João Manuel Pinto

Defesa, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2001-2003), 52 jogos (3924 minutos), 4 golos

pmmp20

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2008, 02:10
Benfiquista...bom profissional...
Deu tudo pelo clube!

Nada a apontar-lhe. E era bem melhor central que o Paulo Madeira!

melhor que o madeira, mas mesmo assim muito fraco... nessa altura a equipa do Benfica so se aproveitava o Simao!!! :crazy2:

Shoky

O Miguel, o Tiago...Tinha alguns valores bons!

Shoky

Mas óbvio que não era um central bom sequer...
Era fraquinho!

Odracir

UM bom professional que dava tudo ..
Mas sem qualidade necessaria para envergar o Manto sagrado

pmmp20

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2008, 02:14
O Miguel, o Tiago...Tinha alguns valores bons!

o tiago , e o rocha vieram depois...


eu tou a falar na epoca onde tinhamos julio cesar, pesaresi, etc etc... enfim mancos...

Shoky

Citação de: pmmp20 em 18 de Agosto de 2008, 02:21
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2008, 02:14
O Miguel, o Tiago...Tinha alguns valores bons!

o tiago , e o rocha vieram depois...


eu tou a falar na epoca onde tinhamos julio cesar, pesaresi, etc etc... enfim mancos...

Estás a falar de 2001/2002 então...
Sim...foi uma época péssima...
Valiam Simão, Zahovic e Mantorras...

Shoky

"Estou num grande clube, no maior de Portugal. Embora nunca o tenha afirmado anteriormente, sou benfiquista e sei bem o que representa vestir esta camisola."
"Sem ter culpa de nada, acabei envolvido numa guerra que não era minha e, como sempre sucede quando as relações entre dirigentes e empresários não são as melhores, é o jogador quem paga. Depois de ter conseguido ser opção, acabei por ser colocado à parte e por passar praticamente um ano e meio terrível, sem poder fazer aquilo que mais gosto: jogar futebol. O que passei no Porto não se deseja a ninguém."
"Foi um período complicado. Felizmente, tive o apoio da família, amigos e do meu empresário, José Veiga. Faltaria à verdade se dissesse que não saí magoado. É evidente que deixei o FC Porto com mágoa, pois sempre fui um profissional exemplar e dei tudo por aquela casa. Ao invés, o comportamento dos dirigentes deixou a desejar. Não foram dignos. Merecia outro tratamento, até porque sempre cumpri com todas as obrigações."
"Estou disponível, caso seja necessário, para um frente a frente com o presidente Pinto da Costa, mas, agora, sou atleta do Benfica e é por este clube que me esforçarei todos os dias. No entanto, com o FC Porto ainda há algumas questões por resolver... Tenho determinada quantia para receber e espero, sinceramente, que os responsáveis do FC Porto entrem em contacto comigo para fecharmos as contas. Não quero mais problemas e espero resolver tudo a bem. Através dos jornais vejo falar-se em muitos milhões da SAD, mas sei que há vários jogadores com dinheiro para receber."


Dimmus


krak

Citação de: Dimmus em 05 de Setembro de 2008, 12:43
ainda joga na Suiça ???

Penso que nao... Acho que ficou ligado ao clube...
Fazendo parte do staff para as camadas jovens (sem certezas)

Red skin

O homem tinha umas expressões  faciais hilariantes! Era um fraco central... e assim o demonstrou no FCP e  no SLB, aliás no Norte destacou-se por ser utilizado como PL nos minutos finais qd o resultado estava adverso, pelo Bobby Robson creio...

É benfiquista...

nucleopn


AG


luis___alex


hdanyel

nao se lhe podia exigir muito, mas o pouco que sabia , dava - o todo ao benfica. saudade

Lambranca

Citação de: nucleopn em 07 de Setembro de 2008, 23:44
fraquito
se ele era fraquito entao o king e o paredao eram fantasticos. :metal: :metal: :metal: :metal: