João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

contrato até 2028 e o "jogador nao quer renovar"

 ;D

o que fazia dps? ficava 4 anos encostado?

abola=lixo

Redfield73

Citação de: Slbstriker em 18 de Julho de 2024, 22:54Se isto fosse um clube como deve ser, só se vendia um jogador a cada dois ou três anos e por cláusulas a sério, de 100 milhões para cima, quase nem era preciso andar-se constantemente a comprar jogadores; e as receitas anuais viriam da Liga dos Campeões, das transmissões televisivas, dos patrocinadores, dos lugares anuais e da venda de bilhetes, do merchandising, etc., o problema para alguns é que assim os ladrões do costume não mamavam tanto dinheiro à conta do Benfica como andam aos anos a fazer!
O problema é que os jogadores (empresarios) agora querem todos sair a custo zero para mamar o premio de assinatura, mas desta forma as comichões ficam só para jogador e empresário e nao é nada devolvido para a casa se é que me entendem. Daí a pressa toda em despachar mal seja minimamente falado na Europa.

MrCobb

Em Janeiro irá outro porque até lá os 60 milhões esfumaram-se em "Serviços".
O Benfica está num caminho muito perigoso, nem sempre haverá miúdos talentosos para vender e compensar a enorme estrutura e sobretudo dar de comer aos parasitas.
Está tudo errado neste clube, vende se os melhores para sustentar os medíocres. Ao menos que o façam por valores decentes....

|OnE|

Mas alguém se admira que o João queira sair?
O clube promove mesmo isso. Em vez de argumentar a favor da permanência, argumenta a favor da saída.

Baron_Davis

Citação de: Androico em 19 de Julho de 2024, 00:04Abola já disse o que tinha a dizer. Vão ser 60M +10M em objetivos. Basicamente, o PSG troca o Ugarte pelo Neves e gasta mais 10M.

e o parceiro estrategico é o empresario de ambos

o puto carro$$el sempre a carburar

Baron_Davis

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Julho de 2024, 15:06A história dos jogadores contrariados é uma boa balela, mas mesmo que fosse verdade, o trolha de Braga ri-se com essa conversa quando tem o Ricardo Horta lá há dois anos depois de ele se ter despedido dos adeptos.

Contrariados ou não, que remédio têm os jogadores em continuar a dar o litro. Conversa para boi dormir.

Horta, Palhinha, Caicedo

os jogadores seriam os mais prejudicados em amuar e ficarem sem jogar

mas isso é muito complicado para a chalupada entender

Mika21PA

60M?

Rir para não chorar.

Moreno82

Citação de: Mika21PA em 19 de Julho de 2024, 00:3060M?

Rir para não chorar.

Ainda falta a comissão do empresário, já podes chorar!

antilags

Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 23:10
Citação de: antilags em 18 de Julho de 2024, 23:00
Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2024, 21:49"mimimimi os jogadores dos dragartos não saem pq não têm propostas"

então o B corporate apenas ganhou três ou quatro canecos dos últimos 20 disputados no tugao e só os jogadores do ruim Costa têm propostas?!

Estes papalvos são burros ou comem palha?!

Sim , somos todos parvos , mostra me apenas UMA noticia em que o sporting ou porto tenham recusado uma proposta de 50 milhões por algum jogador , como sou um gajo porreiro até podes ir ver na imprensa internacional.

Não sei se o forista que desafiaste chegou a responder-te, mas eu posso ir adiantando serviço.

"O Tottenham viajou na quinta-feira para Lisboa para uma reunião com o Sporting por Bruno Fernandes, mas a proposta apresentada aos "leões" foi rejeitada pela direção leonina.

De acordo com a imprensa portuguesa, os Spurs enviaram um emissário a Lisboa para negociar o internacional português, sendo que, contudo, a proposta foi considerada insuficiente pelos leões.

O clube londrino colocou em cima da mesa uma proposta a rondar os 70 milhões de euros, que como se sabe é o valor pretendido pelo presidente Frederico Varandas, proposta essa que, novamente, foi rejeitada."

Achei outra recusa, desta vez de 55 milhões. Queres que continue a procurar?

Eu refiro me a noticias verdadeiras , não é noticias inventadas como a do joelson e os 50M , ainda por cima vais buscar uma coisa tão ridicula que toda a gente sabe que é mentira até porque venderam por menos ao manchester , podias ir buscar outra coisa qualquer , logo o pior exemplo.

Correu-te mal, a culpa não é minha. Pediste uma notícia, UMA, eu dei-te duas.
Foi público que foram oferecidos ao sporting valores dessa ordem pelo bruno Fernandes, o próprio confirmou que levou a mal na altura que os lagartos não o libertassem perante essas quantias. Se para não fazeres figura de parvo te pões a desmentir cada forista que te espeta à frente a notícia que pediste, diz de uma vez e não nos faças perder tempo.

MLM

Que pena que no jogo no euro nao tenhas feito tu o penalty.

Assim podias talvez ficar mais um ano.

a1904a




É mesmo a isto que esta venda sabe

Jorge.P_

Já nem ligo, isto não vale a pena. O distanciamento que tenho é cada vez maior e a indiferença também.

É triste. Mau demais. Clube sem qualquer alma e identidade.

apedro.stb

#18222
Leny Yoro (Lille --> United): 62M€
Manuel Ugarte (PSG --> United): 50M€ (por confirmar)
João Neves (SLB --> PSG): 60M (+10M?) (por confirmar)
Renato Sanches (PSG --> SLB): empréstimo?
Gonçalo Ramos (PSG --> Atlético?): ??M€ (apostava nuns 40 a 50)
João Félix (Atlético --> ???): 40M€

Todos eles agenciados pelo mesmo de sempre, que saca pelo menos 10% em cada negócio. Mais uma moedinha, mais uma voltinha no carrossel dos mendilhões.

Josh

Esta notícia do jornal A Bola que saiu há instantes... completamente humilhados.

"O Benfica já sabe que não receberá proposta superior à que recebeu do PSG — €60 milhões mais €10 milhões de bónus por objetivos."

"E, por outro lado, também sabe que João Neves quer jogar no PSG, no qual receberá salário que o Benfica não tem capacidade de lhe oferecer."

"O PSG já informou o Benfica de que não sobe a parada por João Neves, apesar de as águias insistirem em mais contrapartidas."

Conclusão: Estamos de gatas a negociar apenas um bonus da treta e o jogador deve ter uma cláusula que assim que lhe oferecem um salário melhor qualquer proposta que seja feita ao clube tem de ser aceite... ridículo.

Que negócio, meus caros!

hayato_1904

Calma garotoes, o alemão já tem o substituto do Neves no plantel... JM faz bem o lugar, se não, sempre pode jogar a extremo esquerdo, o que importa é estar no 11!