João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vlsm1971

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 19:48
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:44
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:36O problema deste fórum não é o João Neves ou outra coisa qualquer. Está fórum só serve para dizer mal de RC. E então critica-se tudo e mais alguma coisa. Aqui RC nada faz bem, faz tudo mal, tal é a ânsia de dizer mal, e então as críticas são na sua maioria lançadas sem fundamento,

Critiquem com seriedade porque há assuntos merecedores de crítica, agora a onda aqui é criticar porque sim e perdem troca a credibilidade. E é só por isso que gosto de vos chatear porque são fundamentalistas sem tolerância.

Pena o orçamento ter passado, estranho com tanta oposição.

Mas sim o RC não faz tudo bem mas critiquem o que deve ser criticado com sustentação sem ofender e com seriedade que é o que falta aqui

Rui Costa faz parte da pandilha que há mais de uma década destrói as finanças, a cultura, e a honra do Benfica.

Tu fazes parte da pandilha que defende essa pandilha. Espero que te sintas bem com isso

Tenho a certeza que não lhe dizia isso na cara porque se ia dar mal. De incompetente a pandilha vai uma grande distância. Incompetente pode dizer que é mas a pandilha devia provar mas sem nickname.  É nestas argumentações que perdem a credibilidade toda

estiveste calado na AG...

Estive porque não fui. O Paulo quando não ofende é dos poucos aqui que eu leio com alguma atenção porque não faz afirmações vazias. Expressa uma ideia e eu respeito isso.

adeptoBancada

As empresas de segurança do Benfica têm de mamar.

O Amor da Minha Vida

Anda aqui malta muito ativa e nervosa a defender o patrão!!!

SkiL

Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:49
Citação de: SkiL em 31 de Julho de 2024, 19:45O maior roubo no Benfica...
Vender por metade.. 60 milhões o maior ativo..

Quanto não terá passado por baixo da mesa a esees filhos da puta.

Meio Félix só para verem o que isto é..

Que banana e Vieiristas de merda que aceitam isto.

Tem de provar antes de afirmar. E se for verdade devia ser exposto . Façam queixa no MP. Se eu soubesse de uma coisa como afirmou era o primeiro a denunciar. Agradecemos todos que o seu benfiquismo o leve a provar o que diz.

Mas quem és tu?
Vai é para o caralho que te foda!
Vai para o teu fórum e comprovar que descascas bananas com o cu.
Passa te mas é ao caralho..

Hylian

Tem de provar antes de afirmar. E se for verdade devia ser exposto . Façam queixa no MP. Se eu soubesse de uma coisa como afirmou era o primeiro a denunciar. Agradecemos todos que o seu benfiquismo o leve a provar o que diz.

Foda-se não tens família ou nada pra fazer melhor que vir postar propaganda fora de horas de trabalho num forum de internet?

Que vida ridícula camarada

Roberto Kaldeira

Citação de: Lellominsk em 31 de Julho de 2024, 19:49Vai muita gente ser banida ... a liberdade ...  :estrelas:
Quando os defensores da corja é que deviam levar o pontapé no rabo

bnfc

"Agradecemos todos"? Todos quem? Os vieiristas que nos puseram nesta posição de merda? Foda-se, a que ponto nós chegámos. Vieiristas bafientos a acharem que podem falar pelos benfiquistas.

Josh

Negócio fraco que expõe completamente a gestão financeira do clube. Estamos nas lonas.

RoYal_EaGle_2004

Uma vergonha esta venda.

Não existe projecto formação nem porra que se pareça. O Benfica é neste momento um entreposto comercial com dificuldades económicas, entra porco, sai chouriço. Todos os anos a mesma coisa.

Os benfiquistas, com a paixão que os move, todos os anos acreditam. Relembram. Recordam. Anos de glória. Anos de afirmação.

Acabou-se, e não é de agora. Isto é outro clube. É o PSG português. E isso diz tudo.

Um nojo.

FTG

Não tens uns sapatos para engraxar, caralho?
Gajos como tu, mereciam era duas chapadas bem dadas no focinho, daquelas com as costas da mão.

E por aqui me fico, não vales o ban

ForçadoBloqueio

ThyHard

Citação de: sergio19azb em 31 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:36O problema deste fórum não é o João Neves ou outra coisa qualquer. Está fórum só serve para dizer mal de RC. E então critica-se tudo e mais alguma coisa. Aqui RC nada faz bem, faz tudo mal, tal é a ânsia de dizer mal, e então as críticas são na sua maioria lançadas sem fundamento,

Critiquem com seriedade porque há assuntos merecedores de crítica, agora a onda aqui é criticar porque sim e perdem troca a credibilidade. E é só por isso que gosto de vos chatear porque são fundamentalistas sem tolerância.

Pena o orçamento ter passado, estranho com tanta oposição.

Mas sim o RC não faz tudo bem mas critiquem o que deve ser criticado com sustentação sem ofender e com seriedade que é o que falta aqui
Critico com seriedade
Passivo aumentou
Desportivamente 2 títulos em 16 nos últimos 4 anos
Recordes de vendas e não consegue nem reter talento nem conquistar títulos nem melhorar as condições financeiras do clube.
Estatutos de uma Coreia da norte.
Suspeitas judiciais a conta gotas.

Nota ao Rui Costa 2/20

O número de títulos que conquistou.

Com respostas destas já o gajo fica calado

Mais um sonso que só vem para aqui provocar o pessoal que está fodido com isto tudo

RoYal_EaGle_2004

Ya man, mas acredites ou não, isto é, imagine-se, um fórum. Na Internet. 😂

PaulinhoB

Vou deixar aqui o teste do pato, pode ser que ajude

"Imagine que vê uma ave a andar no quintal da fazenda. A ave não tem nenhuma placa que diz pato. Mas a ave certamente parece a um pato. Além disso, vai ao tanque e vê-se que nada como um pato. Depois abre o seu bico e grasna como um pato. Ora bem, a esta altura provavelmente já chegou a conclusão de que a ave é um pato, mesmo que não tenha uma placa Harv,Immerman,1982, p.102   "

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Teste_do_pato

Diavolo Rosso

Realisticamente ao dia de hoje, o João Neves não valerá mais que esses 60/70M€, ponto final...

Faria todo o sentido ficar mais uma época, tirávamos rendimento desportivo mais uma época e provavelmente ganharíamos mais 20/30M€ do que ao dia de hoje...

GESTÃO TOP.