João Nunes (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

Sandokan90


Tsoukalos


Darkboy

Parabéns e boa sorte.

pedroslb78


André Sousa

Centralão.

Face aos centrais convocados, só tem que ser titular. Que o Norton não invente.
Que seja titular.

Vitor84

Boa sorte para ele.
O Fábio não foi convocado?

André Sousa


Vitor84

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2013, 22:57
Lesionado.
Fdx decidiram-se lesionar todos na mesma altura.
Com um bocado de sorte e jogava amanhã pela equipa principal

rodriguescastro

Um grande central,  que além das qualidades defensivas também marca uns golitos. Além disso é um miúdo muito humilde. Desejo-lhe a maior das sortes a nível profissional

Android1974

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2013, 22:48
Centralão.

Face aos centrais convocados, só tem que ser titular. Que o Norton não invente.
Que seja titular.
Tem? Então porquê? Se não for, o Norton está a quebrar alguma lei? Não contam para nada os outros jogadores que, por acaso, até fazem parte do plantel da B, ao contrário deste, e também merecem a sua oportunidade?

André Sousa

Leis já ele viola. E não são poucas. Mas que tal por ser o único central convocado, a par do Mvom? Ou porque o Bruno Gaspar vem de uma lesão que o afastou dos relvados uma boa quantidade de meses e é o único lateral direito que temos, pelo que o Luís Martins pode muito bem jogar na direita, como já aconteceu, o Carole como lateral esquerdo e, para além do João Nunes e do Mvom, o jogador que sobra é o Daniel Martins, um lateral esquerdo sem qualquer minuto feito esta época?

Parece-me suficiente.

Mas é o Norton, uma pessoa pode sempre surpreender-se com ele.

Android1974

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2013, 00:21
Leis já ele viola. E não são poucas. Mas que tal por ser o único central convocado, a par do Mvom? Ou porque o Bruno Gaspar vem de uma lesão que o afastou dos relvados uma boa quantidade de meses e é o único lateral direito que temos, pelo que o Luís Martins pode muito bem jogar na direita, como já aconteceu, o Carole como lateral esquerdo e, para além do João Nunes e do Mvom, o jogador que sobra é o Daniel Martins, um lateral esquerdo sem qualquer minuto feito esta época?

Parece-me suficiente.

Mas é o Norton, uma pessoa pode sempre surpreender-se com ele.
Então mas o D.Martins não é jogador de seleção? Creio lembrar-me dele num Europeu, e a titular... Não teria ele tido já alguns minutos caso o plantel da B não tivesse esse número estranho de 3 laterais-esquerdos? E o Carole não jogou a central algumas vezes, inclusive no último jogo, a meu ver bem? E o Mvom, sendo central, não merece uma oportunidade? Até admito que se prefira outras opções, agora não atirem areia para os olhos das pessoas, como se fosse crime de lesa pátria decidir ao contrário do que vocês preferem!

Manpaz1904

O João deve jogar, pelo simples facto que é o melhor central do lote dos convocados. Simples.

BC

Boa sorte João!

Que seja o começo de um grande futuro e com a camisola do glorioso vestida. E sem dúvida, amanhã que seja ele o titular.

André Sousa

Ser jogador de selecção não é, sequer, argumento para nível sénior, quanto mais para uma geração que conta com Daniel Martins e Mika para o lado esquerdo da defesa... Sei lá eu se teria ou não. Sei é que é mediano, medianinho.

O que importa salientar, aqui, é o seguinte: O Benfica tem um lateral direito convocado, três laterais esquerdos, e dois centrais. No fim, o Norton, qual mágico, conseguirá arranjar forma de meter três laterais esquerdos e um central, na defesa.

Isto, quando o João Nunes é, provavelmente, o melhor produto a nível defensivo a sair da nossa formação, de há alguns anos, já. Resta acrescentar que tem ritmo competitivo, que o Daniel Martins, por exemplo, não tem, e que tem sido das melhores unidades da equipa de juniores. Assim como de toda a formação. Fase final fantástica de juvenis A, quando fomos campeões, ainda como juvenil B, e dos poucos que se aproveitou nos juvenis do ano passado.

Ah! E para quem fala em jogadores de selecção... João Nunes já jogou pelos sub-19, sendo sub-18.

Sim, posto isto, é estúpido não colocar o miúdo a titular. Os nomes que tu lhe quiseres dar, ficam ao teu critério.