João Marques (Futebol Feminino)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Marcellus

Ehehehe que personagem.
Mas pronto.
Para bater em mortos... provavelmente no final do próximo ano vai à sua vida.

Mikeslb1904

Citação de: Marcellus em 01 de Agosto de 2018, 00:48
Ehehehe que personagem.
Mas pronto.
Para bater em mortos... provavelmente no final do próximo ano vai à sua vida.
Ainda vai dar aulas para o ismai...

baar99

Deu uma pequena entrevista no jornal A borla. Disse o comum.

anarcos

1904_1904

Muito trabalhinho por fazer...há que ensinar posicionamentos correctos às atletas em função do local da bola, por exemplo a Ana Alice não ajusta quando a bola está do lado oposto e colega do lado encosta para contenção à lateral, deixando muito espaço entre as duas centrais...dessa forma a lateral do lado oposto também não ajusta porque está a central onde ela devia estar...também as jogadoras nas extremas não fazem esse ajuste quando a bola está do lado oposto...ficamos com as jogadoras da lateral oposta ao lado da bola abertas, qual o problema disto, é que as contenções quando as jogadores são ultrapassadas estão nos locais errados...também não faz sentido manter 3 atletas no nosso meio campo quando não há adversárias nesse espaço, dessa forma deve-se subir para cima do meio campo e pressionar a saída de bola no meio campo adversário...acho que há muito trabalho tactico por fazer mesmo...

TeamRocket37

X-ray

1904_1904

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Setembro de 2018, 22:41
JM não me convence sinceramente.

Eu espero que as muitas falhas graves q vi hoje sejam derivadas do pouco tempo de trabalho, porque há mesmo ali muito por fazer...

Bethinho

podia e deveria ter dado tempo a todas as jogadores,que falta de tacto gritante.

FaithNoMore

Não consigo ir com a cara do homem,embirração desde o 1º momento

anarcos

Citação de: anarcos em 03 de Setembro de 2018, 05:30
Spoiler
Passou completamente ao lado do jogo. (Único aspecto positivo: penalty bem marcado.)
Para mim, o falhanço espelhou a competência do JM. (A Maiara é boa jogadora, e não o que mostrou hoje.)

Começa desastrosamente no meio-campo, onde, à frente da Pauleta e ao lado da Pati, teria de apoiar a Geyse que estava só no centro do ataque. Não foi capaz de o fazer. Nem apoiava a atacar nem a defender.

JM, vendo a asneira que fez, ainda no 1º tempo tenta emendar tirando a Diva, recuando a Daiane para DE, e pondo a Maiara a extremo-esquerdo, entrando a Andreia para médio-ofensivo. Maiara não dá conta do recado.

Vem o 2º tempo e JM resolve trocar Evy para a esquerda e Maiara para a direita. Evy continua a produzir (até cavou o penalty), Maiara continua a fazer de corpo presente.

Finalmente, depois de 70 minutos a fazer de barata tonta (o JM, não a jogadora), o treinador decide substitui-la, entrando a Carlota para o lugar da Geyse, indo esta para a esquerda e voltando a Evy para a direita.

Ficaram confusos? Imaginem então como não estaria a cabeça do Coach.
[fechar]

O meu comentário no tópico da Maiara já disse práticamente tudo.

A maneira como se defende também é todo um poema.

Quanto ao ter havido jogadoras que não puderam participar activamente neste jogo histórico, é de uma falta de tudo ao nível do episódio JJ-Paulo Lopes.

1904_1904

Citação de: anarcos em 03 de Setembro de 2018, 05:41
Citação de: anarcos em 03 de Setembro de 2018, 05:30
Spoiler
Passou completamente ao lado do jogo. (Único aspecto positivo: penalty bem marcado.)
Para mim, o falhanço espelhou a competência do JM. (A Maiara é boa jogadora, e não o que mostrou hoje.)

Começa desastrosamente no meio-campo, onde, à frente da Pauleta e ao lado da Pati, teria de apoiar a Geyse que estava só no centro do ataque. Não foi capaz de o fazer. Nem apoiava a atacar nem a defender.

JM, vendo a asneira que fez, ainda no 1º tempo tenta emendar tirando a Diva, recuando a Daiane para DE, e pondo a Maiara a extremo-esquerdo, entrando a Andreia para médio-ofensivo. Maiara não dá conta do recado.

Vem o 2º tempo e JM resolve trocar Evy para a esquerda e Maiara para a direita. Evy continua a produzir (até cavou o penalty), Maiara continua a fazer de corpo presente.

Finalmente, depois de 70 minutos a fazer de barata tonta (o JM, não a jogadora), o treinador decide substitui-la, entrando a Carlota para o lugar da Geyse, indo esta para a esquerda e voltando a Evy para a direita.

Ficaram confusos? Imaginem então como não estaria a cabeça do Coach.
[fechar]

O meu comentário no tópico da Maiara já disse práticamente tudo.

A maneira como se defende também é todo um poema.

Quanto ao ter havido jogadoras que não puderam participar activamente neste jogo histórico, é de uma falta de tudo ao nível do episódio JJ-Paulo Lopes.

Não quis ser agressivo após um jogo apenas, o meu post anterior neste tópico até foi muito simpático para o que achei dele, mas caramba a ideia de ser treinador, não pode ser só ir para o banco mexer na equipa, claramente que fiquei com a ideia que não conhece as jogadoras que tem, como o trabalho táctico é muito pobre, tal como disseste a Ana Alice não impressionou minimamente, mas a culpa maior é de quem não a ensina a posicionar-se melhor... as contenções ou ausência delas são anedóticas e coloca a Pauleta a fazer dobras a tudo e mais alguma coisa, e depois não havendo ajustes nessas dobras com a ausência dela na posição, há sempre um espaço enorme em frente à nossa área...pá quero acreditar que é falta de tempo ainda, mas arrisca-se a sobreviver apenas pela qualidade das jogadoras...

1904_1904

Não vi o jogo de hoje todo, fui vendo aos poucos, sinceramente espero mesmo estar muito enganado sobre o que temos aqui...

Bethinho

uma coisa é certa,não será pela capacidade como treinador deste individuo que iremos fazer a diferença....espero bem que os erros que se têm visto sejam corrigidos antes de defrontarmos as osgas ou o Braga.... e que a diferença de nivel que iremos ter no campeonato não leve ao desleixo no que apontei acima....