João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rui_Vieira

Citação de: KKT em 03 de Abril de 2024, 14:18Devagar, devagarinho ou parado.

Desaparece crlh. Fomos nós jogar ao dragay com esta abécula a nº 8. Contado ninguém acredita.

la esta quando vi aquele meio campo disse logo pa minha mulher, atencao q isto pode dar goleada.

infelizmente estava certo

Slbttotosalvio

Esta muito pior que o pizzi quando saiu, infinitamente pior.
Que nunca mais entre em campo com a nossa camisola, despachar, rua

axiomas

Completamente exposto pelo treinador. Eu gostava de saber em que cabeça pode passar meter o JM para 6 minutos de descontos quando se precisa de marcar um golo para seguir vivo na eliminatória. Isto não tem pés nem cabeça. O João Mário do ano passado era titular de caras. Com a forma deste ano claro que não. A gestão deste jogador foi completamente ridícula. Mais uma. Não o meteu no banco quando foi preciso. E houve muitas alturas para o fazer. E muitas em que tinha ativos válidos para colocar no onze. Não se percebe.

E hoje vai sacar esta substituição ao fundo da algibeira. Isto não tem pés nem cabeça. É surreal. Surreal. Nem no FM. Nem na Playstation. Eu sobre ontem nem posso dizer nada do homem. 6 minutos. Nos descontos. Eh pah. Não dá para acreditar. Isto só visto que contado ninguém acredita.

Trapattoni

São coisas da vida. Estar se a resumir uma  derrota (ou empate) a um jogador que apenas de 6 minutos é bastante redutor.
Leiam bem o que vos digo que ainda vão a tempo de aplaudir este senhor de pé!
Mas primeiro de tudo é preciso terem calma e não entrar em críticas completamente exageradas e sem qualquer necessidade.

miniMilk

a dupla com Roger tirou-nos o campeonato

takediz

Bom jogo este em Alvalade, um dos principais obreiros do fracasso deste ano, nem tivemos a puta da sorte que se lesionasse...

Sintraboy

Aproveita a boleia com o rafa

Trapattoni

Até quando não joga é culpado?
Por amor de deus meus senhores, tenham calma.

Cob92

Citação de: Trapattoni em 07 de Abril de 2024, 09:33Até quando não joga é culpado?
Por amor de deus meus senhores, tenham calma.

È um dos culpados pela fraca lideranca que tem.

Mas tambem quem vai respeitar a conversa de um gajo que nem consegue ser titular absoluto a mamar um dos maiores salarios do plantel ?

força Benfica

Contrato até 2026.  :rir:  :estrelas:

Sancho

Tem mercado este?

O CR não é amigo e arranja lá lugar na equipa aqui para o mano?

Mama salário principesco e n joga um crl. Os outros é que fizeram bem

paulomaia1972

ramasr

Onde anda o lider do balneário?

A tomar um brunch de domingo descansado e cheio de classe, o seu Sporting já é campeão, parabéns.

Benfanatic

Já são uns joguinhos no banco...ainda não te apetece sair?

Stigmat

Rafa, Di Maria e João Mário por mim fechava-se o ciclo dos 3.