João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piwo

Citação de: Benfica93 em 18 de Julho de 2024, 01:32Um dos jogadores mais acarinhados e que mais se mostrava amar o clube e, aparentemente, à primeira oportunidade é isto. Não sou iludido e sei que todos os anos tem sido isto, vendas incríveis para contratar a alto custo também, mas caramba, a do Rúben Dias até hoje ficou atravessada e esta do Neves, a acontecer, vai ficar também.

Já não se pode comprar camisolas personalizadas com o nome e número dos jogadores que saiem logo.

Compra a do Joao Mario.

Benfica93

Citação de: piwo em 18 de Julho de 2024, 01:39
Citação de: Benfica93 em 18 de Julho de 2024, 01:32Um dos jogadores mais acarinhados e que mais se mostrava amar o clube e, aparentemente, à primeira oportunidade é isto. Não sou iludido e sei que todos os anos tem sido isto, vendas incríveis para contratar a alto custo também, mas caramba, a do Rúben Dias até hoje ficou atravessada e esta do Neves, a acontecer, vai ficar também.

Já não se pode comprar camisolas personalizadas com o nome e número dos jogadores que saiem logo.

Compra a do Joao Mario.


Só com a promessa da sua saída no dia após a compra!

Kyoto

Façam as coisas bem e ao inves de irmos buscar jogadores acabados como o Renato, se aproveite para sacar umas das muitas perolas do PSG. Como tao bem se fez com Rodrigo ou Matic

piwo

Citação de: Benfica93 em 18 de Julho de 2024, 01:42
Citação de: piwo em 18 de Julho de 2024, 01:39
Citação de: Benfica93 em 18 de Julho de 2024, 01:32Um dos jogadores mais acarinhados e que mais se mostrava amar o clube e, aparentemente, à primeira oportunidade é isto. Não sou iludido e sei que todos os anos tem sido isto, vendas incríveis para contratar a alto custo também, mas caramba, a do Rúben Dias até hoje ficou atravessada e esta do Neves, a acontecer, vai ficar também.

Já não se pode comprar camisolas personalizadas com o nome e número dos jogadores que saiem logo.

Compra a do Joao Mario.


Só com a promessa da sua saída no dia após a compra!

O Rui vai consegui lo segurar apesar de existirem imensas propostas.
É so esperar pela proxima entrevista na BTV
Com jeitinho ainda renova.

piwo

Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2024, 01:48Façam as coisas bem e ao inves de irmos buscar jogadores acabados como o Renato, se aproveite para sacar umas das muitas perolas do PSG. Como tao bem se fez com Rodrigo ou Matic

O PSG vai ja deixar sair uma das suas promessas para o Benfica
Rezar é para nao levar com outro paralitico a mamar um ordenado a epoca inteira.

GTtdi_SLB

Citação de: a1904a em 18 de Julho de 2024, 01:15
Citação de: Vmaduro em 18 de Julho de 2024, 01:14Se tivesse no lugar dele,fosse o jogador mais adorado pelos adeptos,o melhor jogador da equipa, o jogador que mais corre em campo e ganhasse 5 vezes menos que um João Mário e mesmo com a suposta proposta de renovação ficasse a ganhar quase 3 vezes menos,também seguiria para um psg onde vai ganhar pelo menos 10 vezes mais...

*e o jogador que vende mais merchandising
Dimaria.

sportbilly

Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2024, 01:48Façam as coisas bem e ao inves de irmos buscar jogadores acabados como o Renato, se aproveite para sacar umas das muitas perolas do PSG. Como tao bem se fez com Rodrigo ou Matic
Talvez o Ugarte não era má opção

piwo

#17317
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 00:51
Citação de: hayato_1904 em 18 de Julho de 2024, 00:48Mais um grande benfiquista 💵💵💵💵

Que importa para o caso o Neves ser um grande benfiquista, um benfiquista de merda ou um dragarto? O Simão não era benfiquista e ficou 6 épocas no Benfica.
O João Neves só tem é de ser profissional e cumprir o contrato que assinou coisa que até hoje tem feito e caso esteja descontente só tem de depositar 120M€ nas contas do Benfica sendo que assim já pode fazer o que quiser. 

O Simao continua é a mamar do belo por ter andado a lamber o kadafi dos pneus.

Sem duvida um grande jogador...mas caracter zero dessa pessoa.
Ja nem vou falar da sua vida pessoal e com o "amigo" Bruno Aguiar....nem do empurrao que ainda mandou a um socio nao faz muitos anos...

Infelizmente alguns dos que tinham mistica do clube foram despachados mais cedo daqui - Ruben, Bernardo, Cancelo ...

cervi

cada vez que aparece um jogador de jeito é logo despachado....


