João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nokas7

Acontece que.. Foi de lanço..  :D

Adu30


AG


pele_vermelha

Citação de: Slb-Ag em 03 de Fevereiro de 2010, 01:33
3.5 M por isto?
E os 7M + 3M pelos os outros que pouco ou nada fizeram.. o JP ao menos é venenoso.

m1xp3arl

São de mau gosto alguns dos comentários que se lêem por aqui. Olhem mais para a vossa casa. Força SL Benfica :)

SaviAimar

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 23:11
Ainda queriam este gajo a titular no Benfica?

E a suplente não? É que aténem temos suplente por acaso.Um jovem que veio das escolas(dos poucos) mostrou algum valor,mas foi dispensado porque não mostrou aos 20 anos ser um grande jogador( que estranho,aos 20 anos não mostrou qualidade indiscutivel! ) Temos sempre aquela ideia que no Benfica só jogam mesmo os melhores,mas são raros os jogadores que vindos das escolas,no 1 ou 2º ano de séniores se mostram logo. Para mim o João Pereira é um bom jogador,estando ou não no Sporting e só tenho pena que seja este o exemplo que se dá á formação do Benfica-
Um jogador vindo das camadas jovens tem se impor rapidamente,se não se impõe nem sequer é emprestado,mas sim vendido!

_Benfiquista_

O "homem" fez um "jogaço" vai lá vai... :drool:  LOL

Meu rico Maxi!

Paris91


Batistuta

#2588
O João Pereira quando estava inserido numa boa organização defensiva, como é o caso do Braga, conseguia disfarçar mais as lacunas mas essas continuam lá.

Nos três últimos jogos do sporting expôs todas fragilidades como lateral.

O que também diz tudo sobre a falta de conhecimento do treinador em relação ao jogador.

E aí está o sportém que ía partir tudo em 2010  :estrelas:

m20

Citação de: TJSF em 02 de Fevereiro de 2010, 23:26

João Pereira no golo do Mariano.

não foi só o João Pereira que esburacou a defesa do sporting :-X  quem lhes dera :-X

LeandroSLB

#2590
Terça até come a relva se for preciso!

keeper16


franciscoafonso

Amanhã é o Di Maria no banco, o Peixoto a titular e o Coentrão sempre "em cima" do João Pereira, a chamar-lhe tudo "Caxinas style". É expulso em três tempos.

zerocool


Batistuta