes-Vem-tentar-eliminar-nos-mas-vamos-estar-fortes.aspx

faneca_slb4ever

Está lesionado há 3 semanas. Está a recuperar. Já começou a correr.

Deve voltar em breve...

faneca_slb4ever

Pouco joga mas tem bastante qualidade.

Força João!!!

Eddie_

Pode ser que jogue neste fim-de-semana.

faneca_slb4ever


Messi87

Não percas, hoje, às 15h30 , no Sport Lisboa e Benfica - Modalidades, João Magalhães. O líbero da equipa de voleibol do SL Benfica vai estar em directo e vai responder a todas as vossas perguntas!

http://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades

Messi87

Época 2012/2013
João Magalhães e renovação: "Vou dar tudo o que tenho"

O jogador de Voleibol João Magalhães renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Em declarações à Benfica TV, o atleta mostrou-se muito feliz com a renovação.

"Estou muito feliz por poder representar, mais um ano, o meu Clube e o Clube de muita gente. Para mim é muito importante, a minha família também jogou Voleibol aqui no Benfica portanto só por aí já é muito importante. E depois poder representar uma camada associativa gigante como a do Benfica, é sempre um orgulho", referiu.
Aos 24 anos, João Magalhães já conta, no palmarés, com uma Taça de Portugal e uma Supertaça. O Campeonato Nacional esteve muito perto de ser conquistado, algo que o atleta espera conseguir já esta temporada com o restante grupo. "Os objectivos no Benfica são sempre ganhar! Só podemos querer ganhar tudo aquilo em que participamos. Estamos todos confiantes num bom campeonato".

João Magalhães é um jogador da casa e está no Benfica para ficar. "A mensagem que eu posso deixar é que vou dar tudo o que tenho para cumprir os objectivos. E acredito que os meus colegas e a equipa técnica também", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24483/language/pt-PT/Joao-Magalhaes-e-renovacao-Vou-dar-tudo-o-que-tenho.aspx

Eddie_


TJSF

È melhor que o Ivo Casas? Tem talento para substituir o João coelho?

Eddie_

É um homem da casa e um bom suplente do João.

JM21

Boa renovação. Força João!


Slb23