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: sportbilly em 18 de Julho de 2024, 02:13
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2024, 01:48Façam as coisas bem e ao inves de irmos buscar jogadores acabados como o Renato, se aproveite para sacar umas das muitas perolas do PSG. Como tao bem se fez com Rodrigo ou Matic
Talvez o Ugarte não era má opção
80 milhões e o Ugarte duas épocas emprestado com o PSG a pagar lhe o ordenado era bom negócio.

King Ghost

Mandem 90 mais o  xavi Simmons mais o Renato ou o Gonçalo

rempg

Citação de: piwo em 18 de Julho de 2024, 02:15
Citação de: dtfstoko em 18 de Julho de 2024, 00:51
Citação de: hayato_1904 em 18 de Julho de 2024, 00:48Mais um grande benfiquista 💵💵💵💵

Que importa para o caso o Neves ser um grande benfiquista, um benfiquista de merda ou um dragarto? O Simão não era benfiquista e ficou 6 épocas no Benfica.
O João Neves só tem é de ser profissional e cumprir o contrato que assinou coisa que até hoje tem feito e caso esteja descontente só tem de depositar 120M€ nas contas do Benfica sendo que assim já pode fazer o que quiser. 

O Simao continua é a mamar do belo por ter andado a lamber o kadafi dos pneus.

Sem duvida um grande jogador...mas caracter zero dessa pessoa.
Ja nem vou falar da sua vida pessoal e com o amigo Brubo Aguiar....nem do empurrao que ainda mandou a um socio nao faz muitos anos...

Infelizmente alguns dos que tinham mistica do clube foram despachados mais cedo daqui - Ruben, Bernardo, Cancelo ...

O Ruben não penso ter saído na altura errada. Pelo contrário. Se podia ter ficado mais um tempo? Podia.

No entanto saiu na altura certa. E não é por acaso que foi para onde foi e ainda conseguimos trazer alguém que na altura ainda significava uma mais valia para a equipa.

Senhordotor

O que é q o PSG vai fazer com o Gabriel Moscardo? Quantos medios é q eles precisam?

PedroMartins

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Julho de 2024, 00:33
Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2024, 00:19Claro claro ... No momento em que o Neves diz que sim, que se foda o resto.


Se me derem X ou Y, não me interessa, quero continuar a jogar no Benfica e para o ano logo se vê.... Certamente era isso que ele queria.

A Kika também né? 

Ainda não entenderam que os jogadores hoje em dia, fazem meio ano ou 1 ano e querem logo ir para outros palcos e o que não falta são exemplos

Está-se a confundir a ponta da bota com a bota da ponta.

Que o Neves, ao receber uma proposta do PSG, tenha ficado tentado em sair acho normal.

O que não é normal é ver um clube que nunca é capaz, por uma vez, de dizer não e, pelo contrário, tenha gosto de empurrar os jogadores para fora do clube.
Ainda por cima, um jogador com contrato até 2028 e uma clásula de 120 milhões. É surreal ver a incapacidade do Benfica defender-se ao máximo. Não, monta-se um ataque ao jogador para justificar um negócio atroz.

E será que o Neves com a proposta tentadora que recebeu, não mostrou também interesse em sair ?
Eu lá está, não gosto muito de falar destes assuntos, porque não sei como seria se me acontecesse a mim e por muito que o meu amor pelo o Benfica seja grande a gente nunca sabe

Tds 28

#17324
Está em curso mais uma lavagem de imagem pela direção. Tudo a cair que nem tordos.
Vamos ter novo bingo de "não podemos cortar as pernas"; "a proposta era muito boa para todas as partes"; "fizemos de tudo"; "o jogador pressionou"...
Mais um jogador acarinhado pelos adeptos e este com uma relação especial que vai ficar com a imagem manchada, porque sentimos necessidade de vender.
O projeto premium de Rui Costa, que foi construído em erros sucessivos na compra de pontas de lança que não se ajustam às ideias do Roger e na falta de laterais, agora dá frutos numa possível nova venda.
Do outro lado da segunda circular, bastou serem campeões 1 ano e não se observa nenhuma venda de jogadores cruciais.
Na aclamada gestão do Benfica atual todos os anos fazemos mercado de rico e vendemos o melhor que temos. Neste caso, até se noticia que a família pressiona o rapaz, como se pudesse ser verdade. Não há limites para manchar o jogador.
Estou a chegar ao meu limite com o estado do clube e sou jovem, não me revejo nesta gestão, neste seguidismo e pior do que tudo não me revejo nos valores em que mergulham o clube.